Conecte com a gente

Listas

10 músicas latinas que precisam tocar nas festas do BBB 18

Publicado

em

Não pode faltar uma festa de música latina no BBB 18

Chegou aquela época do ano em que o Brasil se divide entre quem acompanha o Big Brother Brasil e quem acha o programa o maior dos males da história da TV no mundo. Mas, confesse: mesmo sem gostar do formato é impossível não dar uma espiadinha nas festas badaladas do reality show.

Além da produção impecável, é lá onde acontecem os maiores barracos, nascem as histórias de amor e, principalmente, o BBB ganha trilha sonora.

Atenção Boninho! Chama o DJ e vamos esquentar o BBB com música latina! Aliás, que tal fazer uma festa todinha latina?! <3 <3

10 músicas latinas que precisam tocar no BBB 18

El Baño (Enrique Iglesias feat. Bad Bunny)

Porque se já teve pegação e casal sendo formado logo na primeira festa dessa edição, nada como uma música sexy como El Baño para deixar a casa do BBB ainda mais caliente!

Havana (Camila Cabello)

É impossível ir a qualquer festa e não cantar HAVANA UNA NA. No BBB a gente sabe que não vai ser diferente, né?

Échame La Culpa (Luis Fonsi feat. Demi Lovato)

Uma dupla dessas merece tocas em todas as festas do BBB e de qualquer lugar do mundo!

Machika (J Balvin feat. Anitta, Jeon)

Fica aí a dica para uma festa com temática “Idade das Pedras”, hein?

Déjala Que Vuelva (Piso 21 feat. Manuel Turizo)

Porque nem tudo na música latina atual é reggaetón! Que tal usar os Piso 21 e Manuel Turizo pra mostrar isso?

Robarte Un Beso (Carlos Vives e Sabastián Yatra)

Porque nem tudo na música latina atual é reggaetón! – Parte II

Perro Fiel (Shakira feat. Nicky Jam)

Porque não é uma festa latina (segura aí essa indireta!) não é uma festa latina (de novo! Beijos Boninho!) sem Shakira.

Me Rehúso (Danny Ocean)

A gente não consegue nunca tirar Me Rehúso da cabeça. Os brothers também não vão.

Corazón (Maluma feat. Nego do Borel)

Precisa explicar?

No Vaya A Ser (Pablo Alborán)

Vamos mostrar o que é cultura pra esse povo do Big Brother Brasil!

E aí, que música que você acha que não pode faltar no BBB 18?

Listas

Dia Internacional Contra a Homofobia: 5 latinos fora do armário

Publicado

em

Ricky Martin faz aniversário em 24 de dezembro

17 de maio é o Dia Internacional Contra a Homofobia. Poderia ser o dia da celebração do amor, simplesmente, sem distinção de gênero. Para comemorar a data, o LatinPop Brasil vai lembrar cinco cantores latinos que assumiram sua homossexualidade e empunham a bandeira contra o preconceito.

5 artistas latinos que saíram do armário

Ricky Martin

É, certamente, o caso mais icônico. Em 2010, Ricky Martin assumiu em sua biografia o que todo mundo já especulava: apesar de já ter se relacionado com mulheres, ele viveu uma luta interna durante anos até definir sua preferência sexual. Atualmente, é um dos principais militantes da causa no mundo artístico.

Vanesa Martin

Seria uma questão de sobrenome? Brincadeiras a parte, a cantora espanhola assumiu sua homossexualidade no ano passado, em uma entrevista sincera a Risto Mejide. Os rumores de um romance com Malú, essa não assumida, nunca foram confirmados.

Christian Chávez

Christian Chávez assumiu sua homossexualidade em 2007, logo depois de se despedir do fenômeno RBD. À época, vazaram fotos dele ao lado do então marido, o canadense BJ Murphy, e desde então ele é um dos representantes da causa na América Latina: “A vida me deu um microfone não só para cantar, mas também para falar desse assunto”, disse anos depois em entrevista ao Extra.

Kany Garcia

Foi no início deste ano, precisamente no Dia de San Valentin, que Kany Garcia decidiu mostrar publicamente a quem dedicava suas canções de amor: Jocelyn Troche, e recebeu uma chuva de apoio de amigos, entre eles seu conterrâneo Ricky Martin, e fãs. “A verdade é que a resposta das pessoas foi linda. Sou abençoada”, disse recentemente à People.

Tiziano Ferro

A Itália também tem seu representante na lutra contra a homofobia. No mesmo ano da revelação de Ricky Martin, o intérprete de Incanto contou tudo no livro Trent’Anni e una Chiacchierata con Papà. Nas páginas autobiográficas, ele falou sobre bulimia, isolamento paranóico e a dificuldade de se aceitar homossexual com uma sinceridade alarmante.

 

Continuar Lendo

Listas

Tanti auguri a te, Laura Pausini! Buon compleanno!

Publicado

em

Laura Pausini volta ao Brasil ainda este mês

Hoje é dia de festa para Laura Pausini! A cantora mais internacional da Itália completa 44 anos mais linda e famosa do que nunca e vivendo um ano glorioso com o lançamento de Fatti Sentire, com direito a tour mundial e singles bombando mundo afora.

Desde que surgiu no Festival de Sanremo, em 1993, Laura Pausini mostrou que era grande demais para ficar restrita ao mercado italiano. Ganhou o mundo! É famosa no Japão, na Rússia, nos Estados Unidos, na Europa inteira, América Latina de ponta a ponta. Difícil encontrar uma praça em que seu nome passe despercebido. Talvez porque não exista.  São mais de 70 milhões de discos vendidos ao redor do mundo para comprovar o seu sucesso global.

Laura é assim: simpática, carismática, talentosa e poliglota. Em suas andanças mundo afora,a cantora aprendeu a falar fluentemente vários idiomas, inclusive português, e não deixa barato: sempre que pode, lança uma música numa língua diferente. Quer percorrer o mapa mundi na voz de Laura Pausini? Aqui vai uma lista de músicas repleta de sucessos que vão além do italiano!

Buon compleanno, Laura Pausini!

Feliz cumpleaños! Happy birthday! Joyeux anniversaire! Feliz aniversário! Tanti auguri a te!

Italiano – La Solitudine (apresentação em Sanremo)

Inglês – It’s Not Goodbye 

Português – Inesquecível

Francês – Je Chante

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X