Connect with us

Listas

Feliz Dia Mundial do RBD!

Published

on

Hoje é Dia Mundial do RBD

Hoje é um dia muito especial para muitíssima gente, para muitos fãs da música latina no Brasil: hoje é o Dia Mundial do RBD

A data, 4 de outubro, foi escolhida pelos fãs por marcar o aniversário da banda, que hoje completaria 14 anos de existência (a novela Rebelde estreou neste mesmo 4 de outubro de 2004).

Quatro anos e dois meses depois, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckerman faziam a sua última apresentação juntos, em dezembro de 2008, em Madri, capital da Espanha.

Desde vidas das seis estrelas tomaram rumos completamente diferentes.

Anahi seguiu carreira solo, interrompida por um tempo para que ela se dedicasse à sua vida pessoal. Casada com o governador do estado mexicano de Chiapas Manuel Velasco, voltou ao cenário musical com o fenômeno Rumba e lançou o disco Amnesia Inesperado, mas ela agora voltou a se dedicar à vida pessoal e à maternidade, que vez uma vez parou sua carreira musical.

Dulce Maria focou sua energia na música e roda o mundo em turnês. Depois da novela Corazón Que Miente, Dulce lançou em 2017 seu terceiro disco em solitário, DM, adiantado pelos singles No Sé LlorarVolvamos, além da excelente Un Minuto Sin Dolor. Agora integra o elenco de Muy Padres, sua primeira produção fora da Televisa.

Maite Perroni, que teve um 2015 maravilhoso, divide seu tempo entre a atuação e o canto. Depois de estrelar  a novela Antes Muerta Que Lichita, ela lançou a sensual Adicta, bomba com Loca, e se dedica ao cinema.

Alfonso Herrera, o Poncho, tem se mostrado um ator de de mão cheia. Viveu Hernando na elogiada série Sense8 e suas cenas calientes foram assunto mundial. Poncho também é a estrela da versão série do clássico O Exorcista e acaba de se tornar papai pela primeira vez.

Christian Chávez talvez seja o mais brasileiro de todos os RBD. Ele inclusive morou um tempo em São Paulo, durante a sua participação no talent show de imitação Esse Artista Sou Eu (não tem como esquecer da sua versão do Mc Guimé).

Christopher Uckermann  voltou com tudo em 2017 no projeto La Revolución De Los Ciegos, veio ao Brasil em turnê, está em filmes e é super ativista de questões ambientais.

Anahi, Dulce, Maite, Alfonso, Christian e Christopher. Mas para nós sempre serão Mía, Roberta, Lupita, Miguel, Giovanni e Diego. Sempre.

LatinPop Brasil não poderia deixar o Dia Mundial do RBD passar em branco. E a gente comemora relembrando 5 momentos marcantes da carreira do grupo. Que, quem sabe, se reúna um dia.

Feliz Dia Mundial do RBD

Rebelde – Live no Rio de Janeiro

Y No Puedo Olvidarte – Live em São Paulo

Solo Quédate En Silencio – Último show em Madri

Sálvame – Live em Brasília

Abertura da 1ª temporada de Rebelde

Listas

14 músicas pra você curtir o dia de São Valentim do seu jeito

Published

on

O Dia de São valentim com uma playlist pra você curtir. Não importa o seu status de relacionamento.

Hoje boa parte do mundo celebra o amor no Dia de São Valentim neste 14 de fevereiro. A data não tem nenhum simbolismo no Brasil, já que nosso dia dedicado aos enamorados é 12 de junho, mas quem se importa?

Nós listamos 14 músicas para você transformar esta Quarta-Feira de Cinzas em romantismo. Ou não. Nosso ranking também tem música pra dor de cotovelo e pra mandar beijinho no ombro pra quem te fez sofrer. Um viva a todas as formas de amor no Dia de São Valentim!

Dia de São Valentim para todos os gostos

1 – Il Regalo Più Grande (Tiziano Ferro)

“Devo partir, mas se eu tenho no seu coração a sua presença, é sempre chagada e jamais partida”. Seja em italiano ou em espanhol, que hinão, Tizi!

2 – Lo Saben Mis Zapatos (Pablo López)

“Eu quero te matar e ninguém sabe de nada. Quero te matar de amor…”. A música perfeita para se declarar para o crush.

