Conecte com a gente

Listas

Feliz cumpleaños, Martina Stoessel! 20 anos de Tini!

Publicado

em

Tini Stoessel vem ao Brasil no segundo semestre

oje é dia de comemoração no mundo latino. Uma das estrelas mais promissoras deste mercado, Tini Stoessel completa 20 anos: pouca idade, mas muita história pra contar!

A estrela, consagrada como a Violetta, iniciou sua carreira em 2007, anos dez anos, na novela Patito Feo, exibida pelo Canal 13. Dali por diante, não parou mais. Participou da dublagem de The Glow, antes de explodir na série da Dinsey, que a levou para o mundo inteiro.

Despediu-se da personagem no ano passado com uma turnê mundial que passou, inclusive, pelo Brasil. Para marcar a transição da menina Violetta Castillo, já finalizou as gravações do filme Tini – Depois de Violetta.

Não bastasse, o 19º ano de vida da artista nascida em Buenos Aires marcou o lançamento de seu primeiro álbum solo, Tini, no dia 29 de abril.

Além do Brasil e do mundo hispânico, Martina é idolatrada na Itália, onde tem milhares de fãs por conta de seu trabalho como atriz. Já cantou para o Papa Francisco, já lançou um livro, Simplesmente Tini, é a voz do tema principal de Frozen para os países que falam castelhano, e tem uma das carreira mais promissoras da música latina.

E agora uma carreira consolidada, com um CD maduro e interessante. E que levou seu próprio nome, Tini. A primeira turnê mundial já está a pleno vapor, a começar pela Europa, onde Tini sempre mirou a carreira. O Brasil ainda não tem as duas datas, mas a estrela já prometeu: vai passar por aqui sim. E a gente está torcendo e esperando.

Por tudo isso, nós desejamos: feliz cumpleaños, Martina Stoessel!

Reveja cinco momentos marcantes da vida de Tini Stoessel

Patito Feo 

Juntada Tinista

Libre Soy

Tini – Depois de Violeta

Ya No Hay Nadie Que Nos Pare

Bônus Track

Último capítulo completo de Violetta

 

 

Listas

Dia Internacional Contra a Homofobia: 5 latinos fora do armário

Publicado

em

Ricky Martin faz aniversário em 24 de dezembro

17 de maio é o Dia Internacional Contra a Homofobia. Poderia ser o dia da celebração do amor, simplesmente, sem distinção de gênero. Para comemorar a data, o LatinPop Brasil vai lembrar cinco cantores latinos que assumiram sua homossexualidade e empunham a bandeira contra o preconceito.

5 artistas latinos que saíram do armário

Ricky Martin

É, certamente, o caso mais icônico. Em 2010, Ricky Martin assumiu em sua biografia o que todo mundo já especulava: apesar de já ter se relacionado com mulheres, ele viveu uma luta interna durante anos até definir sua preferência sexual. Atualmente, é um dos principais militantes da causa no mundo artístico.

Vanesa Martin

Seria uma questão de sobrenome? Brincadeiras a parte, a cantora espanhola assumiu sua homossexualidade no ano passado, em uma entrevista sincera a Risto Mejide. Os rumores de um romance com Malú, essa não assumida, nunca foram confirmados.

Christian Chávez

Christian Chávez assumiu sua homossexualidade em 2007, logo depois de se despedir do fenômeno RBD. À época, vazaram fotos dele ao lado do então marido, o canadense BJ Murphy, e desde então ele é um dos representantes da causa na América Latina: “A vida me deu um microfone não só para cantar, mas também para falar desse assunto”, disse anos depois em entrevista ao Extra.

Kany Garcia

Foi no início deste ano, precisamente no Dia de San Valentin, que Kany Garcia decidiu mostrar publicamente a quem dedicava suas canções de amor: Jocelyn Troche, e recebeu uma chuva de apoio de amigos, entre eles seu conterrâneo Ricky Martin, e fãs. “A verdade é que a resposta das pessoas foi linda. Sou abençoada”, disse recentemente à People.

Tiziano Ferro

A Itália também tem seu representante na lutra contra a homofobia. No mesmo ano da revelação de Ricky Martin, o intérprete de Incanto contou tudo no livro Trent’Anni e una Chiacchierata con Papà. Nas páginas autobiográficas, ele falou sobre bulimia, isolamento paranóico e a dificuldade de se aceitar homossexual com uma sinceridade alarmante.

 

Continuar Lendo

Listas

Tanti auguri a te, Laura Pausini! Buon compleanno!

Publicado

em

Laura Pausini volta ao Brasil ainda este mês

Hoje é dia de festa para Laura Pausini! A cantora mais internacional da Itália completa 44 anos mais linda e famosa do que nunca e vivendo um ano glorioso com o lançamento de Fatti Sentire, com direito a tour mundial e singles bombando mundo afora.

Desde que surgiu no Festival de Sanremo, em 1993, Laura Pausini mostrou que era grande demais para ficar restrita ao mercado italiano. Ganhou o mundo! É famosa no Japão, na Rússia, nos Estados Unidos, na Europa inteira, América Latina de ponta a ponta. Difícil encontrar uma praça em que seu nome passe despercebido. Talvez porque não exista.  São mais de 70 milhões de discos vendidos ao redor do mundo para comprovar o seu sucesso global.

Laura é assim: simpática, carismática, talentosa e poliglota. Em suas andanças mundo afora,a cantora aprendeu a falar fluentemente vários idiomas, inclusive português, e não deixa barato: sempre que pode, lança uma música numa língua diferente. Quer percorrer o mapa mundi na voz de Laura Pausini? Aqui vai uma lista de músicas repleta de sucessos que vão além do italiano!

Buon compleanno, Laura Pausini!

Feliz cumpleaños! Happy birthday! Joyeux anniversaire! Feliz aniversário! Tanti auguri a te!

Italiano – La Solitudine (apresentação em Sanremo)

Inglês – It’s Not Goodbye 

Português – Inesquecível

Francês – Je Chante

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X