Principal / Mais / Listas / Lançamentos do Mês / TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em setembro
Pablo Alborán, Wisin e Yandel
Pablo Alborán, Wisin e Yandel

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em setembro

Antes de começar a explosão de lançamentos de outubro, que tal relembrar o que de melhor aconteceu na música latina em setembro? E o mês foi todo dele: Pablo Alborán voltou com tudo, com dois singles opostos, mas igualmente deliciosos.

Nossa equipe teve muitas dificuldades para decidir entre a primeira e a segunda colocada, mas como entramos na primavera e a estação pede cor, a envolvente No Vaya a Ser fica com a liderança do ranking mensal. A sensual Saturno vem logo em seguida, mostrando que o malaguenho é sinônimo de sucesso.

E se falamos em retorno triunfal… Wisin e Yandel voltaram a formar uma dupla, ainda que só na faixa Como Antes, single do álbum Update, de Llandel. Já são mais de 100 milhões de views no clipe lançado em 7 de setembro.

A quarta colocação vem da deliciosa colaboração de Joey Montana e Sebastián Yatra em Suena El Dembow. Já nasceu hit! O ranking segue com mais uma volta super esperada no mercado latino: Todavia, o single que abre o próximo álbum do Matisse.

Voamos rapidinho até a Itália para ouvir Ogni Istante, o tema que marca a comemoração de 20 anos de carreira da Elisa, antes de voltarmos à América Latina: Cásate Conmigo, a incrível parceria de Silvestre Dangond e Nicky Jam.

E o que falar de um trio formado por De La Ghetto, Ozuna e Chris Jeday? La Formula está aí bombando! Outro retorno digno de nota é Invisible, o novo single da Malú!

E terminamos o mês com a bombástica união da realeza feminina do gênero urbano. Se você não ouviu, vem correndo descobrir Díganle. Leslie Grace e Becky G simplesmente arrasam!

BONUS TRACK

O mês foi de muitos lançamentos bons, mas deixamos aqui na lista apenas as músicas inéditas. Mas não poderíamos deixar de lembrar a estreia mais tiro, porrada e bomba do mês: o inesperado e solidário dueto de J Balvin e Beyoncé em Mi Gente.

O dinheiro arrecadado com a música será destinado a instituições assistenciais dos países afetados por desastres naturais em setembro.

 

Ouça os melhores lançamentos da música latina em setembro

Comentários

comentários

Ver também

Matisse lança segundo disco

Ouça Por Tu Bien, novo álbum do Matisse

Nova fase para o Matisse. Depois do sucesso do álbum de estreia e uma carreira …

X