Conecte com a gente

Carinha de Anjo

Entrevista Exclusiva: Lucero fala sobre novo CD, Carinha de Anjo e Brasil

Publicado

em

Lucero no seu camarim do SBT

Já conhecia Lucero de sua última passagem pelo Brasil, em outubro do ano passado. Sabia que a diva mexicana faz jus ao nome: é pura luz, sorriso iluminado e fácil, conversa que flui como em um café entre amigas. Trazendo para o lado pessoal, nunca em toda minha carreira de 15 anos no jornalismo encontrei uma personagem tão amável.

Lucero recebeu a reportagem do LatinPop Brasil na última sexta-feira (8) no seu camarim na sede do SBT em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Era seu último dia no país antes de embarcar de volta a Miami e curtir um período de férias com os filhos, além de dar início a um novo projeto profissional:  a gravação de um álbum de música regional mexicana.

Entusiasmada, ela contou sobre sua personagem, Tereza, mãe da protagonista Dulce Maria, vivida pela pequena Lorena Queiroz, de apenas cinco anos, e como é diferente trabalhar para um público novo, o infantil, base da faixa em que vai ao ar Carinha de Anjo, a partir de novembro.

Prestes a completar 47 anos, a intérprete de Dona Desse Amor é uma máquina de revelações: a relação com o elenco, sua participação na trilha sonora da novela, o convívio com Silvio Santos… nada passou durante a conversa de quase meia hora.

“Para mim é um sonho (participar do Programa Silvio Santos), porque ele é o rei de televisão brasileira. (…) Foi lindo vê-lo no camarim, tão próximo, falando com a minha mãe, falando comigo, fazendo brincadeiras. Foi maravilhoso”, falou A Dona sobre o patrão.

Com os olhos marejados, recebeu a notícia de que ganhara o prêmio popular do site em 2015 com uma larga vantagem de votos. Se impressionou por superar uma concorrência de peso, como Shakira, Laura Pausini, Anahi, Dulce Maria, Ricky Martin, entre tantos outros.

Ao final da entrevista, ela ainda pede para falar mais um pouquinho. Meu gravador já estava desligado. Lucero quer demonstrar que o carinho recebido no Brasil tem uma contrapartida: sua participação em uma produção brasileira levará o nome do país à mais alta esfera dos meios de comunicação latinos. Ligo novamente o gravador e seguimos.

Confira a entrevista exclusiva com Lucero:

© Entrevista Exclusiva. 

Carinha de Anjo

Com participação de Lucero, elenco de Carinha de Anjo fará shows em SP

Publicado

em

Lucero no show de Cúmplices de Um Resgate com a pequena Lorena Queiroz, a Dulce Maria de Cainha de Anjo

Pode anotar na agenda, família lucerina e fãs de Carinha de Anjo! Estão confirmados os dois primeiros shows da turnê de Carinha de Anjo, a novelinha infantil do SBT. E a Lucero está mais do que confirmada.

Mas não do jeito que os fãs esperavam. A personagem Tereza, vivida pela diva mexicana, aparecerá somente virtualmente, em um telão. O mesmo vale para a vlogueira Juju Almeida, vivida pela Maísa Silva. A fofa Lorena Queiróz, que vive a protagonista Dulce Maria, também não estará nos shows. Ela será substituída pela atriz Duda Artese.

+ Leia Mais: Novo disco de Luis Miguel será lançado em novembro
+ Leia Mais: Shakira: “Pensei em abandonar a música para cuidar dos meus filhos”

A Irmã Fabiana (Karin Hils) e a Tia Perucas (Priscila Sol) vão comandar a aventura, escrita especialmente para os palcos. Elas estarão ao lado das crianças Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira), além da nova Dulce Maria.

Os shows de Carinha de Anjo, com participação virtual da Lucero, acontecem nos dias 11 e 12 de novembro, no Tom Brasil, em São Paulo. Os ingressos já estão a venda (mais informações abaixo).

Carinha de Anjo – O Show

Local: Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo – SP)
Data: 11 e 12 de novembro
Horário: 14h30 (Sábado) e 15h00 (Domingo)
Preços: De R$50 a R$200 (Valor não inclui taxas de conveniência e entrega)
Ingressos: Ingresso Rápido

Lucero não estará no Teleton 2017

A regravação de Trem Bala por Lucero foi anunciada como o hino do Teleton 2017, a maratona beneficente do SBT que arrecada fundos para a AACD. Os fãs e a própria artista mexicana, em um determinado momento, davam como certa sua presença no Brasil para os shows.

Mas o canal de Silvio Santos deu um banho de água fria nos milhares de seguidores da atriz e cantora, que vive a personagem Tereza em Carinha de Anjo. Em contato com a reportagem do LatinPop Brasil, o canal, por meio de seu departamento de comunicação, negou que Lucero venha para o evento.

+ Leia Mais: Fãs da diva mexicana se revoltaram com anúncio

O Teleton será realizado nos dias 27 e 28 de outubro. A eterna “Chispita” havia participado das duas edições anteriores da maratona solidária.

Continuar Lendo

Carinha de Anjo

Veja o resumo de Carinha de Anjo. Mais uma semana triste para os fãs da Lucero!

Publicado

em

Lucero em Cadinho de Amor

A semana, definitivamente, não traz boas notícias para os fãs da Lucero. Depois da confirmação de que a diva não virá ao Teleton 2017, o resumo de Carinha de Anjo mostra que não vai dar nem para matar as saudades na novelinha infantil.

