Connect with us

Lançamentos do Mês

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em setembro

Published

on

Pablo Alborán, Wisin e Yandel

Antes de começar a explosão de lançamentos de outubro, que tal relembrar o que de melhor aconteceu na música latina em setembro? E o mês foi todo dele: Pablo Alborán voltou com tudo, com dois singles opostos, mas igualmente deliciosos.

Nossa equipe teve muitas dificuldades para decidir entre a primeira e a segunda colocada, mas como entramos na primavera e a estação pede cor, a envolvente No Vaya a Ser fica com a liderança do ranking mensal. A sensual Saturno vem logo em seguida, mostrando que o malaguenho é sinônimo de sucesso.

E se falamos em retorno triunfal… Wisin e Yandel voltaram a formar uma dupla, ainda que só na faixa Como Antes, single do álbum Update, de Llandel. Já são mais de 100 milhões de views no clipe lançado em 7 de setembro.

A quarta colocação vem da deliciosa colaboração de Joey Montana e Sebastián Yatra em Suena El Dembow. Já nasceu hit! O ranking segue com mais uma volta super esperada no mercado latino: Todavia, o single que abre o próximo álbum do Matisse.

Voamos rapidinho até a Itália para ouvir Ogni Istante, o tema que marca a comemoração de 20 anos de carreira da Elisa, antes de voltarmos à América Latina: Cásate Conmigo, a incrível parceria de Silvestre Dangond e Nicky Jam.

E o que falar de um trio formado por De La Ghetto, Ozuna e Chris Jeday? La Formula está aí bombando! Outro retorno digno de nota é Invisible, o novo single da Malú!

E terminamos o mês com a bombástica união da realeza feminina do gênero urbano. Se você não ouviu, vem correndo descobrir Díganle. Leslie Grace e Becky G simplesmente arrasam!

BONUS TRACK

O mês foi de muitos lançamentos bons, mas deixamos aqui na lista apenas as músicas inéditas. Mas não poderíamos deixar de lembrar a estreia mais tiro, porrada e bomba do mês: o inesperado e solidário dueto de J Balvin e Beyoncé em Mi Gente.

O dinheiro arrecadado com a música será destinado a instituições assistenciais dos países afetados por desastres naturais em setembro.

 

Ouça os melhores lançamentos da música latina em setembro

Lançamentos do Mês

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em março

Published

on

Lançamentos de Março

Março pareceu interminável para todo mundo? Que bom! Porque junto com os 150 dias que teve o mês, veio tanta, mas tanta música latina boa!

Só para abrir o ranking tem a volta do Alvaro Soler – e vamos combinar que ele estava fazendo muita falta – com a deliciosa La Cintura! Esse sabe fazer hitão!

E por falar em hitão, o que dizer dessa parceria do Nicky Jam com o J Balvin em X (Equis), cujo clipe lançado em 2 de março já tem mais de 370 milhões de views?

A gente fecha o pódio com essa agradabilíssima surpresa que foi a chegada de A Partir de Hoy, o single do David Bisbal com o Sebastián Yatra!

O ranking segue com o novo single do Maluma, El Préstamo, que já caiu nas graças dos fãs! E é chiclete, gruda mesmo na cabeça! Outra candidata a hit do ano vem com Prince Royce e El Clavo. Sexy e o vídeo… uff!

E se Maluma faz chiclete em espanhol, os italianos do Maneskin, terceiro lugar no X Factor, mostraram que entendem de música boa – e grudenta! Tal e qual Chosen, o single de estreia, a nova faixa promocional, Morirò da Re, não sai da cabeça, não.

A surpresa da Paty Cantú também não passou despercebida por aqui. A mexicana caiu no trap com a ótima Miento e nós adoramos a parceria com Jesse Baez.

Nossa rainha Anitta lançou mais um tema para o mercado latino e quem aí não está amando Indecente? Daí seguimos para mais uma passadinha na Itália de mãos dadas com Lorenzo Fragola e sua Battaglia Navale.

E pra fechar o mês com chave de ouro? Juntem Abraham Mateo, Jennifer López e Yandel em uma mesma música. Se Acabó El Amor, mas música boa tem sobrando!

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em março

Continue Reading

Lançamentos do Mês

Os melhores lançamentos da música latina em fevereiro

Published

on

Lançamentos de fevereiro

Descontração no lendário Festival de Sanremo. Una Vita In Vacanza, de Lo Stato Sociale, ficou em segundo lugar na competição, mas saiu quase como “campeã” moral da disputa dirigida por Claudio Baglioni. O evento realizado no Teatro Ariston, aliás, domina a lista de melhores lançamentos da música latina em fevereiro.

Os campeões Fabrizio Moro e Ermal Meta estão na quarta colocação com Non Mi Avete Fatto Niente, enquanto Annalisa e sua Il Mondo Prima Di Te aparecem em quinto.

Ainda de Sanremo, o LatinPop Brasil escolheu a ótima Frida (mai, mai, mai), do The Kolors, para o oitavo lugar, enquanto Così Sbagliato, do Le Vibrazioni, ficou na nona posição. Um ano de ótimos lançamentos para o principal evento musical da música italiana.

Mas voltemos ao nosso pódio? Impossível ignorar a volta do furacão Ricky Martin com Fiebre. O borícua ainda trouxe para o seu novo single ninguém menos do que Wisin e Yandel. Impossível não hitar.

E o J Balvin, que lançou uma música de surpresa, sem nenhuma promoção, e está bombando. Ahora é o puro reggaetón do colombiano.

Se você está procurando uma delícia de música fora da onda do reggaetón, a gente sugere a audição de Mi Código Postal, o novo single do Melendi.

Se você quer empoderamento feminino, ouça Mi Mala, de Mau e Ricky com Lali e Karol G. Pra fechar o ranking, ainda tem a volta de Joey Montana com Corazón de Metal.

Fevereiro foi mais curto, mas não menos intenso para a música latina, não é?

Os principais lançamentos da música latina em fevereiro

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X