Conecte com a gente

Listas

Confira o que as celebridades latinas fazem nas horas vagas

Publicado

em

Shakira falou sobre o desejo de engravidar novamente

Todo mundo tem uma atividade favorita para desfrutar nas horas vagas. Com os famosos não é diferente. Além de distrair e relaxar, os passatempos costumam ser indicados para aumentar a produção e liberar a mente para novas ideias. Muitas celebridades gostam de usar o tempo livre para praticar esportes, cozinhar, ler e curtir todo o tipo de atividade longe das câmeras. Conheça a seguir os hobbies favoritos de algumas das maiores celebridades latinas internacionais.

A talentosa cantora Shakira, que tornou-se famosa por marcar o próprio estilo com seus quadris flexíveis e eletrizados, nas horas vagas gosta de se dedicar a atividades filantrópicas. A estrela tem uma instituição chamada “Fundação Pies Descalzos”, que garante para toda criança colombiana o direito de uma educação de qualidade, segundo o próprio site da ONG, e que foi criada em 1997. Quando não está atuando pelos palcos do mundo afora, Shakira também perde algumas horas nas redes sociais. O Instagram da cantora, por exemplo, é sempre atualizado com as suas mais recentes atividades profissionais e pessoais.

Shakira cancela turnê europeia

Reprodução do Instagram/Shakira

Já o seu marido, Gerard Piqué, quando não está nos campos de futebol, adora curtir uma rodada de Poker. Recentemente, o atleta foi visto em Barcelona participando de uma das etapas do circuito europeu da modalidade. Esta não foi a primeira vez que Piqué participou de eventos assim na cidade catalã. O jogador já levou prêmios generosos em três outras edições de campeonatos.

Jennifer Lopez, a descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood, de acordo com a revista Forbes, adora ler livros sobre relacionamentos. A estrela diz que está constantemente buscando descobrir qual é o segredo para amar. Lopez também gosta de fazer exercícios físicos alternativos para ficar em forma. Muitas vezes, ela é encontrada ao ar livre ou em algum estúdio de dança se dedicando a atividades como Zumba, Boxe, Triátlon e Tênis.

A premiada atriz espanhola Penélope Cruz, vencedora do Oscar de melhor filme estrangeiro com Todo sobre mi madregosta de se arriscar em programas mais radicais. Cruz já se aventurou em um mergulho com tubarões duas vezes, no Caribe e no Brasil. Ela garante que todo mundo deveria praticar a atividade pelo menos uma vez na vida. A estrela também adora passar as horas de folga na praia, deitada na areia para relaxar e com muito sol.

Cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e de descendência italiana e mexicana, Selena Gomez possui variados hobbies. Uma de seus favoritos é a dança, atividade predileta que afirmou que nunca vai desistir de praticar. Ela também gosta de assistir filmes de terror quando pode, além de surfar e jogar basquete. O próximo hobby que Gomez planeja aderir a sua rotina é aprender um novo idioma, ou até dois.

Selena Gomez antes de tingir o cabelo

Reprodução do Instagram / Selena Gomez

 

Nascido na Espanha e criado e m Miami, o premiado cantor Enrique Iglesias adora andar de jet ski quando não está nos palcos. Ele já foi flagrado algumas vezes se divertindo pelos mares de St. Barts em dias de folga.

E você, qual a sua atividade favorita? Se identificou com algum dos hobbies dos famosos?

Listas

Especial Dia do Amigo – As grandes amizades da música latina

Publicado

em

Laura Pausini - Alejandro Sanz: Dia do Amigo!

Bom, hoje é um dos 365 dias do amigo que temos por ano. Não neguem… Dia sim, dia não alguém diz que é dia do amigo, mas hoje é de verdade. A gente jura. A celebração é em 20 de julho para marcar a chegada homem à lua.
E sabem o que é mais legal? Daqui a dez dias ainda é o Dia Internacional da Amizade.

