Connect with us

Entrevistas

[Exclusivo] Em nova fase, Tini anuncia colaborações e fala sobre shows no Brasil

Published

on

Tini Stoessel revela detalhes do novo disco

Se a música latina tem para Daddy Yankee e Pitbull os tronos de reis das colaborações, do lado feminino o título de rainha definitivamente vai para Karol G. Mas ela pouco a pouco está ganhando uma rival de peso: Tini Stoessel.

A lista de uma das estrelas da música argentina é de dar inveja a qualquer artista. Nacho, a própria Karol G, Alvaro Soler e Flo Rida, Morat, Sebastian Yatra e, na semana passada, Aitana, Ana Guerra e Greeicy de uma só vez. Pensa que ela se incomoda com isso? Muito pelo contrário. Em um bate-papo por telefone com o LatinPop Brasil no final da última semana, Tini chamou Yatra de amigo e disse que se sente honrada que as pessoas aceitem cantar com ela. Tão honrada que seu próximo disco vai ter ainda mais parcerias.

Ainda faltam algumas colaborações, mas elas são surpresa, não posso contar ainda. Eu gosto muito dessas experiências, de artista com artista. Então sim, vai haver novas colaborações“, contou, tentando fugir do assunto para não acabar revelando os planos surpresa.

Na última visita de Tini ao Brasil, em meados de 2017, ela já falava no novo disco. Um ano depois, o projeto ainda não foi lançado. Mas está chegando. No dia 1º de dezembro, ela se apresenta no famoso Luna Park de Buenos Aires, já com as novas músicas.

Novas músicas e muito mais ela mesma, um disco muito mais pessoal. Porque se dos tempos de Violetta Tini diz levar “tudo” consigo o tempo todo, as suas letras mudaram. E as mensagens também.

Esse foi um dos motivos pelo qual eu quis fazer o remix de ‘Lo Malo’. Trazer essa mensagem para as mulheres. Eu gosto muito disso“.

Uma nova Tini, um novo disco e uma nova turnê que ainda não está confirmada no Brasil, ela admite. Vontade dela (e dos fãs) não vai faltar.

X