Conecte com a gente

Entrevistas

Exclusivo: Piso 21 fala sobre Brasil, sucesso e novo disco

Publicado

em

Piso 21 fala com exclusividade ao LatinPop Brasil

Só com o último single, Déjala Que Vuelva, o Piso 21 acumula 300 milhões de visualizações no YouTube. A mesma música se aproxima de 100 milhões de streamings no Spotify, número que tem grande contribuição dos brasileiros, décimo público da banda colombiana em reproduções digitais.

Em pouco mais de uma década de carreira, Pablito, Llane, Dim e El Profe começam a experimentar o gosto do sucesso global. E se sentem gratos pelo reconhecimento vindo do Brasil.

Foram Dim e El Profe que conversaram com exclusividade com o LatinPop Brasil na última sexta-feira (19). O grupo é a grande aposta da Warner Music Brasil para 2018, ano que deve marcar a chegada do novo disco, o segundo da carreira do grupo

Como primeiro, o homônimo Piso 21, eles conseguiram uma indicação ao Grammy Latino na categoria Revelação em 2012.

Além dos bons números, o quarteto tem no currículo uma amizade de longos anos com Maluma, parceiro no hit Me Llamas, que abriu definitivamente as portas do mercado brasileiro a eles. A temporada pode reservar ainda uma parceria com Enrique Iglesias, artista qual eles falaram com muito carinho e admiração no bate-papo da semana passada.

Vamos dar play?

Ouça na íntegra a entrevista exclusiva com Piso 21

*** colaboração Priscila Bertozzi

 

Entrevistas

Com Ricky Martin na mira, Francinne apresenta hoje EP em São Paulo

Publicado

em

Francinne lança o EP La Rubia

Não é preciso ser catedrático em emoções para perceber que Francinne flutua com o reconhecimento de seu trabalho. Está estampado no sorriso e no olhar da gaúcha, que por conta da proximidade com países hermanos acabou se apaixonando pela música latina.

E não é marketing de quem escolheu esse caminho para a trajetória artística: La Rubia, realmente, consome o mercado como pouco se vê no Brasil. Dos consagrados Ricky Martin, Alejandro Sanz e Thalia até às revelações Natti Natasha e Karol G, ela ouve de tudo. E sonha, algum dia, cantar ao lado do borícua:

“Seria um featuring lacrador”, contou Francinne por telefone ao LatinPop Brasil.

Ela acaba de colocar no mercado o EP La Rubia, em que traz toda a sonoridade do reggaetón para o mercado brasileiro. No momento, Perigosa é sua faixa favorita: “Mas amanhã será outra, depois outra, vai do momento”.

O trabalho será apresentado nesta quarta-feira, 9, no badalado Paris 6, em São Paulo. Ao seu lado, a loira terá Wanessa Camargo e Luisa Sonza. Um timaço de mulheres que representam uma inversão de mercado:

“As mulheres conseguiram mostrar sua força com união, o mercado virou. A gente pode tudo, pode falar sobre tudo nas músicas”, disse a cantora que tem como single atual Corpo Caliente.

Francinne terminou o bate-papo falando sobre a perseverança, nunca desistir do sono, em um recado cheio de ternura para os fãs. O sonho dela?

“Enaltecer a música latina no Brasil”.

Ouça La Rubia, o novo EP da Francinne

 

Serviço – Show Francinne – Lançamento do EP ‘La Rubia’

Dia: Quarta-feira – 09/05

Local: Paris 6 Burlesque

Endereço: Rua Augusta, 2809 – Cerqueira César – São Paulo

Abertura da casa: 20h

Horário/ início do show: 21h

Duração do show: 75 minutos

Capacidade da casa: 230 lugares

Valor: R$ 50,00

Formas de pagamento: Dinheiro, Cartões de crédito/débito: American Express / Cabal / Diners / Good Card /Hipercard / Mastercard / Visa / Aura / Elo / Sorocred.

Não aceita cheque.

Classificação etária: 14 anos

Ingressos antecipados: no site do Ingresso Rápido, na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (terça a domingo, da

Continuar Lendo

Entrevistas

[Entrevista Exclusiva] Sofia Reyes fala sobre o hit 1, 2, 3 e o amor pelo Brasil

Publicado

em

Sofia Reyes fala sobre o hit 1 2 3 e o amor pelo Brasil

22 anos de idade e uma carreira de dar inveja a muita gente com o dobro da idade dela. Mas não tem como negar: ela está vivendo a sua melhor fase. Ao lado de Jason Derulo e DeLaGhetto, a jovem mexicana de Monterrey está bombando no mundo inteiro graças ao viciante hit 1, 2, 3.

+ Leia Mais: Shakira perde processo por plágio de Loca

Em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, Sofia Reyes falou sobre a surpresa que foi ver a música estourando nos quatro continentes.

Eu sempre soube que essa música tinha muito potencial (…), mas eu nunca imaginei que ela chegasse a onde está hoje.”

Ela também falou sobre a parceria com Jason Derulo e DeLaGhetto, que foi o último a entrar no jogo.

“Eu escrevi essa música há dois anos, foi um processo largo”, explicou. “Primeiro em espanhol, depois em inglês, depois encontramos um ponto médio. Nós convidamos o Jason (Derulo) para fazer parte da música e eu mal podia acreditar quando ele topou e disse que adorou a música. Depois veio o DeLaGhetto, porque a gente sentia que faltava ainda um toque urbano.”

Ao saber que falava com o Brasil, Sofia Reyes não conseguiu esconder a alegria. E deixou um recado e uma promessa para os fãs daqui.

“Eu quero muito colaborar com algum artista brasileiro. Eu conheço muito bem a Anitta, porque somos da mesma gravadora. Eu quero muito ir ao Brasil, já falei para a minha equipe.” 

Os próximos passos na carreira? Uma nova música que já está a caminho e, se depender dela, uma nova colaboração. Se não for com a Anitta, com com alguma uma artista feminina.

Becky G, Cardi B ou algo com a Rosalía. Ela é o máximo! Tem tantas mulher tão boas…

A nossa torcida já é para a Anitta!

Ouça a entrevista completa do LatinPop Brasil com a Sofia Reyes

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X