Principal / Entrevistas / Exclusivo: Pablo Alborán confirma promoção no Brasil em 2018
No Vaya a Ser é um dos singles inéditos de Pablo Alborán
Imagem: Divulgação Warner Music

Exclusivo: Pablo Alborán confirma promoção no Brasil em 2018

Lembra de quando você, alboranista, comemorou a chegada de Pablo Alborán às novelas da Globo no ano passado? Aquilo foi só um aperitivo. O espanhol confirmou em primeira mão ao LatinPop Brasil que desembarcará por aqui pela primeira vez em 2018.

“O Brasil é uma questão pendente para mim, tenho um fã-clube maravilhoso aí que está sempre me contando coisas. Tomara que eu vá levar a minha turnê para vocês (…) no ano que vem estarei aí para promoção”, disse o artista de 28 anos.

Foi um emocionado Alborán que atendeu o telefone ao meio-dia desta segunda-feira, 11 de setembro, em plena promoção dos singles Saturno e No Vaya a Ser. Simpático, ele agradeceu o público brasileiro ao saber do bom desempenho de suas novas músicas no país.

No bate-papo de 15 minutos, o malaguenho falou ainda sobre o novo projeto discográfico e revelou alguns detalhes que farão os alboranistas de verde-amarelo pirarem. Vem por aí uma bossa-nova e mais uma canção “com sons e instrumentos brasileiros”.

Ele contou que é um apaixonado pela música brasileira desde criança e com um português impecável cantarolou o refrão de Eu Sei Que Vou Te Amar, de Vinícius e Tom Jobim.

Achou pouco? Ainda tem muitos detalhes do novo disco, a produção de outro planeta de Saturno (com direito a uma palhinha da música), sua disposição cair no reggaetón algum dia e um aviso:

“Quero muito provar a culinária de vocês. Dizem que é maravilhosa”.

O áudio completo da entrevista você confere amanhã no LatinPop Brasil. Fique de olho!
Ouça No Vaya a Ser e Saturno, os novos singles de Pablo Alborán

Comentários

comentários

Ver também

Anitta e J Balvin apresentam Downtown

Aprenda a cantar Downtown, o hit de Anitta e J Balvin

E chegou Downtown! Antes do previsto, Anitta e J Balvin liberaram a faixa que faz …

X