Principal / Entrevistas / Despacito, novo disco e Brasil: Luis Fonsi fala sobre seu avassalador 2017
Luis Fonsi já tem o maior hit de 2017: Despacito

Despacito, novo disco e Brasil: Luis Fonsi fala sobre seu avassalador 2017

Aos 38 anos, Luis Fonsi está se reinventando. Quem imagina que Despacito será um ponto fora da curva de sua carreira em termos rítmicos está enganado. Foi por telefone que o porto-riquenho falou com a reportagem do LatinPop Brasil sobre o momento que vive, embalado pelo sucesso avassalador do primeiro single de seu próximo projeto discográfico.

A data de lançamento ainda não está definida, mas ele avisa: será um disco cheio de cores e com uma mudança clara de som. O que vai permanecer intacta é a qualidade de suas letras, ainda que em meio às polêmicas sobre machismo que rondam o gênero urbano.

“Eu não me sentiria cômodo (com letras machistas). Não é uma questão de gênero, é uma questão de cada artista (…) Despacito não é uma canção sexual, ela é sensual”, disse o protagonista absoluto do mercado latino no primeiro mês de 2017.

Despacito – Luis Fonsi feat Daddy Yankee

Satisfeito e feliz com os resultados que está obtendo com o hit, Fonsi só fica mais contente ao saber da performance da música no Brasil. No momento da entrevista, o single era o 11º mais viral no Spotify do país.

Com um fã-clube sólido em território nacional, ele vê o público brasileiro com carinho. Lembra-se das fãs que encontrou mundo afora em suas turnês e avisa: pensa sim em fazer algo voltado para o nosso mercado.

“O Brasil é uma questão pendente para mim”, disse Luis Fonsi.

Neste bate-papo, o artista fala ainda sobre o sucesso do novo clipe, que conta com 80 milhões de visualizações em dez dias no ar, reflete sobre como a paternidade mudou sua maneira de viver a música dá detalhes sobre seu novo álbum.

Confira a entrevista completa com Luis Fonsi

Comentários

comentários

Ver também

Luis Fonsi e Demi Lovato dominam iTunes no Brasil

Luis Fonsi e Demi Lovato são #1 no Brasil com Échame La Culpa

Juntar Luis Fonsi e Demi Lovato em uma mesma música só poderia ser hit. E …

X