Principal / Mais / Listas / Lançamentos do Mês / TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em agosto
@LatinPop Brasil - Os melhores lançamentos da música latina em agosto
@LatinPop Brasil - Os melhores lançamentos da música latina em agosto

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em agosto

Agosto foi interminável, não foi? Mas pense pelo lado positivo: tivemos tempo de escutar ótimos lançamentos da música latina nos 34084 dias do mês dito como o de mais mau agouro do ano. Talvez por isso os italianos tirem esse período de férias, o tal Ferragosto, que faz todo mundo sumir, inclusive os artistas. Foram 31 dias de estreias quase 100% do mundo híspano, quer ver só?

Tivemos muitos lançamentos midiáticos, mas se tem algo que a gente por aqui não ignora é a qualidade. E, neste mês, nada foi melhor do que Mi Buen Amor, o dueto de Mon Laferte com Enrique Bunbury. Quase uma canção de ninar de tão doce e perfeita aos nossos ouvidos.

E o que falar do estouro da CNCO no Brasil com o remix de Reggaetón Lento ao lado das lindas e talentosas Little Mix? Até o número 1 do Spotify essa turma toda arrebatou por aqui! O clipe ainda não foi lançado, mas alguém duvida que vai ser tiro?

A gente fecha o pódio do mês com mais uma parceria inesperada. Ou melhor, muito esperada desde que foi divulgada. Jesse y Joy caíram no reggaetón com Gente de Zona. Teve gente que torceu o nariz para a ousadia da dupla, mas nós amamos! Vem ver que delícia ficou esse clipe de 3 A.M.

Tá achando pouco? Segura aí porque ainda tivemos o lançamento do novo disco do Bomba Estéreo, Ayo, e a escolha da ótima Internacionales como single. O grupo, aliás, desembarca no Brasil neste mês para se apresentar no Rock In Rio.

O público teen viu a  estreia do MyA, formado por Maxi Espíndola e Agustín Bernasconi – o Gastón de Sou Luna, com a fresca Amor Prohibido. La Oreja de Van Gogh também colocou single novo na praça: Estoy Contigo.

Pra não falar que não tivemos Itália, o Tiziano Ferro deu mais um up da promoção de Il Mestiere Della Vita com Valore Assoluto. Já Yandel segue apresentando Update, seu próximo álbum, e a canção que mais encantou a gente por aqui foi Sólo Mia em parceria com o Maluma.

Ainda tivemos Juan Magán em mais uma colaboração sensacional com Nacho e Pasabordo em Sígueme Bailando. Para fechar, um mês de novidades de Jorge Drexler não pode passar despercebido. Que tal um Silencio para encerrar esse “eterno, eterno agosto”?

Os melhores lançamentos da música latina em agosto

Comentários

comentários

Ver também

Jorge Drexler lança Salvavidas de Hielo, seu novo disco

Jorge Drexler confirma show em São Paulo

Depois de Porto Alegre, chegou a vez de São Paulo entrar para a nova turnê …

X