Connect with us

Listas

5 latinos “sumidos” que precisam voltar para o Brasil em 2019

Published

on

Ricky Martin, Thalia e Juanes: latinos que precisam vir ao Brasil em 2019

A vinda do Alejandro Sanz após cinco anos acendeu aquela pontinha de esperança em vários fã-clubes que esperam por seus ídolos no Brasil há algum tempo.

E olha que esse foi um ano marcante: além do espanhol, Enrique Iglesias e Shakira, que estavam afastados do país há tempos, vieram em 2018, então a gente quer é mais!

O que não falta é latino que anda sumido, não é mesmo?

5 artistas latinos que precisam voltar ao Brasil em 2019

Thalia

Ela já declarou que o Brasil é uma de suas prioridades na promoção de Valiente, seu novo álbum. Então, Thalia, não tem mais desculpa para não vir, não é?

A gente não consegue mais nem contar nos dedos o tanto de anos que a mexicana não vem para cá. Com um hinário desses, as portas estão mais do que abertas para ela voltar!

Tiziano Ferro

Rolou aquela febre com Imbranato, Tiziano Ferro conquistou milhares de fãs que o seguem até hoje, mas nada de voltar ao Brasil. Alô, Universal Music! Ano que vem tem disco novo!

Ricky Martin

Inacreditáveis sete anos separam o último show do Ricky Martin, ainda na turnê Música + Alma + Sexo, da gente. A One World Tour não deus as caras por aqui. Tá, ele já veio para gala beneficente, gravou clipe, mas a gente tá mesmo é pedindo show!

Volta, Ricky!

Juanes

Foi em 2012, em função de sua parceria com Paula Fernandes em Hoy Me Voy, que Juanes se apresentou no Brasil para convidados com um show de arrepiar. E um ídolos desses, bicho, não pode lançar um álbum sem colocar o país na rota. Sem contar que várias músicas suas são conhecidas do público por terem entrado em trilhas sonoras.

Estamos com saudades sim, Juanes!

Alejandro Sanz

Ah, mas vocês acabaram de fazer outra lista sobre sua vinda ao Brasil em dezembro…. Pois é, ele vem! Mas vem para participação no show da Ivete Sangalo. Ainda estamos esperando o show da Sirope Tour que não passou por aqui. Então, já podem ir negociando essa volta com banda e tudo porque é isso que queremos!

E vocês: quem querem ver de volta no Brasil no ano que vem?

X