Connect with us

Listas

5 coisas que precisam acontecer com Alejandro Sanz no Brasil

Published

on

2018 será movimentado para Alejandro Sanz

Não, ainda não estamos recuperados da notícia. Alejandro Sanz vem ao Brasil para o show especial que Ivete Sangalo está preparando para o Allianz Parque, em São Paulo, no dia 8 de dezembro.

Além do astro espanhol, também cantarão com Veveta Brian McKnight e o brasileiro Ferrugem.

Já faz cinco anos Sanz passou por aqui com a turnê La Música No Se Toca. Sirope não veio ao país, o que significa que estamos todos morrendo de saudades!

Então, listamos cinco coisas que precisam constar no checklist do artista de quase 50 anos por aqui. Vamos lá?

1 – Promoção

Ninguém sabe ainda quando sai o primeiro single do El Disco, como Alejandro está chamando seu novo projeto discográfico nas redes sociais. O clipe já está gravado, o que nos dá a esperança de que a estreia acontecerá em breve. Mas seja qual seja o cenário, precisamos dele falando sobre seu trabalho.

2 – Dueto?

Ok, já que ele estará por aqui, mais um dueto brasileiro para o novo álbum não estaria mal, não é mesmo?

3 – Sanz feat Veveta

Corazón Partio e No Me Compares, certamente, estarão no setlist da dupla no show. Mas que tal sonhar com Sanz cantando uma música da Veveta? Qual vocês escolheriam?

4 – Fãs

Não podemos nos esquecer que os fãs de Alejandro Sanz são fieis e estão esperando pelo seu retorno há muitos anos. Um meet não estaria mal, hein gente? Noite de autógrafos. Vamos providenciar, gravadora, produtora, todo mundo?

5 – Lo Que Fui Es Lo Que Soy

O documentário sobre a vida e obra de Sanz está disponível na Netflix, inclusive para o Brasil, e é uma aula de marketing musical. Ele precisa falar mais sobre a obra por aqui. E que tal uma sessão exclusiva com os fãs? Hein, hein?

E, de bônus, podem levá-lo para falar com a família Marinho para assinar contrato para ser técnico do The Voice Brasil. Experiência na área ele tem sobrando. Obrigada, de nada.

 

X