Expediente

  • Nanda Cabrera

    Uma mistura de ascendências, mas com a espanhola falando mais alto em todos os momentos. Na personalidade. Na afinidade cultural. Na música. Na língua pela qual é apaixonada. Jornalista e Tecnóloga em Gastronomia, trabalha com Marketing Digital, área que não para nem por um segundo, assim como sua cabeça, sempre correndo, sempre A Contracorriente, como diz o nome da sua coluna. Aquariana que não acredita em horóscopo. Uma cética eternamente otimista. ¡Viva España!
  • Thiago Gil

    Engenheiro aficcionado por música latina, em momentos livres adora viajar pelo universo latino ouvindo desde músicas dos abuelos até os grandes realities emitidos.
  • Priscila Bertozzi

    Mãe da Laura em tempo integral. Mulher e jornalista nas horas vagas. Apaixonada por música latina desde o fênomeno Menudo, o que revela meus 30 e poucos anos. Consumidora voraz da cultura pop - brega ou chique, não importa. Medio española, mezzo italiana en el cuore. Aquariana. Idealista. Sonhadora. Movida a música. Inspirada pela música.
  • Dave Comincioli

    Tradutor Inglês-Espanhol, vive nos subúrbios de Buenos Aires. Viciado em música inglesa, os seus genes judeus o fazem sentir culpa por não ouvir mais músicas en español. Sem dúvidas, o argentino mais humilde do mundo. Modéstia à parte.
  • Fefe Barreto

    Jornalista na formação e no coração, mas bancária para o sustento. Não tem preconceito com idiomas e ouve músicas de qualquer lugar do planeta (principalmente da Suécia, seu país do coração). Sagitariana, naturalmente exagerada, mas apaixonada por tudo que envolve esportes (principalmente football e futebol), videogames, assuntos geeks e cinema - principalmente quando eles se misturam com a música.
  • Filipe Lima

    Jornalista por vocação, bancário por bolso e sanidade. Envolveu-se com música italiana pela Laura Pausini – mas, em pouco tempo, acabou indo para "drogas mais pesadas". Sacia o vício com seu site Sounds European! e com uma dose anual de Sanremo.
  • Gabriella Gazzola

    Yo soy mujer latina. De boba niña nice não me resta nada. Sou filha da ostentação. Amante do bafão.
  • Kaio Lombardi

    Trevilander de corpo e alma! Analista de prevenção a fraude, sul-são caetanense, devoto da música latina desde a estréia do álbum solo do Enrique Iglesias em K7. Colecionador de LP's e CD's em vários idiomas. Um filho que ama muito ao Pai celestial, entrando nas crise dos 30 precocemente, bipolar diagnosticado, detesto, sério, adoro! SODAROMANE!
  • Neto

    Uma pessoa feliz, que sabe falar (e muito bem) italiano usando as mãos e portunhol como ninguém. Não pode ouvir "Livin' la vida loca" que recebe uma entidade dançante. Adora nachos e pizza, não necessariamente nessa ordem.
  • Vanessa

    Jornalista, apaixonada por música, inclusive latina, assim como cultura, não poderia ser diferente sendo descendente de italianos.
X