Principal / Entrevistas / Maite Perroni: “É um orgulho ser mulher e triunfar no reggaetón”
Maite Perroni anuncia gravação de dois novos videoclipes
Foto: Instagram Maite Perroni

Maite Perroni: “É um orgulho ser mulher e triunfar no reggaetón”

Maite Perroni atendeu o celular diretamente de Los Angeles, uma de suas residências atuais, pontualmente às 16h da tarde desta sexta-feira (7). Esbanjava simpatia, eloquência e simplicidade. Nem parecia que do outro lado da linha estava a dona de um dos hits latinos de 2017.

Loca elevou a carreira musical da ex-RBD a um novo patamar e ela sabe disso. Cheia de orgulho, a morena foi listando um a um os feitos de seu último single, contando desde as posições em charts mundiais até o número de visualizações do clipe no YouTube.

Entre todos os feitos, Maite se empolgou mais na hora de contar um específico: ganhar destaque no gênero urbano, dominado por homens.

“É uma honra ser mulher e fazer sucesso com reggaetón. Me sinto muito orgulhosa por falar para as minhas mulheres, meu público”, disse a parceira de Cali y El Dandee na canção que é uma das mais virais das plataformas digitais.

A mexicana falou ainda que tem como meta fazer um dueto feminino em breve. Sem impor prazos, simplesmente com o prazer de quem está desfrutando como nunca da nova fase. E para quem pede Anitta, prepare-se! A mira dela está apontada em outra direção.

“Eu conheço o trabalho da Anitta e sei que ela faz muito sucesso”, falou a artista sobre o apelo dos fãs, mas logo virando a conversa para a amiga Wanessa, com quem ela cantou em sua turnê pelo Brasil em 2016. “Amo o trabalho dela”.

Com sua serenidade peculiar, Maite Perroni ainda percorreu o repetitivo – mas necessário – tema do reencontro do RBD, falou sobre carreira internacional, lembrou o colega Alfonso Herrera e contou seus planos para a vida como atriz. Novo disco? Ela também falou:

“Vamos trabalhar single a single. O álbum virá na hora certa”.

O bate-papo na íntegra com Maite Perroni você vai conferir na próxima semana no LatinPop Brasil

Veja Loca, o clipe do hit de Maite Perroni

Comentários

comentários

Ver também

Tini fala sobre Te Quiero Más

Sucesso ao lado de Nacho, Tini promete disco mais urbano

São quase seis milhões de views no clipe de Te Quiero Más (feat Nacho), lançado …

X