Connect with us

Listas

Parabéns pra você! Feliz cumpleaños, Pablo Alborán!

Published

on

Pablo Alborán vai lançar reedição de álbum

Cumpleaños feliz, cumpleaños feliz… A carreira de Pablo Alborán é tão meteórica, premiada e avassaladora que é difícil acreditar que espanhol esteja completando apenas 29 anos neste 31 de maio. Mais inacreditável ainda é lembrar que seu sucesso começou em 2010. Parecem muito anos mais de sucesso, não?

Desde sua chegada, Pablo Alborán arrebatou os corações, dentro e fora da Espanha. O sucesso inegável da atual turnê que o malaguenho faz pela América Latina comprova isso. Um fã clube fiel e estável no Brasil também a a prova definitiva que a voz aveludada e a quase timidez de sua personalidade têm tudo para ganhar os corações por aqui também. Alguém duvida que ele tenha muito espaço para ser o novo fenômeno latino em território nacional? Nós não.

O poliglota intérprete de Por Fin já cantou em vários idiomas, e agora queremos em português! Admita: você também vê (e ouve!) uma bela bossa nova em Pasos De Cero. Tem versão em francês, o Pablo já fez versões de suas músicas em inglês e tem até música com a Carminho, mas nossa música em português e, sobretudo a visita ao Brasil ele ainda está devendo. Bom… tem muito de Brasil no último CD, Prometo, mas desembarcar por aqui até agora nada, né?

O aniversário é dele, mas o presente é sempre nosso, sempre que a gente ouve a voz dele. Obrigada por cantar sempre, Pablo Alborán. Mas sim, a gente vai continuar cobrando essa visita que você tanto promete ao nosso país. Até que você cumpra a sua promessa, viu? Ah, e feliz aniversário! <3

Feliz cumpleaños, Pablo Alborán!

Os 10 videoclipes mais populares do Pablo Alborán no Youtube

Solamente Tú

Donde Está El Amor – feat. Jesse y Joy 

Quién

Recuérdame

Te He Echado de Menos

Tanto

Por Fin

Pasos de Cero

No Vaya A Ser

Miedo

Feliz cumple, pablete. <3

X