Principal / Grammy Latino / TNT vai exibir compacto do Grammy Latino para o Brasil
Logo Grammy Latino 2017
Imagem: Divulgação

TNT vai exibir compacto do Grammy Latino para o Brasil

Quem quiser ver o Grammy Latino ao vivo aqui no Brasil vai ter mesmo que recorrer ao streaming. Mesmo com o estouro da música latina no país, a premiação não vai ter transmissão ao vivo.

O SBT já havia informado que não tinha adquirido os direitos do evento. Nesta terça-feira, o LatinPop Brasil apurou que o TNT exibirá a gala em formato compacto no dia 17, às 22h30, algumas horas após o término da festa.

E o que não faltarão serão melhores momentos. Uma das apresentações mais esperadas é a de Luis Fonsi, que provavelmente mostrará em primeira mão para o mundo o seu novo single ao lado de Demi Lovato, Échame La Culpa.

Juanes, Steve Aoki, CNCO, Sebastián Yatra, Mon Laferte, J Balvin, Sofia Reyes, são alguns dos nomes confirmados no Grammy.

O ator e cantor mexicano Jaime Camil apresentará a maior noite da música latina ao lado da cantora e atriz porto-riquenha Roselyn Sánchez, a partir das 20h horário de Las Vegas (1h no horário de Brasília).

+ Leia Mais: Vaza lista de indicados ao Grammy Awards com Despacito

+ Leia Mais: Veja as reações dos principais indicados

+ Leia Mais: 8 curiosidades sobre a premiação

O artista porto-riquenho Residente lidera com nove indicações, incluindo Gravação Do Ano, Álbum Do Ano e Canção Do Ano, entre outras. Já o colombiano Maluma tem sete indicações, seguido por Juanes com cinco e Luis Fonsi com quatro indicações cada. Alejandro Sanz, 18 vezes ganhador do Latin GRAMMY® e três vezes do GRAMMY®receberá o Prêmio Personalidade do Ano 2017 da Academia Latina da Gravação™ ao final de sua apresentação.

Veja a lista completa de indicados ao Grammy Latino 2017 aqui.

 

 

 

Comentários

comentários

Ver também

Luis Fonsi e Demi Lovato dominam iTunes no Brasil

Luis Fonsi e Demi Lovato são #1 no Brasil com Échame La Culpa

Juntar Luis Fonsi e Demi Lovato em uma mesma música só poderia ser hit. E …

X