Principal / Entrevistas / Entrevista: Joey Montana fala sobre carreira, paixão pelo Brasil e Dulce Maria
Joey Montana - Divulgação (Universal Music)

Entrevista: Joey Montana fala sobre carreira, paixão pelo Brasil e Dulce Maria

Alguns personagens surpreendem pelo carisma! Joey Montana é dessas figuras com quais você acha que está conversando com um amigo de toda a vida em um encontro regado a café e bolo em um fim de tarde qualquer. Talvez pela empolgação de quem falava pela primeira vez com o Brasil, o panamenho esbanjou bom humor e simpatia na entrevista concedida ao LatinPop Brasil na última sexta-feira, 7 de outubro.

Cantarolando o refrão de Picky, o hit de mais de 600 milhões de visualizações que rompeu a difícil barreira do mercado brasileiro, ele contou que é um fanático pelo país. De novelas a futebol, passando pela música de Alexandre Pires e Gusttavo Lima, o artista de 34 anos sonha em conhecer o Brasil e, se possível, fazer um dueto com o sertanejo.

“Ele faz aquele tipo de música para descontrair”, justificou Joey Montana.

Surpreso a cada novidade sobre seus passos no Brasil, o cantor revelou que gostaria de vir em turnê com Dulce Maria, sua parceria no sucesso Volvamos, que chegou ao topo das canções mais virais do Spotify Brasil. Contou, ainda, que a colaboração foi um pedido da gravadora de ambos, a Universal Music, e que a música surgiu durante uma madrugada.

“Esse sucesso me faz ver que valeu a pena perde a noite de sono (…) Picky foi um fenômeno, mas posso mostrar que sei fazer além disso”, falou. “Os fãs dela são muito apaixonados”, elogiou Joey Montana, contando que percebeu um aumento considerável de interação de brasileiros nas suas redes sociais após o lançamento da música.

Em um dos momentos mais divertidos do bate-papo, Joey Montana quis saber como se falava envídia (inveja) em português. Em vários momentos, ele tentou pronunciar a palavra para falar sobre uma das faixas que compõem a tracklist de seu novo álbum, Picky Back To The Roots.

Confira na íntegra a entrevista com Joey Montana

Comentários

comentários

Ver também

RBD

Sálvame, música do RBD, reaparece no Spotify

Uma festa parcial para os fãs de RBD! Misteriosamente, a música Sálvame, do álbum live …

X