Mas o dia do amigo é hoje mesmo. Pensando nisso, e como não podia deixar de ser, o LatinPop Brasil preparou uma lista especial para relembrar 5 grandes amizades do mundo da música. Porque dizem que a música está cheia de amizades falsas, mas tem gente que prova que existe sim amizade real. Estão prontos?

Especial Dia do Amigo – As grandes amizades da música latina

Laura Pausini e Alejandro Sanz

Sendo o LatinPop Brasil um site dedicado à música latina, em espanhol e italiano, nada mais justo do que começar essa lista com um par que une os dois idiomas: Laura Pausini e Alejandro Sanz, que depois da colaboração em 2013, com Viveme, não se desgrudaram mais… Eles se reencontraram no La Voz Espanha, agora no La Banda. Aliás, a amizade é tão forte que atravessa gerações… É sério. A Laura contou no La Voz que o primeiro beijo da sua filha, Paola, foi no filho do Alejandro, Dylan.

Pablo Alborán e Ricky Martin

Também cruzamos fronteiras com o relacionamento do Pablo Alborán e Ricky Martin, que muitas más línguas até dizem que vai além do palco… Principalmente depois do Retiro Espiritual que eles fizeram juntos. Mas isso importa somente pra Gaby. A gente só quer sber do lado musical. E queremos mais colaborações. Para ontem.

Emma e Elisa

Se a amizade da Laura Pausini e do Alejandro Sanz gerou uma colaboração, aqui foi a contrário. Uma colaboração gerou uma amizade. As duas não se conheciam, até que, em 2014, a Elisa convidou a Emma para uma participação na sua L’anima Vola Tour. E então elas não se desgrudaram mais. A

Alejandro Parreño e Chenoa

Falando em amizades e talent shows… O Alejandro e a Chenoa se conheceram há quase 16 anos, quando estavam os dois na primeira edição do Operación Triunfo. Os fãs sempre lamentaram o fato de eles não terem cantado nenhuma música juntos na academia, apenas do Disco del Deporte. Eles recompensaram isso no segundo disco solo do Alejandro, com a excelente Dime Si Lloras.

J-Ax e Fedez

Mais do que amigos, sócios. Juntos eles fundaram o selo discográfico Newtopia com o qual eles produziram os próprios discos em parceria com a Sony Music Italia. Aqui a amizade é tanta que quando a imprensa ataca um, ataca os dois. Seja no caso do monopólio dos direitos autorais na Itália, seja pelos dois rappers serem jurados de talent shows (Fedez do X Factor e J-Ax no finado The Vocie). Duetos? Depois de muitos para o disco de um ou de outro, eles decidiram lançar um álbum inteiro juntos, a começar pelo super hit Vorrei Ma Non Posto.

Continuar Lendo

Listas

5 canções para espantar o azar na sexta-feira 13

Publicado

em

Shakira durante o The Voice

Seja qual for o mês, quando o dia 13 cai numa sexta-feira todo mundo sai com o pé atrás de casa. Dizem que é dia de azar no Brasil! A Wikipedia explica assim:

O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologiao número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se pela tradição, o mais azarado dos dias.

Existe até uma fobia para esse dia, com direito a rima e tudo! Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.

Mas vamos relaxar! Afinal de contas, no mundo hispânico o dia de azar é martes (terça-feira) 13. Ou seja, não há um embasamento científico pra tudo isso. É apenas lenda urbana que vai sendo disseminada de geração para geração.

Como a gente não é Bobo (alô J Balvin!) nem nada, listamos cinco músicas que só falam de sorte (ou de má sorte, né Joy?) nesta sexta-feira, 13 de julho!

5 canções para espantar o azar nesta sexta-feira 13
Suerte – Paty Cantú

Suerte – Shakira

Buona Fortuna Amore – Nesli

Un Dia De Suerte – Alejandra Guzmán

La De La Mala Suerte – Jesse & Joy

E qual é a sua música particular de buenas vibras?

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X