Principal / Entrevistas / Exclusivo: Abraham Mateo fala sobre Brasil, sensualidade e novo álbum
Abraham Mateo no Eurovision?

Exclusivo: Abraham Mateo fala sobre Brasil, sensualidade e novo álbum

No último dia 22 de setembro, Abraham Mateo lançou o clipe da parceria com Lali, Mueve, e surpreendeu pela sensualidade, algo inédito até então na carreira do jovem de 18 anos completados em agosto. Em um bate papo exclusivo com o LatinPop Brasil, o espanhol falou com naturalidade sobre a nova fase:

“Foi o meu primeiro clipe com 18 anos. (…) O corpo me pede coisas novas, diferentes”, disse Abraham na tarde desta quarta-feira (5), deixando claro que a mudança de imagem veio para ficar.

Simpático e cheio de planos para seus novos projetos, o cantor contou ainda que Mi Vecina, uma das faixas inéditas que integrarão a tracklist da reedição de Are You Ready? é fruto da sua imaginação e não foi inspirada em fatos reais. E foi além: classificou a música como a melhor de sua carreira até hoje.

Em quase 15 minutos de conversa, o artista nascido em Cádiz falou sobre suas influências musicais atuais, como Ricky Martin e Camila, revelou detalhes sobre o disco que lançará em 2017 – que deverá ter sua primeira incursão pelo mundo do reggaeton – e citou um dueto com Bruno Mars como um sonho a ser realizado na música. Ambicioso? Um Super Bowl e o Madison Square Garden também fazem parte da lista de desejos profissionais do rapaz.

Nostálgico, Abraham Mateo relembrou sua visita ao Brasil, em julho do ano passado, e foi só elogios ao que viveu por aqui.

“Foi a primeira vez em que estive em um país onde não falam a mesma língua que eu. Nos comunicamos por gestos e olhares. Foi incrível e, com certeza, estarei por aí muito em breve”.

Ouça a íntegra da entrevista exclusiva com Abraham Mateo:

Comentários

comentários

Ver também

Dvicio

Dvicio lança remix de Casi Humanos

Casi Humanos, o primeiro single do álbum Qué Tienes Tú, do Dvicio, acaba de ganhar …

X