Conecte com a gente
Null

Entrevistas

Tini Stoessel revela detalhes do novo disco e shows no Brasil

Publicado

em

Entrevista exclusiva Tini Stoessel no Brasil

Não dá pra falar de pop latino sem falar em Tini Stoessel. E latino apenas no sentido regional mesmo, porque o som que ela faz é cada vez mais internacional, mesmo quando grava com nomes como Sebastian Yatra.

Passar de Violetta a Tini na velocidade que ela o fez não foi fácil. De menina inocente a mulher sexy. Esse trabalho foi curado pouco a pouco. Seus videoclipes solo foram ganhando mais intensidade, mais sensualidade. O público entendeu o recado: esqueçam a personagem, agora é a minha vez de brilhar.

E brilhar com direito a uma estrela na calçada da fama, em Buenos Aires, na Calle Corrientes e ao lado das maiores estrelas do entretenimento na Argentina.

“Eu nem acredito (que me deram a estrela)!”, fala, com genuíno espanto. “Imagina só, isso não é algo que vai passar e eu vou esquecer. Isso vai ficar marcado para toda a vida, para sempre. Eu vou ver, meus filhos vão ver, meus netos vão ver”.

Pode espantar ouvir uma mulher (não podemos mais chamar Tini de menina) de 20 anos já falando sobre filhos e netos com tanta naturalidade, mas ela realmente tem os olhos no futuro. Seja na vida pessoal ou na vida profissional.

Got Me Started Tour, a sua primeira turnê solo, ainda está a pleno vapor, mas ela já está em estúdio para gravar o novo CD. Ao seu lado, o produtor Andrés Torres, responsável por curar o hit Despacito.

“Eu estou preparando umas músicas incríveis, um som novo para o próximo CD. Eu estou muito ansiosa para que vocês ouçam, mas não posso adiantar muita coisa. Quero que seja surpresa, mas o que eu estou fazendo vai impactar muito. É algo que eu nunca tinha feito.”

Mas alguma informação a gente conseguiu arrancar dela. O disco, só chega em 2018, “mas neste ano já vamos ir adiantado um pouco do que eu estive fazendo em Los Angeles“.

E em uma entrevista feita com perguntas dos fãs, é claro que ela tinha algumas histórias sobre os tinistas brasileiros.

“Estou feliz de estar aqui, feliz de voltar. Sempre que eu coloco algum tuíte que estou em outro país, os brasileiros me perguntam: “e o Brasil?”. Então estou aqui no Brasil e eles não podem reclamar”, conta entre gargalhadas e história de seguidores que viajaram apenas para ver seus shows em Buenos Aires.

Focada, centrada, divertida, gentil e, sobretudo, talentosa. A Tini vai longe. Ou melhor, ainda mais longe.

Assista completa a entrevista do LatinPop Brasil com a Tini Stoessel

Got Me Started Tour – Tini no Brasil

Local: Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro)
Data: 15 de julho
Horário: 20h00
Preços: De R$60 a R$680
Ingressos: Tickets For Fun

*** A equipe do LatinPop Brasil agradece à equipe da T4F pelo convite.

Entrevistas

Paty Cantú: “Entrar no reggaetón é uma mensagem de empoderamento”

Publicado

em

Natural é o novo single de Paty Cantú

Se você esperava um disco de Paty Cantú com Valiente, Amor Amor Amor e Rompo Contigo, saiba que as músicas entrarão como bônus track do próximo projeto discográfico da mexicana, #333, ainda sem data de lançamento divulgada.

O primeiro single oficial do álbum é #Natural, lançado no último dia 10. A música é resultado de anos de experiências culturais e musicais que transformaram a cantora desde o seu último trabalho, o Drama Queen En Vivo, de 2014.

Veja #Natural, o novo clipe da Paty Cantú (feat Juhn)

Assim como anterior, o novo CD também é um live. E com várias participações especiais ainda mantida em sigilo pela artista de 33 anos, nascida em Houston, mas criada em Guadalajara, no México.

“Tudo evolui na vida (…) Fazer reggaetón é também uma mensagem de empoderamento e tem tudo a ver com a fase que vivo”, disse Patrícia, que intercalava cada resposta com uma sonora risada.

O projeto foi gravado em sua terra natal e é bastante representativo em termos de raízes, de encontros e de descobertas. E ela é antenada. Ao falar de Brasil, citou Anitta como um exemplo de mulher de sucesso na música.

“Ela é lindíssima e muito talentosa (…) O Brasil teve várias bandeiras, de vários gêneros, mas agora é a vez dela”, disse a intérprete da inesquecível Corazón Bipolar.

Ela ainda lembrou a mensagem que mandou em português que levou os fãs brasileiros ao delírio no ano passado. “Foi uma maneira de me comunicar (…) Eles saem do Brasil e vão à Argentina, ao México para me ver. Acho que chegou a hora de eu retribuir e ir até vocês”.

Ouça a íntegra da entrevista de Paty Cantú ao LatinPop Brasil

Continuar Lendo

Entrevistas

Exclusivo: Paty Cantú fala sobre novo disco, reggaetón e Anitta

Publicado

em

Paty Cantú lança novo single: #Natural

Se existe uma coisa que nenhum artista latino consegue disfarçar é a alegria de poder trazer sua arte ao Brasil. E foi assim que Paty Cantú atendeu ao telefone na tarde desta sexta-feira (10), dia do lançamento de seu novo single, #Natural, sua primeira incursão pelo reggaetón.

A artista de 33 anos, nascida em Houston, mas criada em Guadalajara, no México, é pura simpatia.  Contou que o flerte com o gênero urbano é uma consequência natural das experiências culturais e musicais que viveu nos últimos anos. E é com esse som que ela vai apresentar #333, um disco ao vivo com muitas participações especiais, que ela ainda mantém em segredo.

“Tudo evolui na vida (…) Fazer reggaetón é também uma mensagem de empoderamento e tem tudo a ver com a fase que vivo”, disse Patrícia, que intercalava cada resposta com uma sonora risada.

O projeto foi gravado em sua terra natal e é bastante representativo em termos de raízes, de encontros e de descobertas. E ela é antenada. Ao falar de Brasil, citou Anitta como um exemplo de mulher de sucesso na música.

“Ela é lindíssima e muito talentosa (…) O Brasil teve várias bandeiras, de vários gêneros, mas agora é a vez dela”, disse a intérprete da inesquecível Corazón Bipolar.

Ela ainda lembrou a mensagem que mandou em português que levou os fãs brasileiros ao delírio no ano passado. “Foi uma maneira de me comunicar (…) Eles saem do Brasil e vão à Argentina, ao México para me ver. Acho que chegou a hora de eu retribuir e ir até vocês”.

Estamos na torcida, Paty Cantú!

A entrevista completa com Paty Cantú você confere no LatinPop Brasil na próxima semana!

Veja #Natural, o novo clipe da Paty Cantú (feat Juhn)

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X