Principal / Entrevistas / Luis Fonsi: “Brasil é uma questão pendente para mim”
Luis Fonsi

Luis Fonsi: “Brasil é uma questão pendente para mim”

Despacito é a canção em espanhol mais reproduzida no Spotify em todo o mundo e, se façanha pouca fosse bobagem, é a 11ª mais viral no Brasil. Os primeiros dias de 2017 na música latina têm como protagonista absoluto Luis Fonsi, o dono do hit que está superando Chantaje, de Shakira e Maluma.

Em pouco mais de uma semana, o clipe da parceria do borícua com o compatriota Daddy Yankee superou a marca de 70 milhões de visualizações.

Na tarde desta terça-feira (24), o LatinPop Brasil conversou por telefone com Fonsi, um artista consciente de que suas letras exercem influência sobre toda uma geração.

Despacito é uma canção sensual, não sexual”, disse o cantor de 38 anos sobre a polêmica que envolve o mundo do reggaeton desde que Cuatro Babys, de Maluma, virou alvo de críticas por machismo.

Despacito – Luis Fonsi feat Daddy Yankee

+ Leia Mais: 6 razões para amar Despacito

A aventura no gênero urbano não será apenas nesta canção. Fonsi promete que seu novo álbum vem “cheio de cores” e um som diferente das baladas a que estamos acostumados em sua carreira. Ainda sem data de estreia definida, o disco deve ser lançado no verão do Hemisfério Norte. E promete mais:

“Estamos vendo algumas coisas sobre Brasil. (…) O Brasil é uma questão pendente para mim”, revelou Fonsi, visivelmente emocionado ao saber do sucesso de seu novo single por aqui.

Ele ainda falou sobre como a paternidade mudou sua maneira de ver e viver a música, a felicidade pelo sucesso de Despacito e, principalmente a emoção por romper fronteiras com o hit.

A íntegra da entrevista você vai conferir nesta quarta-feira (25) aqui no LatinPop Brasil. Fique ligado!

Comentários

comentários

Ver também

Luis Fonsi e Demi Lovato dominam iTunes no Brasil

Luis Fonsi e Demi Lovato são #1 no Brasil com Échame La Culpa

Juntar Luis Fonsi e Demi Lovato em uma mesma música só poderia ser hit. E …

X