Principal / Entrevistas / De Paula Fernandes a Donald Trump, Pablo López abre o jogo em entrevista

De Paula Fernandes a Donald Trump, Pablo López abre o jogo em entrevista

Ao chegarmos na sede do Fluminense na última quarta-feira, 18 de janeiro, para acompanharmos as gravações do clipe de Dos Palabras, fomos recebidas por uma Paula Fernandes simpática, uma personagem muito diferente do que a mídia brasileira costuma vender. Uma típica mineira que gosta de bate-papo avisou: o menino é tímido.

Chegamos a Pablo López com essa sensação: a de que teríamos que nos desdobrar para conseguir uma entrevista que fosse além do sim, não e talvez. Sensação logo dissipada pelo sorriso largo e pelo longo abraço do espanhol que deixava entrever no olhar a felicidade por estar no Brasil.

+ Leia Mais: Relembre o live com o espanhol no Facebook

Jogou conversa fora sobre o clima, se mostrou disposto a fazer tudo o que havíamos proposto em termos editoriais e fez com que essa entrevista entrasse para o rol das melhores nos quase dois anos de LatinPop Brasil.

+ Leia Mais: Pablo López promete voltar com turnê intimista

Feliz por falar com quem conhece a fundo seu trabalho mesmo em um país com outro idioma e tão longe de sua Málaga natal, ele só franziu o cenho para falar sobre Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos. A inesperada chegada do empresário ao posto antes ocupado por Barack Obama rendeu a Pablo López e Juanes uma das críticas mais positivas dedicadas a artistas latinos nos últimos anos.

O New York Times dedicou um espaço de sua primeira página para falar da atuação de ambos no Grammy Latino com Tu Enemigo, um dos singles do ótimo El Mundo y Los Amantes Inocentes, último disco do artista de 32 anos.

Tu Enemigo, Pablo López feat Juanes

Neste bate-papo exclusivo com o LatinPop Brasil, Pablo López falou ainda sobre a amizade com Paula Fernandes, a produção do novo CD que será lançado ainda em 2017, seu legado para a música espanhola e, claro, sobre seu novo amor: o Brasil.

Se eu pudesse ficar mais um mês por aqui, ficaria, declarou o intérprete de Lo Saben Mis Zapatos.

*** Com Nanda Cabrera

Confira a entrevista exclusiva com Pablo López

Comentários

comentários

Ver também

Um dos maiores nomes da música portuguesa contemporânea, Diogo Piçarra agora desembarca no Brasil

[Entrevista] Diogo Piçarra, grande talento da música portuguesa moderna

Feche os olhos. Tente se lembrar de alguns artistas portugueses. É. Não é fácil, principalmente …

X