Veja o resumo da próxima semana de Carinha de Anjo

Capítulo 241, segunda-feira, 23 de outubro

Franciely pula no colo de Silvestre de alegria ao saber que ele foi lhe ver no concurso de rainha de bateria. Gustavo chega na cozinha e estranha a cena com os dois e é rude ao chamar a atenção. Silvestre fica triste com a postura de Gustavo.

Frida fica sabendo que a Juju está bolando fazer um vídeo em seu vlog com uma campanha para que a Madre Superiora deixe as meninas terem aulas de futebol no colégio de Doce Horizonte.Enquanto isso, Madre Superiora apresenta a noviça Didi para as demais irmãs do colégio.

Fabiana apresenta Didi para a família de Inácio, que fica surpresa ao ver que a noviça usa chuteiras e sabe fazer embaixadinha. Didi joga futebol com os meninos. Tia Perucas presenteia Dulce com uma boneca vestida de noiva. A carinha de anjo diz que o nome dela será Cecília até que a professora case com Gustavo.

Silvestre tenta falar com Gustavo, mas o empresário diz que achou a postura dele inadequada e prefere que ele volte ser contido como sempre. O pai de Luciano diz que pagará pessoas para comporem uma música para que Luciano apresente como sendo sua e assim vencer um concurso que Juju está promovendo em seu vlog.

Capítulo 242, terça-feira, 24 de outubro

Madre Superiora apresenta a noviça Didi para todas as alunas do colégio de Doce Horizonte. Gustavo janta com Cecília em um restaurante e lembram sobre tudo o que passaram até conseguirem estar juntos. Flávio arruma suas coisas para o primeiro dia de trabalho no Rey Café.

Fabiana visita Verônica para dar um apoio para ela sobre a morte do pai da secretária. Verônica diz que irá lutar pelo amor de Gustavo, pois sente que a cada dia a ex-noviça se aproxima mais de Gustavo. A secretária ainda não sabe que os dois namoram. Fabiana tenta aconselhar a amiga a seguir adiante, mas Verônica não gosta do conselho por achar que a noviça está protegendo Cecília.

Silvestre fica o dia todo em seu quarto e depois diz para Franciely que está decepcionado com Gustavo e que tomou uma decisão. Silvestre serve o café de Gustavo e escuta do patrão antes dele ir embora para o trabalho: “comporte-se na minha ausência”. Silvestre, quieto, fecha a porta após o patrão ir embora.

Capítulo 243, quarta-feira, 25 de outubro

Franciely conta para Tia Perucas tudo o que aconteceu na família enquanto ela esteve de lua de mel com Victor. A empregada conta que Silvestre ficou um dia inteiro no quarto e Estefânia se preocupa. As duas chegam a conclusão que Silvestre está ofendido com a postura de Gustavo.

Tia Perucas decide conversar com seu irmão. Didi dá sua primeira aula de matematica para as alunas do colégio. Gustavo diz para Cristóvão que pensa em vender a cobertura aonde mora para comprar uma casa quando se casar com Cecília. As meninas descobrem que Didi adora e sabe jogar futebol. Luciano vence o concurso de Juju para jantar com ela, porém a vlogueira não sabe se tratar dele, pois o garoto usou um codinome.

Estefânia diz para Gustavo que Silvestre ficou sentido com a forma que o empresário falou com ele. Tia Perucas sugere que ele contrate uma mulher para fazer a limpeza e organização da casa para descarregar Silvestre de tanto trabalho. Silvestre conta para Franciely que existe a possibilidade dele pedir demissão.

Capítulo 244, quinta-feira, 26 de outubro 

Gustavo conversa com Silvestre e diz que está pensando em contratar alguém mais novo para ajudá-lo, mas o homem fica chateado ao entender que o patrão disse que ele não executa tão bem suas atividades. Luciano chega no apartamento de Juju com flores para o jantar e diz que ele é o Lucky.

Cristóvão comenta sem querer que Gustavo está com Cecília. Verônica fica chocada com o que escuta. Cecília chega na mesma hora e Verônica questiona se ela está namorando com Gustavo. A ex-noviça diz que prefere não comentar da vida intima, mas que Gustavo pode responder isso para ela.

A secretária vai para o quarto. Cristóvão diz que precisa avisar Gustavo da besteira que fez e Cecília não entende qual o problema na questão e fala para Fátima que espera que Gustavo não tenha mentido ao dizer que nunca teve nada com Verônica. No outro dia, no escritório, Gustavo tenta falar com Verônica que está namorando com Cecília, mas a secretária pede para que ele não lhe diga nada, pois quer lutar pelos seus sonhos.

Capítulo 245, sexta-feira, 27 de outubro

Um fiscal da nova prefeitura aparece para conversar com Vitor sobre o LePf, diz que a nova administração revogou as liberações anteriores e que o foodtruck terá que sair da praça até regularizar as novas exigências. Silvestre um asilo para morar, pois já está com cerca de 60 anos e não tem ninguém para morar junto.

Flávio está esgotado após começar a trabalhar na empresa de Gustavo. Zeca ensaia para os supostos primeiros shows que fará com o empresário novo. Dulce Maria conversa com Silvestre, consegue fazer o homem ficar mais feliz e se sentir querido e especial.A

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X