Connect with us

Listas

10 artistas latinos que poderiam se apresentar no Rock in Rio

Published

on

Maluma e J Balvin são algumas opções latinas para o Rock In Rio

Bilheterias abertas, sucesso de vendas, line up burocrático. Edição após edição, é a mesma história: o Rock In Rio não abre os olhos para o mercado, dominado pela música latina desde a explosão do fenômeno Despacito, em 2017.

Agora, a gente que não é bobo nem nada já está preparando uma lista de latinos que podem entrar no lineup do festival. Família Medina, favor ler! Afinal, em plena dominância latina, não ter nenhum representante do gênero é de doer, certo?

Nem a presença de Anitta, desprezada nos últimos anos, é motivo para comemoração. A gente queria mais, a gente merecia mais!

Repetir Capital Inicial e Bon Jovi, por mais que a gente ame e exalte Jon (jovem ou velho, perdão-pela-piada-de-tio-do-pavê), é muita falta de criatividade, né nom?

1 – Shakira

Porque é rainha, né mores? E já conhece o festival direitinho, está com repertório novo! Vem, Shak!

2 – Ricky Martin

A Quien Quiera Escuchar já é passado e o porto-riquenho não fez um showzinho sequer no Brasil. Enquanto isso, arrasa em Las Vegas. Estamos esperando o que mesmo para trazê-lo?

3 – Enrique Iglesias

O maior hitmaker da década que a gente respeita. Tudo bem que o ao vivo dele tem seus defeitos, mas o homem fez Bailando, Súbeme La Radio, Duele El Corazón, e ainda poderia trazer o Nicky Jam para cantar El Perdón com ele!

4 – Luis Fonsi

Despacito tá na boca do povo. Échame La Culpa, Calypso também. Coloca Despacito no repeat e deixa a galera se divertindo. E deixa ele cantar o maravilhoso Vida. Vamos dar mais oportunidade para O cara?

5 –  CNCO

Se é regggaetón que o Brasil quer, que tal ouvir os meninos da melhor boyband latina de que se tem notícias?

6 – J Balvin

Minha gente! J Balvin praticamente mora no Brasil já. Vamos providenciar o passaporte e deixar a galera delirar ao som da infindável lista de hits do José?

7 – Maluma

Tem disco novo chegando. Até a Madonna se rendeu ao talento do Juan e os Medinas tão achando que são quem na fila do pão mesmo?

8 – Daddy Yankee

É de realeza que a gente tá precisando? Gasolina, Con Calma, Dura… Esse cara aí reinventou a música.

9 – Sebastián Yatra

Reggaetón, pop romântico, rostinho bonito, boa voz? Tem de tudo em um pacote só.

10 – Lali

Vamos continuar ignorando a Lali até quando, Brasil? Passou da hora de fazer show. Nem que fosse para o Sunset, num dueto mara com a Pabllo Vittar em Caliente. Só pensem!

E isso é só um aperitivo, hein? Contem para a gente quem vocês gostariam de ver no palco do Rock in Rio?

X