3 – L’Amore Esiste (Francesca Michielin)

Uma aula do quê é o amor em sua forma mais pura e simples.

4 – Me Soltaste (Jesse y Joy)

O fim de um amor sempre dói. E encarar a dor é a melhor forma de fazer ela ir embora.

5 – A Te (Jovanotti)

Essa é para decorar e usar como discurso ou votos no casamento.

6 – Por Ti Estaré (Cepeda)

Uma declaração de amor à toda regra: estarei, estive e estaria. E tanto faz o que digam os outros.

7 – Tu Refugio (Pablo Alborán)

Porque não existe lista de músicas para o amor sem Pablo Alborán. E Tu Refugio é para qualquer tipo de amor. Não apenas o romântico.

8 – Quisiera Poder Olvidarme De Ti (Luis Fonsi)

Dedicada aos amores recém terminados. Porque também existe sofrimento no Dia de San Valentin!

9 – La Solución (Laura Pausini feat. Carlos Rivera) 

Só você é a solução. Fofos.

10 – Fatti Avanti Amore (Nek)

“Perfeitos como máquinas, vamos girar juntos como engrenagens. Temos olhos com os que vemos, mas se os fechamos nós nos reconhecemos”. Precisa falar mais?

11 – Corazón Bipolar (Paty Cantú)

Nossa homenagem aos solteiros no Dia de São Valentim! Porque nenhum adjetivo define melhor o seu coração do que bipolar.

12 – Amorfoda (Bad Bunny)

O título pode soar horrível em português, mas preste atenção na letra. Um hino para os “desapaixonados” neste São Valentim.

14 – De La Tierra Hasta Marte (Alfred García)

Se a @ entender o trocadilho do título já pode ajoelhar e pedir em casamento.

14 – Grande Amore (Il Volo)

Dispensa explicações.

Continue Reading

Listas

5 tweets virais (ou não) de 2019 que provam que os fãs não esqueceram o RBD

Published

on

Mais de 10 anos depois, os fãs ainda não esqueceram o RBD

(Antes de mais nada, aquele disclaimer maroto que este post exige, né minha gente. Não, euzinha não estou dizendo que alguém esqueceu o RBD. Mas só que a coisa segue MUITO, mas MUITO, mas MUITO intensa mais de uma década depois).

Mas é aquilo né minha gente. Enquanto o Pedro Damián enrola a gente trabalha para terminar o documentário do RBD e os ex-integrantes tentam sabotar o projeto, a gente faz o que? Espera. Espera. Espera. Espera.

Porque o que mais tem no mundo é Dia do Amigo e rumor de que “agora vai” o documentário. Só que ninguém acredita mais, só vendo. Mas também não perde a esperança. Porque é aquilo: a gente é brasileiro e não desiste nunca. #clichê

Enquanto isso, na melhor rede social aka o Twitter, os posts sobre o RBD continuam bombando. Fica aí a dica, Pedro Damián, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann. E fica também a dica pro SBT reprisar Rebelde e pra Netflix colocar essa bagaça logo no ar.

5 tweets de 2019 que provam que os fãs não esqueceram o RBD

1. Anahi, Dulce Maria e Maite Perroni trendsetters

“Famosos lançam moda com fotos de biquíni na neve”. Me poupe, se poupe nos poupe que as nossas já faziam isso muito antes de ser modinha.

2. Você viveu ou apenas sobreviveu?

Um hino é um hino, né mores?

3. Pausa para o drama do documentário

Sabe aquele meme do Titanic, já faz 84 anos? Então. A gente que so vai ver esse documentário do RBD quando já estiver usando bengala.

4. Rebelde melhor do que qualquer escola de idiomas

Bebê, eu sou formado em espanhol graças aos meus anos de Rebelde, Maria do Bairro, Café com Aroma de Mulher e afins.

5. Somos todos Diego Bustamante

Vida de adulto é assim. Computador pra pagar os boleto, beber e chorar. Diego Bustamante me representa.

Agora que estamos aqui no fim do post, vai o desabafo: parem de mimimi e façam esse reencontro do RBD logo. Grata. ✌️

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X