Connect with us

Entrevistas

Enrique Iglesias: “Canto de tudo no meu show. Sou eclético”

Published

on

Enrique Iglesias fala sobre show no Brasil

De Experiencia Religiosa, passando por Hero e chegando a Duele El Corazón, quem for ao show de Enrique Iglesias em São Paulo no próximo dia 5 de abril, no Espaço das Américas, não vai se decepcionar.

Em conversa com o LatinPop Brasil na tarde da última terça-feira (20), o cantor avisou que a Sex & Love Tour traz um pouco de todas as etapas de sua carreira, desde a época das baladas, passando pelo som mais pop, até a chegada ao gênero urbano que terminou de consagrá-lo nos últimos quatro anos.

Aliás, o próprio bate-papo com o artista de inacreditáveis 42 anos é uma viagem no tempo. Bem articulado, apesar da dificuldade de falar o espanhol, seu idioma natal, nota-se a bagagem de mais de duas décadas de estrada.

Enrique discorre bem sobre todos os temas. Fala de passado, presente e futuro com naturalidade e orgulho, apesar dos tropeços que diz ter dado ao longo da carreira.

“Já me equivoquei muito”, disse o papai dos gêmeos Nicholas e Lucy, aos risos.

A paternidade também foi abordada no bate papo. Enrique disse que, até o momento, os bebês não influenciaram seu gosto musical, mas que no futuro deve impactar na sua maneira de fazer música.

Você ainda poderá ouví-lo falando sobre o porquê da escassez de baladas em seu repertório nos últimos anos, as surpresas para o show no Brasil e fazendo graça sobre a dificuldade de se comunicar nos dois idiomas que aprendeu:

“Eu vivi em Miami, não sei falar corretamente nem o inglês e nem o espanhol”, brincou ele.

Ouça na íntegra a entrevista de Enrique Iglesias ao LatinPop Brasil

Enrique Iglesias no Brasil – Sex & Love Tour

São Paulo

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 79 – São Paulo – SP)
Data: 5 de abril de 2018
Horário: 21h30 – Abertura dos Portões: 19h
Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 anos, apenas acompanhado por responsável legal.
Preços: De R$160 a R$480
Ingressos: MyTicket

X