Connect with us

Listas

Alvaro Soler faz 28 anos! O que você ainda não sabe sobre ele!

Published

on

Alvaro Soler faz aniversário em 9 de janeiro

Hoje é dia de festa na música latina! Uma das revelações desta década, Alvaro Soler completa 28 anos neste dia 9 de janeiro, quatro deles explodindo charts mundo afora com seus hits!

Além de ser talentoso, lindo e dono de um hinário digno de quem tem uma estrada longa, Soler tem uma biografia riquíssima!

Querem ver só?

Feliz aniversário, Alvaro Soler!

Torre de Babel

Alvaro Soler tem dupla nacionalidade: espanhola e alemã. Ele nasceu em Barcelona, filho de mãe catalã e pai alemão. Atualmente, sua residência fixa é em Berlim.

Resultado de imagen para alvaro soler gif
Arigatô

Aos dez anos, em função do trabalho dos pais, ele se mudou para Tóquio, no Japão, e viveu lá até completar 17 anos!

A relação com o país, inclusive, influenciou na escolha da locação de seu próximo clipe, que vai acontecer lá na Terra do Sol Nascente.

Resultado de imagen para alvaro soler gif
Poliglota

Enquanto você é graduado em shakirês e rebeldês, o astro fala nada menos do que seis idiomas: além dos nativos castelhano, catalão e alemão, ele é fluente em japonês, italiano e inglês! E a gente está torcendo para o português entrar nessa lista em breve!

Resultado de imagen para alvaro soler gif
Mira Sofiaaaa….

Pois é, gente. A Sofia do hit existe e também é famosa! Alvaro Soler namora Sofia Ellar, cantora e compositora espanhola, para noooooooosssa alegria. Ou não!

Engenheiro

Alvaro Soler cursou Engenharia de Desenho Industrial e, conforme ele contou em entrevista ao LatinPop Brasil em 2015, seu sonho era desenhar carros (!!).

O mundo da música agradece esse sonho não realizado.

Resultado de imagen para alvaro soler gif
Itália

Soler é tão cidadão do mundo que, apesar de ser espanhol de origem alemã com residência no Japão, ele estourou primeiro na Itália!

Até hoje, esse é um fenômeno inexplicável, mas foi nos charts italianos que El Mismo Sol explodiu antes mesmo da versão com Jennifer Lopez.

Resultado de imagen para alvaro soler gif
Alvaro Soler e o LatinPop Brasil

A salada cultural fica mais curiosa se a gente contar que o primeiro veículo a falar sobre sua música no mundo todo foi brasileiro? E fomos nós? Pois é, foi em uma matéria sobre as mais tocadas nas rádios italianas que o “intruso” Alvaro Soler apareceu na mídia pela primeira vez. Não tinha verbete na Wikipedia, nenhuma referência no Google. A redatora que vos escreve encontrou uma única informação sobre o artista na página da Universal Music francesa!!!

Tempos depois, nós ficamos sabendo que até a sucursal latina da gravadora parou aqui para descobrir mais sobre o seu artista!

Resultado de imagen para alvaro soler gif

Listas

Feliz cumpleaños, Manuel Carrasco! A evolução em 10 vídeos!

Published

on

Manuel Carrasco faz aniversário em 15 de janeiro




Manuel Carrasco é como bom vinho. Neste domingo, 15 de janeiro, o espanhol completa 38 anos com carinha de 20 e talento de gente grande! E não podemos esquecer que, agora, ele está de visual novo, sem as longas madeixas que o caracterizavam.

Nascido no pequeno povoado de Isla Cristina, província de Huelva, no extremo sul da Espanha, ele pouco lembra o jovem revelado na segunda edição do reality show Operación Triunfo, ainda na TVE, quando ficou atrás de Ainhoa Cantalapiedra.

O menino tímido virou artista do mundo. Fã confesso de Alejandro Sanz, suas principais atuações no programa foram com o repertório do ídolo, hoje amigo. E de lá para cá, mais de uma década depois, as transformações físicas de Carrasco acompanharam a evolução de sua música.

Quanto mais belo, mais boa música ele nos deu. Vamos relembrar a trajetória do andaluz, dono dos olhos verdes mais cativantes da música latina?

