Principal / Entrevistas / Música brasileira, fãs e Cuatro Babys: Maluma abre o coração ao LatinPop Brasil
Maluma fala com o LatinPop Brasil
@LatinPop Brasil

Música brasileira, fãs e Cuatro Babys: Maluma abre o coração ao LatinPop Brasil

Passava das 23h de domingo, 30 de abril, quando Maluma recebeu a reportagem do LatinPop Brasil em seu camarim no Espaço das Américas, em São Paulo. O colombiano estava a poucas horas de voltar ao palco com Anitta e sentir a surpresa por ver uma multidão cantando seu repertório, e não apenas Sim ou Não, o dueto com a brasileira.

A mesma emoção que sentira um dia antes no Vivo Rio com o público carioca. Era um Maluma cansado pela maratona que vive nos últimos meses, em plena turnê mundial, que abriu espaço na agenda para conquistar o país mais difícil para o mercado latino, mas visivelmente feliz.

“Estou super orgulhoso e agradecido por saber que as pessoas sabem as minhas músicas aqui”, disse o músico, com sorriso aberto e visivelmente feliz com a façanha.

+ Leia Mais: Anitta fala sobre participação no movimento latino no Brasil

O que mais impressiona em Maluma é a sua tranquilidade para falar sobre tudo, de maneira concisa e direta, sem perder a tranquilidade nem quando o assunto é Cuatro Babys, a música que virou polêmica por conta de sua letra machista.

“Eu queria fazer trap, um gênero que está surgindo na América Latina, queria tocar esse novo público”, explicou o arista de 23 anos, sem se aprofundar nas discussões que ganharam as manchetes em todo o mundo.

Em pouco mais de dez minutos, ele ainda falou sobre o que está ouvindo nestes dias no Brasil, sua nova parceria com Shakira, a relação com Anitta, os planos para um novo disco e avisa: quer ganhar os brasileiros também cantando sozinho em português.

Confira o bate-papo com Maluma na íntegra 

*** com Nanda Cabrera e imagens de Thiago Gil

Comentários

comentários

Ver também

Shakira e Maluma lideram as indicações aos Latin American Music Awards 2017 - Latin AMAs

Shakira e Maluma lideram indicações aos Latin American Music Awards 2017

Ainda falta um mês para os Latin AMAs – Latin American Music Awards 2017, mas a …

X