Principal / Mais / Carinha de Anjo / Entrevista Exclusiva: Lucero fala sobre novo CD, Carinha de Anjo e Brasil
Lucero no seu camarim do SBT
Lucero no seu camarim do SBT

Entrevista Exclusiva: Lucero fala sobre novo CD, Carinha de Anjo e Brasil

Já conhecia Lucero de sua última passagem pelo Brasil, em outubro do ano passado. Sabia que a diva mexicana faz jus ao nome: é pura luz, sorriso iluminado e fácil, conversa que flui como em um café entre amigas. Trazendo para o lado pessoal, nunca em toda minha carreira de 15 anos no jornalismo encontrei uma personagem tão amável.

Lucero recebeu a reportagem do LatinPop Brasil na última sexta-feira (8) no seu camarim na sede do SBT em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Era seu último dia no país antes de embarcar de volta a Miami e curtir um período de férias com os filhos, além de dar início a um novo projeto profissional:  a gravação de um álbum de música regional mexicana.

Entusiasmada, ela contou sobre sua personagem, Tereza, mãe da protagonista Dulce Maria, vivida pela pequena Lorena Queiroz, de apenas cinco anos, e como é diferente trabalhar para um público novo, o infantil, base da faixa em que vai ao ar Carinha de Anjo, a partir de novembro.

Prestes a completar 47 anos, a intérprete de Dona Desse Amor é uma máquina de revelações: a relação com o elenco, sua participação na trilha sonora da novela, o convívio com Silvio Santos… nada passou durante a conversa de quase meia hora.

“Para mim é um sonho (participar do Programa Silvio Santos), porque ele é o rei de televisão brasileira. (…) Foi lindo vê-lo no camarim, tão próximo, falando com a minha mãe, falando comigo, fazendo brincadeiras. Foi maravilhoso”, falou A Dona sobre o patrão.

Com os olhos marejados, recebeu a notícia de que ganhara o prêmio popular do site em 2015 com uma larga vantagem de votos. Se impressionou por superar uma concorrência de peso, como Shakira, Laura Pausini, Anahi, Dulce Maria, Ricky Martin, entre tantos outros.

Ao final da entrevista, ela ainda pede para falar mais um pouquinho. Meu gravador já estava desligado. Lucero quer demonstrar que o carinho recebido no Brasil tem uma contrapartida: sua participação em uma produção brasileira levará o nome do país à mais alta esfera dos meios de comunicação latinos. Ligo novamente o gravador e seguimos.

Confira a entrevista exclusiva com Lucero:

© Entrevista Exclusiva. 

Comentários

comentários

Ver também

Lucero

Ouça Enamorada Con Banda, o novo álbum da Lucero

Dia de festa para os lucerinos! Chegou a hora de conferir o álbum Enamorada Con …

X