Feliz cumpleaños, Manuel Carrasco! Feliz aniversário!

1 – Corazón Partio (2003)

2 – Quiéreme (2003)

3 – Sabrás (2004)

4 – Y Ahora (2006)

5 – Que Nadie (2009)

6 – Otoño, octubre (2011)

7 –  Habla (2012)

8 – No Dejes de Soñar (2013)

9 – Ya No (2015)

10 – Me Dijeron de Pequeño

Bônus track – Mujer Extraña ao vivo

Se você nunca viu Manuel Carrasco ao vivo, não perca tempo. É uma metamorfose. Este vídeo é um clássico: Mujer Extraña foi o primeiro single do segundo álbum da carreira do cantor, intitulado com seu nome. Foi o início da transformação. As imagens foram gravadas em 2006 e não têm desperdício. Assistam do início ao fim!




Continue Reading

De Cara Com Gaby

Cadê? 5 lendas urbanas da música latina

Published

on

Cadê o DVD da Lucero?

Se você acompanha as notícias da música latina diariamente, vai se identificar com essa lista. Afinal, quantos não são os anúncios e acontecimentos “reais oficiais” que desaparecem do radar, perdem força, ninguém fala mais nada e viram as chamadas lendas urbanas.

E olha que muitos deles saem da boca dos próprios artistas, que anunciam, gravam, fazem festa, deixam os fãs com água na boca e… NADA!

Quer ver só?

5 lendas urbanas recentes da música latina

DVD da Lucero

A gente estava lá. Viu a gravação. Fez festa. Cantou evidências. O show da Lucero em São Paulo realizado em setembro de 2017 foi gravado para virar um DVD, um presente para seus fãs no Brasil.

Na época, a artista estava no auge por aqui com sua participação na novela Carinha de Anjo.

A gravação aconteceu em setembro e a previsão era de que o lançamento fosse realizado ainda antes das festas do fim daquele ano. O assunto morreu, ninguém mais toca nele e a gente só se pergunta… CADÊ?

Edição deluxe de Un Besito Más

Então! Jesse, o irmão da Joy, disse com to-das-as-sí-la-bas em entrevista ao LatinPop Brasil, em agosto de 2017, que eles preparavam uma reedição de Un Besito Más, que traria o remix de 3 A.M., com o Gente de Zona, e “suas músicas favoritas”.

O tempo passou, eles já lançaram o primeiro single de um disco inédito, e não teve nenhum deluxe do álbum anterior.

Nós esquecemos? Claro que não! A entrevista ouve AQUI.

Boomerang em português

Mais um caso clássico de o artista falou, anunciou, temos IBAGENS (mentira, áudios), mas não rolou e virou tabu.

A gente até perdoa a Lali, que zerou a vida com Caliente, ao lado da Pabllo Vittar, mas onde foi parar Boomerang em português, dona Mariana?

AQUI você ouve a entrevista em que ela confirmava a gravação da música.

Báilalo, o single da Belinda

Você passou 2017 e 2018 esperando pelo lançamento de Báilalo, o single que marcaria o retorno da Belinda ao mercado? Pois é, a gente também!

O clipe da música, que tinha a participação de Steve Aoki, chegou a ser gravado há dois anos, o tema teve teaser divulgado, mas nunca veio à luz.

Mas aqui tem uma explicação: quem investiu no trabalho foi o mágico
Criss Angel (aka o ex dela). Com o fim da relação, a música ficou esquecida no churrasco de domingo. Ele ainda disse que ela era uma mulher mentirosa e interesseira.

Alada, da Anahi

Espera.

Piada pronta, né gente? Alada ganhou asas e voou!

O single, que chegou a ter seu dia de lançamento divulgado, Noel Schajris, o autor, comemorando a estreia, festa dos fãs, foi desmentido e engavetado para todo o sempre, já que a mamãe do pequeno Manuel já disse que não pretende retomar a carreira artística.

Miacolucci Anahi GIF - Miacolucci Anahi GIFs

Vocês se lembram de mais alguma coisa que foi prometida e não cumprida pelos artistas latinos?

Mande o seu CADÊ para a gente nos comentários!

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X