Conecte com a gente
Null

Lançamentos do Mês

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em fevereiro

Publicado

em

Os melhores lançamentos da música latina em fevereiro

Mês de Festival de Sanremo é sempre igual: dificilmente a melhor música latina do mês foge do palco do Teatro Ariston. Neste ano, Francesco Gabbani surpreendeu e bateu a favorita Fiorella Mannoia com a ótima Occidentali’s Karma, agora representante da Itália no Eurovision Song Contest em maio.

Quem olha a coreografia fresca e a leveza paradoxal da presença do gorila no palco não imagina uma letra tão densa e bem escrita sobre a evolução humana. Gabbani levou o troféu de Sanremo para casa e se tornou o maior fenômeno recente da história da competição.

E é preciso ser uma ótima canção para tirar o topo do nosso ranking mensal de Enrique Iglesias, que voltou a hitar com Súbeme La Radio ao lado de Descemer Bueno e Zion y Lennox. O espanhol encontrou a receita e tem seguido os ingredientes à risca para lançar um sucesso após o outro.

O pódio ainda tem a magnífica parceria da chilena Mon Laferte com Juanes em Amárrame.

O mês pródigo de lançamentos ainda teve mais um tiro saído de Sanremo: Ermal Meta, conhecido como compositor de grandes sucessos do cancioneiro italiano atual, encantou com a densa Vietato Morire.

A gente se apaixonou por Roma-Bangkok em 2015 e agora tem um reencontro fantástico com o sucesso de Baby K. A rapper está conseguindo espaço inclusive no Brasil com a argentina Lali na nova versão da música.

Voltamos rapidinho à Itália para o vencedor da categoria Nuove Proposte de Sanremo, Lele Esposito, e a merecida campeã Ora Mai. Quem também voltou foi o Dvicio, que apresentou seu próximo projeto discográfico com o single Casi Humanos.

Tem bachata nesta lista? Tem sim! Com o oferecimento de Prince Royce e Shakira em Deja Vu. O ranking segue com Amor Con Hielo, novo single do Morat. Para fechar, o retorno da banda chilena Kudai em Aqui Estaré, um reencontro com o passado para muitos fãs de música latina!

TOP 10: Os melhores lançamentos da música latina em fevereiro

Lançamentos do Mês

Top 10 – Os melhores lançamentos da música latina em dezembro

Publicado

em

Giorgia e Marco Mengoni foram destaque na música latina em dezembro

O primeiro dia de 2018 é aquele momento para relembrar o que de melhor aconteceu no último mês do já ano passado. E sabe quem bombou? A Itália!

O dueto entre Giorgia e Marco Mengoni é, certamente, umas das melhores músicas lançadas em 2017. Já conferiu Come Neve?

Quem achou que Danny Ocean levaria a fama de one-hit-wonder, veio a resposta: depois do hit Me Rehúso, o jovem mostrou a que veio em Dembow, seu novo single!

Pra fechar o top 3, teve Abraham Mateo arrasando com as colabs estelares de Háblame Bajito. Afinal, um feat com Austin Mahone e 50 Cent aos 19 anos não é para qualquer um!

O quarto lugar é da Maite Perroni e Asi Soy, música lançada para a trilha sonora do filme O Rei do Show, com  Hugh Jackman, Zac Efron e Zendaya.

O mês ainda teve a volta de Baby K com Aspettavo Solo Te, o incrível dueto da Rosana com o Carlos Rivera em No Olvidarme de Olvidar, e mais Itália com Noemi e sua I Miei Remedi.

Seguimos no País da Bota com Benji e Fede em Buona Fortuna. Um fim de ano produtivo para os italianos.

Tá faltando reggaetón? Então pega o último single do Nacho, Uh La La, em parceria com Mc Galaxy! Fechando o ranking do mês, ainda tem Guerrera, a aguardada parceria de C. Tangana e Dellafuente!

TOP 10 – Os melhores lançamentos de dezembro na música latina

Continuar Lendo

Lançamentos do Mês

TOP 10 – Os melhores lançamentos da música latina em outubro

Publicado

em

Reprodução Instagram e gravadora

O último semestre do ano chegou… chegando! Não faltaram novidades boas em outubro, antecipando um fim de 2017 que promete ser espetacular em termos de lançamentos.

A melhor música do mês veio de uma parceria inusitada, anunciada sem muito alarde. 100 Años, o feat das meninas do Ha*Ash com Prince Royce, é cheia de buena vibra, com um clipe todo fofinho para acompanhar a letra da canção. Um retorno esperado das mexicanas e à altura do que os fãs merecem!

O segundo lugar é da nova Tini! Sim, porque a jovem argentina está totalmente diferente em Te Quiero Más, sua colaboração com Nacho que antecipa o que será o segundo disco solo de sua carreira.

E por falar em reggaetón, nos simplesmente amamos essa faceta mais romântica da CNCO em Mamita, fechando o pódio de outubro!

E o que falar dessa colab bombástica entre Pitbull e as meninas do Fifth Harmony em Por Favor, lançada em pleno palco do LatinAMAS? E por falar no rapper de origem cubano, famoso por sua coleção de duetos, um dos candidatos à sua sucessão é Sebastián Yatra, que voltou a olhar para o próprio repertório em Sutra.

Dica? O clipe é hot, hot, hot!

Os meninos do Piso 21 também voltaram com tudo em Déjala Que Vuelva, deixando claro que a Colômbia é o país da vez na música latina! Lá da Itália, vieram Arisa e Annalisa com seus novos singles: Ho Cambiato I Piani e Direzione La Vita.

No País da Bota, Fedez e J-Ax continuam fazendo história com Sconosciuti Da Una Vita! Eles serão os primeiros rappers a cantar no San Siro em junho de 2018.

E pra fechar o TOP 10, vamos de Daddy Yankee e Boom Boom? Quem é rei, nunca perde a majestade!

Bônus Track:

Sim, o mês foi tão bom que tem música sobrando. Talvez, ela merecesse o primeiro lugar no pódio, mas seria repetir a dobradinha do mês passado. Sem contar que Prometo ainda não é single. Mas é impossível deixar de fora essa obra-prima de Pablo Alborán, a música que dará título ao seu novo álbum.

TOP 10: As melhores músicas do mês de outubro

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X