Connect with us

Entrevistas

Maite Perroni revela dueto colombiano e sonha com Ricky Martin

Published

on

Maite Perroni abre o jogo sobre o futuro

A gravação com o Roupa Nova tinha acontecido até tarde na noite anterior, mas não houve cansaço que tirasse o sorriso de Maite Perroni na última terça-feira, 3 de julho, seu último dia no Brasil antes da turnê que fará em agosto por São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

A ex-RBD recebeu o LatinPop Brasil em um hotel na região da Avenida Paulista, em São Paulo, disposta a falar sobre o futuro.

Entre as novidades, o lançamento de um novo single muito em breve “com um colombiano”, mas mantido sob absoluto sigilo. Durante a conversa, ela deu a entender que sua publicação poderia acontecer ainda antes do retorno ao Brasil no próximo mês.

“Mas ainda não posso falar nada, é segredo”, disse a morena.

A turnê também foi tema do bate-papo. Segundo Maite, o show que ela trará ao país será totalmente diferente do que o público viu há dois anos, apesar dos poucos lançamentos e da ausência de um projeto discográfico.

“Vamos continuar trabalhando single a single. As pessoas já não compram discos. Aí você grava 12 músicas, trabalha três e outras nove ficam ali guardadas”, revelou a mexicana.

Um dos próximos pode ser a sonhada parceria com Ricky Martin?

“Eu adoraria trabalhar com ele. É meu sonho”.

E não, não faltou RBD na conversa. Mas para conferir o que a eterna Lupita falou sobre os dez anos do fim do grupo, você precisa dar o play e ver a entrevista na íntegra. Está imperdível!

Veja a entrevista com Maite Perroni

 

X