Connect with us

Galeria de Fotos

Galeria: Saiba como foi gravado Ego, novo videoclipe da Lali

Published

on

Making Off videoclipe Lali Espósito Ego

Que Ego é uma superprodução todo mundo já sabe. Que Ego é o melhor videoclipe da carreira da Lali Espósito… Bem, isso já é quase uma unanimidade entre os lalitos de todo o mundo, inclusive os brasileiros.

E gravar um clipe como este não é nada fácil, principalmente pela locação: a Patagônia Argentina. Afinal, um cenário a céu aberto é muito mais complexo que em um estúdio.

E aí, está curioso para saber como foram as gravações de Ego? A gente te mostra!

Confira a Galeria de Fotos com os bastidores de Ego, novo videoclipe da Lali

[huge_it_gallery id=”31″]

Como Lali já havia anunciado em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, o videoclipe de Ego chegaria essa semana ainda. Promessa feita, promessa cumprida na quarta-feira, 14. E que clipe!

O vídeo tem a assinatura de Juan Ripari, que já havia trabalhado com a jovem em Boomerang e Soy

Desta vez, no lugar do ritmo e das cores que sempre acompanham Lali. O diretor criou um atmosfera bucólica para contar a história do quarto single do álbum Soy, o segundo da artista revelada em Casi Ángeles.

Logo depois do lançamento, uma surpresa incrível para Lali! Ego chegou rapidinho ao número 1 no iTunes do país. Assim, os brasileiros se uniram a mexicanos, espanhóis, italianos, israelenses, chilenos e peruanos, que também colocaram a jovem de 25 anos no posto mais alto da plataforma da Apple. A informação é da Sony Music Brasil.

A entrevista exclusiva para o Brasil

[huge_it_gallery id=”31″]

Pontualmente às 16h30 do último dia 5, Lali atendeu a nossa chamada. Se havia qualquer reticência por respeito ao que ela representa para o cenário musical – estamos falando de alguém com mais influência na internet do que Rihanna e Adele, por exemplo – foi dissipado logo no primeiro minuto de conversa.

Direta e simples, ela fez um breve resumo da carreira e não disfarçou a alegria de falar com o Brasil pela primeira vez. Sim, Lali é gigante, Lali tem amigos como Ricky Martin, mas lhe falta desbravar a fronteira mais difícil para os latinos. Ciente do número de fãs que tem por aqui, ela dispensou desde o início do bate-papo uma atenção especial para falar sobre seu exército de lalitos brasileiros.

Sem cerimônias, me chamando pelo nome a todo instante, não teve assunto proibido: da inspiração no fim da relação com Mariano Martinez para compor Boomerang, seu último single, às conversas que tem com seus executivos para, quem sabe, gravar com Anitta, nada ficou sem resposta. A proximidade de sua chegada ao Brasil ficou clara. Bastante consciente e sem querer despertar falsas esperanças, ela não deu data, mas o simples fato de confirmar que vai gravar em português deixa nítido que o Brasil é um de seus próximos destinos.

Confira a íntegra da entrevista exclusiva de Lali ao LatinPop Brasil AQUI.

Galeria de Fotos

Veja imagens exclusivas do videoclipe de Pablo López e Paula Fernandes

Published

on

Paula Fernandes e Pablo López - Dos Palabras (gravação)

O videoclipe de Dos Palabras, gravado na última semana no Rio de Janeiro, ainda não tem data para ser lançado. Mas isso não quer dizer que a gente não tenha novidades para os fãs de Pablo López e Paula Fernandes.

Enquanto não chega o dia de poder curtir o vídeo (e descobrir se… beijou ou não beijou?), que tal conferir algumas imagens dos bastidores? As imagens foram feitas no Salão Nobre do Fluminense Football Club, no bairro das Laranjeiras.

Estão prontos?

[huge_it_gallery id=”32″]

Sob a direção do renomado Gus Carballo (Ya No, Pasos de Cero, Tu Enemigo), além do Flumiense, o videoclipe teve imagens rodadas em diversas outras locações do Rio de Janeiro. As gravações aconteceram entre os dias 17 e 18 de janeiro.

Pablo López abriu o jogo em entrevista exclusiva

Ao chegarmos na sede do Fluminense na última quarta-feira, 18 de janeiro, para acompanharmos as gravações do clipe de Dos Palabras, fomos recebidas por uma Paula Fernandes simpática, uma personagem muito diferente do que a mídia brasileira costuma vender. Uma típica mineira que gosta de bate-papo avisou: o menino é tímido.

