Conecte com a gente
Null

Entrevistas

Sofia Oliveira fala sobre clipe de Me Beija com Dulce Maria

Publicado

em

Me Beija é a parceria da Sofia Oliveira com a ex RBD Dulce Maria

Sofia Oliveira é mais gente como a gente do que podemos imaginar. Do alto de seus 18 anos, a paranaense é a fã confessa de Rebelde que passou para o outro lado.

“Sempre assisti à novela e gosto muito deles. Quase não acreditei quando recebi o convite para cantar com a Dulce Maria em Curitiba, minha cidade, e São Paulo”, relembrou a jovem, que dividiu os vocais de Antes Que Ver El Sol com a ex-RBD na DM Tour, no início do ano.

A artista conversou com o LatinPop Brasil no início da tarde desta quarta-feira, 11 de outubro. A pauta, é claro, estava recheada de Me Beija, o single que ela lançou com Dulce Maria e que vai ganhar clipe muito em breve.

“Ela vai gravar no México e eu aqui. Devemos lançar até o fim do mês ou em novembro”, revelou Sofia.

No bate-papo, a cantora avisou que prepara seu primeiro trabalho autoral, ainda sem previsão de lançamento, e que gosta de se inspirar em histórias reais para compor seus sucessos.

“Gosto de falar de amor”, contou a artista revelada no YouTube.

E não faltou música latina na conversa. Sofia revelou que é fã de Maluma e que passou a acompanhar o mercado latino após o fenômeno Despacito.

“Acho ótimo que o espanhol esteja tocando nas rádios, não apenas músicas em inglês. É um bom intercâmbio para nós, artistas”.

Ouça Me Beija, a parceria de Sofia Oliveira e Dulce Maria

 

Letra de Me Beija – Sofia Oliveira feat Dulce Maria 

Chega, não sou mais princesa
Vou subir na mesa
Deixa eu dançar
Me acabar a noite inteira
Que hoje eu tô solteira
Deixa de besteira
Para de falar e beija, me beija
Me beija, me beija

Hoje eu vou abalar a cidade
Deixa eu curtir viver a liberdade
Quero ficar a vontade até amanhecer
Sem compromisso, sem medo, sem hora
Se quiser um beijo, tem que ser agora
Toma coragem ou cai fora
Esperar pra quê?

Se amanhã quiser ligar, tô fora
E se quiser me acompanhar, não rola
E se me chamar vou bloquear, na hora
Tem que ser agora ou vai embora

Baby, no soy la princesa
Que quizás esperabas
Soy algo más, ya verás
La noche entera es para nosotros
Mírame a los ojos
Para de hablar y besa
Bésame
Y besa, bésame

Para conferir a letra na íntegra clique aqui.

Entrevistas

Paty Cantú: “Entrar no reggaetón é uma mensagem de empoderamento”

Publicado

em

Natural é o novo single de Paty Cantú

Se você esperava um disco de Paty Cantú com Valiente, Amor Amor Amor e Rompo Contigo, saiba que as músicas entrarão como bônus track do próximo projeto discográfico da mexicana, #333, ainda sem data de lançamento divulgada.

O primeiro single oficial do álbum é #Natural, lançado no último dia 10. A música é resultado de anos de experiências culturais e musicais que transformaram a cantora desde o seu último trabalho, o Drama Queen En Vivo, de 2014.

Veja #Natural, o novo clipe da Paty Cantú (feat Juhn)

Assim como anterior, o novo CD também é um live. E com várias participações especiais ainda mantida em sigilo pela artista de 33 anos, nascida em Houston, mas criada em Guadalajara, no México.

“Tudo evolui na vida (…) Fazer reggaetón é também uma mensagem de empoderamento e tem tudo a ver com a fase que vivo”, disse Patrícia, que intercalava cada resposta com uma sonora risada.

O projeto foi gravado em sua terra natal e é bastante representativo em termos de raízes, de encontros e de descobertas. E ela é antenada. Ao falar de Brasil, citou Anitta como um exemplo de mulher de sucesso na música.

“Ela é lindíssima e muito talentosa (…) O Brasil teve várias bandeiras, de vários gêneros, mas agora é a vez dela”, disse a intérprete da inesquecível Corazón Bipolar.

Ela ainda lembrou a mensagem que mandou em português que levou os fãs brasileiros ao delírio no ano passado. “Foi uma maneira de me comunicar (…) Eles saem do Brasil e vão à Argentina, ao México para me ver. Acho que chegou a hora de eu retribuir e ir até vocês”.

Ouça a íntegra da entrevista de Paty Cantú ao LatinPop Brasil

Continuar Lendo

Entrevistas

Exclusivo: Paty Cantú fala sobre novo disco, reggaetón e Anitta

Publicado

em

Paty Cantú lança novo single: #Natural

Se existe uma coisa que nenhum artista latino consegue disfarçar é a alegria de poder trazer sua arte ao Brasil. E foi assim que Paty Cantú atendeu ao telefone na tarde desta sexta-feira (10), dia do lançamento de seu novo single, #Natural, sua primeira incursão pelo reggaetón.

A artista de 33 anos, nascida em Houston, mas criada em Guadalajara, no México, é pura simpatia.  Contou que o flerte com o gênero urbano é uma consequência natural das experiências culturais e musicais que viveu nos últimos anos. E é com esse som que ela vai apresentar #333, um disco ao vivo com muitas participações especiais, que ela ainda mantém em segredo.

“Tudo evolui na vida (…) Fazer reggaetón é também uma mensagem de empoderamento e tem tudo a ver com a fase que vivo”, disse Patrícia, que intercalava cada resposta com uma sonora risada.

O projeto foi gravado em sua terra natal e é bastante representativo em termos de raízes, de encontros e de descobertas. E ela é antenada. Ao falar de Brasil, citou Anitta como um exemplo de mulher de sucesso na música.

“Ela é lindíssima e muito talentosa (…) O Brasil teve várias bandeiras, de vários gêneros, mas agora é a vez dela”, disse a intérprete da inesquecível Corazón Bipolar.

Ela ainda lembrou a mensagem que mandou em português que levou os fãs brasileiros ao delírio no ano passado. “Foi uma maneira de me comunicar (…) Eles saem do Brasil e vão à Argentina, ao México para me ver. Acho que chegou a hora de eu retribuir e ir até vocês”.

Estamos na torcida, Paty Cantú!

A entrevista completa com Paty Cantú você confere no LatinPop Brasil na próxima semana!

Veja #Natural, o novo clipe da Paty Cantú (feat Juhn)

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X