Conecte com a gente

Listas

32 anos com carinha de 22. Feliz aniversário Dulce Maria!

Publicado

em

Dulce Maria foi revelada pelo grupo Jeans e ganhou fama no RBD

Olhe para essa foto da Dulce Maria e responda sinceramente: você diria que essa pessoa está fazendo 32 anos? 

Eu posso apostar que a sua resposta foi um definitivo não. Então vamos tentar de novo. Olhe para essa foto da Dulce Maria sem maquiagem e responda com sinceridade: você diria que ela cumpre hoje 32 anos de idade?

Mas está. Hoje, 6 de dezembro, Dulce Maria está cumprindo seus 32 anos de idade.

Nascida na capital do México, Dulce Maria Espinosa Saviñón é filha mais nova do casal Blanca Espinosa Saviñón e Fernando Espinosa. Duas irmãs completam a família: Blanca Ireri Espinosa Saviñón e Claudia Espinosa Saviñón.

Família, aliás, é algo de que Dulce Maria pode se orgulhar e muito. Ela é sobrinha-neta da pintora e artista plástica mexicana Frida Kahlo. Que responsa e que honra carregar este sangue!

Dos seus 32 anos, a inesquecível Roberta Pardo da novelinha teen Rebelde já dedicou 26 à carreira artística. Ela começou ainda criança no Plaza Sésamo, participou de outras produções até chegar ao grupo Kids, sua primeira experiência musical. O restante é história que a gente conta com apenas três letras: RBD. Não precisa falar mais nada.

Os anos passam e Dulce Maria foi e continua sendo uma das cantoras mexicanas mais amadas do Brasil. Então a gente não podia deixar este aniversário passar em branco. E quer melhor forma de comemorar do que relembrando os 6 videoclipes mais vistos da carreira dela?

Feliz Aniversário Dulce Maria!

6 – O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo

Data de lançamento: 19 de setembro de 2014
Visualizações: 6 milhões

5 – Antes Que Ver El Sol

Data de lançamento:  10 de fevereiro de 2014
Visualizações: 7,5 milhões

4 – No Sé Llorar

Data de lançamento: 29 de abril de 2016
Visualizações: 11,6 milhões

3 – Yo No

Data de lançamento: 7 de março de 2011
Visualizações: 23 milhões

2 – Inevitable

Data de lançamento: 19 de maio de 2010
Visualizações: 26,7 milhões

1 – Lágrimas feat. Julión Álvarez

Data de lançamento: 5 de novembro de 2013
Visualizações: 33,6 milhões

Listas

Especial Dia do Amigo – As grandes amizades da música latina

Publicado

em

Laura Pausini - Alejandro Sanz: Dia do Amigo!

Bom, hoje é um dos 365 dias do amigo que temos por ano. Não neguem… Dia sim, dia não alguém diz que é dia do amigo, mas hoje é de verdade. A gente jura. A celebração é em 20 de julho para marcar a chegada homem à lua.
E sabem o que é mais legal? Daqui a dez dias ainda é o Dia Internacional da Amizade.

Mas o dia do amigo é hoje mesmo. Pensando nisso, e como não podia deixar de ser, o LatinPop Brasil preparou uma lista especial para relembrar 5 grandes amizades do mundo da música. Porque dizem que a música está cheia de amizades falsas, mas tem gente que prova que existe sim amizade real. Estão prontos?

Especial Dia do Amigo – As grandes amizades da música latina

Laura Pausini e Alejandro Sanz

Sendo o LatinPop Brasil um site dedicado à música latina, em espanhol e italiano, nada mais justo do que começar essa lista com um par que une os dois idiomas: Laura Pausini e Alejandro Sanz, que depois da colaboração em 2013, com Viveme, não se desgrudaram mais… Eles se reencontraram no La Voz Espanha, agora no La Banda. Aliás, a amizade é tão forte que atravessa gerações… É sério. A Laura contou no La Voz que o primeiro beijo da sua filha, Paola, foi no filho do Alejandro, Dylan.

Pablo Alborán e Ricky Martin

Também cruzamos fronteiras com o relacionamento do Pablo Alborán e Ricky Martin, que muitas más línguas até dizem que vai além do palco… Principalmente depois do Retiro Espiritual que eles fizeram juntos. Mas isso importa somente pra Gaby. A gente só quer sber do lado musical. E queremos mais colaborações. Para ontem.

Emma e Elisa

Se a amizade da Laura Pausini e do Alejandro Sanz gerou uma colaboração, aqui foi a contrário. Uma colaboração gerou uma amizade. As duas não se conheciam, até que, em 2014, a Elisa convidou a Emma para uma participação na sua L’anima Vola Tour. E então elas não se desgrudaram mais. A

Alejandro Parreño e Chenoa

Falando em amizades e talent shows… O Alejandro e a Chenoa se conheceram há quase 16 anos, quando estavam os dois na primeira edição do Operación Triunfo. Os fãs sempre lamentaram o fato de eles não terem cantado nenhuma música juntos na academia, apenas do Disco del Deporte. Eles recompensaram isso no segundo disco solo do Alejandro, com a excelente Dime Si Lloras.

J-Ax e Fedez

Mais do que amigos, sócios. Juntos eles fundaram o selo discográfico Newtopia com o qual eles produziram os próprios discos em parceria com a Sony Music Italia. Aqui a amizade é tanta que quando a imprensa ataca um, ataca os dois. Seja no caso do monopólio dos direitos autorais na Itália, seja pelos dois rappers serem jurados de talent shows (Fedez do X Factor e J-Ax no finado The Vocie). Duetos? Depois de muitos para o disco de um ou de outro, eles decidiram lançar um álbum inteiro juntos, a começar pelo super hit Vorrei Ma Non Posto.

Continuar Lendo

Listas

5 canções para espantar o azar na sexta-feira 13

Publicado

em

Shakira durante o The Voice

Seja qual for o mês, quando o dia 13 cai numa sexta-feira todo mundo sai com o pé atrás de casa. Dizem que é dia de azar no Brasil! A Wikipedia explica assim:

O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologiao número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se pela tradição, o mais azarado dos dias.

Existe até uma fobia para esse dia, com direito a rima e tudo! Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.

Mas vamos relaxar! Afinal de contas, no mundo hispânico o dia de azar é martes (terça-feira) 13. Ou seja, não há um embasamento científico pra tudo isso. É apenas lenda urbana que vai sendo disseminada de geração para geração.

Como a gente não é Bobo (alô J Balvin!) nem nada, listamos cinco músicas que só falam de sorte (ou de má sorte, né Joy?) nesta sexta-feira, 13 de julho!

5 canções para espantar o azar nesta sexta-feira 13
Suerte – Paty Cantú

Suerte – Shakira

Buona Fortuna Amore – Nesli

Un Dia De Suerte – Alejandra Guzmán

La De La Mala Suerte – Jesse & Joy

E qual é a sua música particular de buenas vibras?

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X