Connect with us

Galeria de Fotos

Galeria: Saiba como foi gravado Ego, novo videoclipe da Lali

Published

on

Making Off videoclipe Lali Espósito Ego

Que Ego é uma superprodução todo mundo já sabe. Que Ego é o melhor videoclipe da carreira da Lali Espósito… Bem, isso já é quase uma unanimidade entre os lalitos de todo o mundo, inclusive os brasileiros.

E gravar um clipe como este não é nada fácil, principalmente pela locação: a Patagônia Argentina. Afinal, um cenário a céu aberto é muito mais complexo que em um estúdio.

E aí, está curioso para saber como foram as gravações de Ego? A gente te mostra!

Confira a Galeria de Fotos com os bastidores de Ego, novo videoclipe da Lali

[huge_it_gallery id=”31″]

Como Lali já havia anunciado em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, o videoclipe de Ego chegaria essa semana ainda. Promessa feita, promessa cumprida na quarta-feira, 14. E que clipe!

O vídeo tem a assinatura de Juan Ripari, que já havia trabalhado com a jovem em Boomerang e Soy

Desta vez, no lugar do ritmo e das cores que sempre acompanham Lali. O diretor criou um atmosfera bucólica para contar a história do quarto single do álbum Soy, o segundo da artista revelada em Casi Ángeles.

Logo depois do lançamento, uma surpresa incrível para Lali! Ego chegou rapidinho ao número 1 no iTunes do país. Assim, os brasileiros se uniram a mexicanos, espanhóis, italianos, israelenses, chilenos e peruanos, que também colocaram a jovem de 25 anos no posto mais alto da plataforma da Apple. A informação é da Sony Music Brasil.

A entrevista exclusiva para o Brasil

[huge_it_gallery id=”31″]

Pontualmente às 16h30 do último dia 5, Lali atendeu a nossa chamada. Se havia qualquer reticência por respeito ao que ela representa para o cenário musical – estamos falando de alguém com mais influência na internet do que Rihanna e Adele, por exemplo – foi dissipado logo no primeiro minuto de conversa.

Direta e simples, ela fez um breve resumo da carreira e não disfarçou a alegria de falar com o Brasil pela primeira vez. Sim, Lali é gigante, Lali tem amigos como Ricky Martin, mas lhe falta desbravar a fronteira mais difícil para os latinos. Ciente do número de fãs que tem por aqui, ela dispensou desde o início do bate-papo uma atenção especial para falar sobre seu exército de lalitos brasileiros.

Sem cerimônias, me chamando pelo nome a todo instante, não teve assunto proibido: da inspiração no fim da relação com Mariano Martinez para compor Boomerang, seu último single, às conversas que tem com seus executivos para, quem sabe, gravar com Anitta, nada ficou sem resposta. A proximidade de sua chegada ao Brasil ficou clara. Bastante consciente e sem querer despertar falsas esperanças, ela não deu data, mas o simples fato de confirmar que vai gravar em português deixa nítido que o Brasil é um de seus próximos destinos.

Confira a íntegra da entrevista exclusiva de Lali ao LatinPop Brasil AQUI.

X