Connect with us

Latinpop Apresenta

Italiana Francesca Maria arrasa no mundo da Zumba com The Bombay

Published

on

Italiana, Francesca Maria é chamada de rainha da zumba

Você está pronto para a nova Macarena ou o novo Harlem Shake?“. Assim é apresentado The Bombay, nova música italiana Francesca Maria.

Nascida na Itália mas radicada em Nova Iorque, Francesca é cantora e compositora. Ela começou a carreira nos Estados Unidos colaborando como bailarina e coreógrafa para artistas como Mariah Carey, Jay Z e até mesmo Ricky Martin. Mas foi em outro campo que ela começou a brilhar.

Desde 2013 Francesca Maria colabora com o fenômeno Zumba Fitness e qualquer pessoa que faça as aulas certamente já ouviu a voz da italiana, chamada em seu país de “a rainha da zumba”. Pudera, a música dela já chegou a quase 200 países graças as aulas que misturam exercícios com música latina.

Depois do sucesso de Money ShakeDale Dale, agora chegou a vez de The Bombay, que já chega com coreografia própria, incluindo um vídeo-tutorial para quem quiser aprender a dançar. Incluindo os professores e alunos de Zumba. Os passos, aliás, foram criados pela artista.

The Bombay foi escrita pela própria Francesca Maria em colaboração com o premiado compositor Drooid, conhecido por misturar os sons eletrônicos e latinos.

Ouça e aprenda a coreografia de The Bombay, da italiana Francesca Maria

E aí, já ouviu The Bombay nas aulas de Zumba por aí? Conta pra a gente nos comentários!

X