Connect with us

Entrevistas

Christian Chávez

Published

on

Christian Chávez atendeu à reportagem do LatinPop Brasil às 17h, horário de Brasília, na última quinta-feira (26). Do outro lado da linha, um artista com mais de 12 anos de carreira demonstrava a expectativa de um iniciante ao falar sobre os novos projetos, principalmente o single Dónde Quedo Yo?, lançado no início do mês.

Direto e franco, o ator e cantor não fugiu de nenhuma das perguntas. Em português, como ele fez questão antes de iniciar a conversa. Ele não demonstrou pressa para falar sobre sua trajetória artística. O novo Christian, aos 32 anos, transmite serenidade.

Com um passado marcado por polêmicas, incluindo uma tentativa de suicídio, o mexicano diz ter encontrado a paz na espiritualidade. Recorre às palavras Deus e Universo diversas vezes para falar sobre o futuro. Futuro que reserva aos fãs um novo projeto discográfico que tem, inclusive, um segundo single já definido: Toxico. Sem contar os trabalhos na dramaturgia, outra de suas paixões.

“Esse é o meu problema. Eu gosto tanto de cantar, quanto de atuar”, afirmou Chris, confirmando ter recebido proposta do Brasil para seguir seu trabalho como ator. “Não era o momento, nem o papel”.

Nesta entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, Christian Chávez fala sobre a relação com ex-companheiros de Rebelde, sobre o rótulo de ex-RBD, sua paixão pelo Brasil e o desejo de fazer uma parceria com a funkeira Ludmilla.

“Na outra vida, com certeza, fui brasileiro”.

Confira o bate papo do LatinPop Brasil com Christian Chávez

O LatinPop Brasil agradece a Renato Ronner Entretenimento pela mediação da entrevista

X