Chegamos a Pablo López com essa sensação: a de que teríamos que nos desdobrar para conseguir uma entrevista que fosse além do sim, não e talvez. Sensação logo dissipada pelo sorriso largo e pelo longo abraço do espanhol que deixava entrever no olhar a felicidade por estar no Brasil.

+ Leia Mais: Relembre o live com o espanhol no Facebook

Jogou conversa fora sobre o clima, se mostrou disposto a fazer tudo o que havíamos proposto em termos editoriais e fez com que essa entrevista entrasse para o rol das melhores nos quase dois anos de LatinPop Brasil.

Feliz por falar com quem conhece a fundo seu trabalho mesmo em um país com outro idioma e tão longe de sua Málaga natal, ele só franziu o cenho para falar sobre Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos. A inesperada chegada do empresário ao posto antes ocupado por Barack Obama rendeu a Pablo López e Juanes uma das críticas mais positivas dedicadas a artistas latinos nos últimos anos.

Neste bate-papo exclusivo com o LatinPop Brasil, Pablo López falou ainda sobre a amizade com Paula Fernandes, a produção do novo CD que será lançado ainda em 2017, seu legado para a música espanhola e, claro, sobre seu novo amor: o Brasil.

“Se eu pudesse ficar mais um mês por aqui, ficaria”, declarou o intérprete de Lo Saben Mis Zapatos.

Confira a entrevista exclusiva com Pablo López

Continue Reading

Carinha de Anjo

Veja a galeria de fotos de Lucero no Máquina da Fama

Published

on

Lucero vai imitar a Sandy, de Grease, no Máquina da Fama, do SBT

O dia da estreia de Carinha de Anjo também pode ser chamado de Dia da Lucero. Grande estrela internacional da nova novela infanto-juvenil do SBT, a diva mexicana dominou a programação da emissora de Silvio Santos.

+ Leia Mais: Confira o resumo da primeira semana de Carinha de Anjo

Mais cedo, ela já apareceu no Casos de Família, mas ainda há mais um programa para ela: Máquina da Fama, apresentado por Patricia Abravanel. Na atração, como o LatinPop Brasil já adiantou,  Lucero vai se juntar a seu par romântico em Carinha de Anjo, Carlo Porto, para imitar o casal Sandy e Danny e recriar uma das cenas mais memoráveis de Grease Nos Tempos de BrilhantinaYou Are The One That I Want.

E quer um presentão?

Confira a galeria de fotos de Lucero no Máquina da Fama

[huge_it_gallery id=”30″]

O vídeo da performance deveria permanecer em segredo, mas já circula há alguns dias no Youtube um vídeo com um trecho da imitação. Confira:

Além da apresentação do palco do programa, a mexicana ainda participou de uma brincadeira nos bastidores. Já imaginou a Lucero cantando Bang, da Anitta? Pois isso aconteceu, mas se nós vamos conseguir ver, depende da vontade dos fãs da mexicana, que postou o desafio proposto pelo Máquina da Fama, do SBT, no Instagram.

Para liberar o conteúdo é bem fácil: só é preciso tuitar mensagens com a hashtag #MáquinadaFama e pronto. A quantidade de posts vai determinar se Lucero vai ou não cair no funk em rede nacional.

O Máquina da Fama com a Lucero vai ao ar hoje (21), a partir das 23h15 (Horário Brasileiro de Verão).

Carinha de Anjo estreia hoje!

Chegou o grande dia, lucerinos! Carinha de Anjo, primeira novela de Lucero no Brasil, estreia hoje na programação do SBT.

E sim! Já vai ter aparição da diva mexicana Lucero logo de cara, mas sempre nas lembranças do viúvo Gustavo (Carlo Porto) e da pequena e sonhadora Dulce Maria (Lorena Queiroz), já que a bela Tereza já começa a trama morta depois de um acidente.

Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, às 21h00, no SBT. De princípio os capítulos serão bem curtos, de apenas meia hora, e exibidos logo após Cúmplices de Um Resgate, que está em sua reta final. Após o desfecho da história das gêmeas Isabela e Manuela, a produção de Lucero, Maisa Silva e Lorena Queiroz passará para as 20h30.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X