Conecte com a gente
Null

Lançamentos do Mês

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em agosto

Publicado

em

@LatinPop Brasil - Os melhores lançamentos da música latina em agosto

Agosto foi interminável, não foi? Mas pense pelo lado positivo: tivemos tempo de escutar ótimos lançamentos da música latina nos 34084 dias do mês dito como o de mais mau agouro do ano. Talvez por isso os italianos tirem esse período de férias, o tal Ferragosto, que faz todo mundo sumir, inclusive os artistas. Foram 31 dias de estreias quase 100% do mundo híspano, quer ver só?

Tivemos muitos lançamentos midiáticos, mas se tem algo que a gente por aqui não ignora é a qualidade. E, neste mês, nada foi melhor do que Mi Buen Amor, o dueto de Mon Laferte com Enrique Bunbury. Quase uma canção de ninar de tão doce e perfeita aos nossos ouvidos.

E o que falar do estouro da CNCO no Brasil com o remix de Reggaetón Lento ao lado das lindas e talentosas Little Mix? Até o número 1 do Spotify essa turma toda arrebatou por aqui! O clipe ainda não foi lançado, mas alguém duvida que vai ser tiro?

A gente fecha o pódio do mês com mais uma parceria inesperada. Ou melhor, muito esperada desde que foi divulgada. Jesse y Joy caíram no reggaetón com Gente de Zona. Teve gente que torceu o nariz para a ousadia da dupla, mas nós amamos! Vem ver que delícia ficou esse clipe de 3 A.M.

Tá achando pouco? Segura aí porque ainda tivemos o lançamento do novo disco do Bomba Estéreo, Ayo, e a escolha da ótima Internacionales como single. O grupo, aliás, desembarca no Brasil neste mês para se apresentar no Rock In Rio.

O público teen viu a  estreia do MyA, formado por Maxi Espíndola e Agustín Bernasconi – o Gastón de Sou Luna, com a fresca Amor Prohibido. La Oreja de Van Gogh também colocou single novo na praça: Estoy Contigo.

Pra não falar que não tivemos Itália, o Tiziano Ferro deu mais um up da promoção de Il Mestiere Della Vita com Valore Assoluto. Já Yandel segue apresentando Update, seu próximo álbum, e a canção que mais encantou a gente por aqui foi Sólo Mia em parceria com o Maluma.

Ainda tivemos Juan Magán em mais uma colaboração sensacional com Nacho e Pasabordo em Sígueme Bailando. Para fechar, um mês de novidades de Jorge Drexler não pode passar despercebido. Que tal um Silencio para encerrar esse “eterno, eterno agosto”?

Os melhores lançamentos da música latina em agosto

Lançamentos do Mês

Top 10 – Os melhores lançamentos da música latina em dezembro

Publicado

em

Giorgia e Marco Mengoni foram destaque na música latina em dezembro

O primeiro dia de 2018 é aquele momento para relembrar o que de melhor aconteceu no último mês do já ano passado. E sabe quem bombou? A Itália!

O dueto entre Giorgia e Marco Mengoni é, certamente, umas das melhores músicas lançadas em 2017. Já conferiu Come Neve?

Quem achou que Danny Ocean levaria a fama de one-hit-wonder, veio a resposta: depois do hit Me Rehúso, o jovem mostrou a que veio em Dembow, seu novo single!

Pra fechar o top 3, teve Abraham Mateo arrasando com as colabs estelares de Háblame Bajito. Afinal, um feat com Austin Mahone e 50 Cent aos 19 anos não é para qualquer um!

O quarto lugar é da Maite Perroni e Asi Soy, música lançada para a trilha sonora do filme O Rei do Show, com  Hugh Jackman, Zac Efron e Zendaya.

O mês ainda teve a volta de Baby K com Aspettavo Solo Te, o incrível dueto da Rosana com o Carlos Rivera em No Olvidarme de Olvidar, e mais Itália com Noemi e sua I Miei Remedi.

Seguimos no País da Bota com Benji e Fede em Buona Fortuna. Um fim de ano produtivo para os italianos.

Tá faltando reggaetón? Então pega o último single do Nacho, Uh La La, em parceria com Mc Galaxy! Fechando o ranking do mês, ainda tem Guerrera, a aguardada parceria de C. Tangana e Dellafuente!

TOP 10 – Os melhores lançamentos de dezembro na música latina

Continuar Lendo

Lançamentos do Mês

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em outubro

Publicado

em

Reprodução Instagram e gravadora

O último semestre do ano chegou… chegando! Não faltaram novidades boas em outubro, antecipando um fim de 2017 que promete ser espetacular em termos de lançamentos.

A melhor música do mês veio de uma parceria inusitada, anunciada sem muito alarde. 100 Años, o feat das meninas do Ha*Ash com Prince Royce, é cheia de buena vibra, com um clipe todo fofinho para acompanhar a letra da canção. Um retorno esperado das mexicanas e à altura do que os fãs merecem!

O segundo lugar é da nova Tini! Sim, porque a jovem argentina está totalmente diferente em Te Quiero Más, sua colaboração com Nacho que antecipa o que será o segundo disco solo de sua carreira.

E por falar em reggaetón, nos simplesmente amamos essa faceta mais romântica da CNCO em Mamita, fechando o pódio de outubro!

E o que falar dessa colab bombástica entre Pitbull e as meninas do Fifth Harmony em Por Favor, lançada em pleno palco do LatinAMAS? E por falar no rapper de origem cubano, famoso por sua coleção de duetos, um dos candidatos à sua sucessão é Sebastián Yatra, que voltou a olhar para o próprio repertório em Sutra.

Dica? O clipe é hot, hot, hot!

Os meninos do Piso 21 também voltaram com tudo em Déjala Que Vuelva, deixando claro que a Colômbia é o país da vez na música latina! Lá da Itália, vieram Arisa e Annalisa com seus novos singles: Ho Cambiato I Piani e Direzione La Vita.

No País da Bota, Fedez e J-Ax continuam fazendo história com Sconosciuti Da Una Vita! Eles serão os primeiros rappers a cantar no San Siro em junho de 2018.

E pra fechar o TOP 10, vamos de Daddy Yankee e Boom Boom? Quem é rei, nunca perde a majestade!

Bônus Track:

Sim, o mês foi tão bom que tem música sobrando. Talvez, ela merecesse o primeiro lugar no pódio, mas seria repetir a dobradinha do mês passado. Sem contar que Prometo ainda não é single. Mas é impossível deixar de fora essa obra-prima de Pablo Alborán, a música que dará título ao seu novo álbum.

TOP 10: As melhores músicas do mês de outubro

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X