Connect with us

De Cara Com Gaby

Cadê? 5 lendas urbanas da música latina

Published

on

Lucero tem quase 40 anos de carreira

Se você acompanha as notícias da música latina diariamente, vai se identificar com essa lista. Afinal, quantos não são os anúncios e acontecimentos “reais oficiais” que desaparecem do radar, perdem força, ninguém fala mais nada e viram as chamadas lendas urbanas.

E olha que muitos deles saem da boca dos próprios artistas, que anunciam, gravam, fazem festa, deixam os fãs com água na boca e… NADA!

Quer ver só?

5 lendas urbanas recentes da música latina

DVD da Lucero

A gente estava lá. Viu a gravação. Fez festa. Cantou evidências. O show da Lucero em São Paulo realizado em setembro de 2017 foi gravado para virar um DVD, um presente para seus fãs no Brasil.

Na época, a artista estava no auge por aqui com sua participação na novela Carinha de Anjo.

A gravação aconteceu em setembro e a previsão era de que o lançamento fosse realizado ainda antes das festas do fim daquele ano. O assunto morreu, ninguém mais toca nele e a gente só se pergunta… CADÊ?

Edição deluxe de Un Besito Más

Então! Jesse, o irmão da Joy, disse com to-das-as-sí-la-bas em entrevista ao LatinPop Brasil, em agosto de 2017, que eles preparavam uma reedição de Un Besito Más, que traria o remix de 3 A.M., com o Gente de Zona, e “suas músicas favoritas”.

O tempo passou, eles já lançaram o primeiro single de um disco inédito, e não teve nenhum deluxe do álbum anterior.

Nós esquecemos? Claro que não! A entrevista ouve AQUI.

Boomerang em português

Mais um caso clássico de o artista falou, anunciou, temos IBAGENS (mentira, áudios), mas não rolou e virou tabu.

A gente até perdoa a Lali, que zerou a vida com Caliente, ao lado da Pabllo Vittar, mas onde foi parar Boomerang em português, dona Mariana?

AQUI você ouve a entrevista em que ela confirmava a gravação da música.

Báilalo, o single da Belinda

Você passou 2017 e 2018 esperando pelo lançamento de Báilalo, o single que marcaria o retorno da Belinda ao mercado? Pois é, a gente também!

O clipe da música, que tinha a participação de Steve Aoki, chegou a ser gravado há dois anos, o tema teve teaser divulgado, mas nunca veio à luz.

Mas aqui tem uma explicação: quem investiu no trabalho foi o mágico
Criss Angel (aka o ex dela). Com o fim da relação, a música ficou esquecida no churrasco de domingo. Ele ainda disse que ela era uma mulher mentirosa e interesseira.

Alada, da Anahi

Espera.

Piada pronta, né gente? Alada ganhou asas e voou!

O single, que chegou a ter seu dia de lançamento divulgado, Noel Schajris, o autor, comemorando a estreia, festa dos fãs, foi desmentido e engavetado para todo o sempre, já que a mamãe do pequeno Manuel já disse que não pretende retomar a carreira artística.

Miacolucci Anahi GIF - Miacolucci Anahi GIFs

Vocês se lembram de mais alguma coisa que foi prometida e não cumprida pelos artistas latinos?

Mande o seu CADÊ para a gente nos comentários!

X