Connect with us

Entrevistas

CNCO: “Iremos ao Brasil em 2018, estamos fechando datas”

Published

on

CNCO é número 1 em 2018

Os fãs da CNCO estão com o cardiologista em dia? O surto é real e oficial: a banda está prestes a desembarcar no Brasil para promoção. E quem revelou foram Joel Pimentel, Christopher Vélez e Richard Camacho em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil nesta quarta-feira (28).

A viagem está confirmadíssima, falta apenas definir as datas em que a banda multicultural estará em solo brasileiro, aproveitando o lançamento da versão em português de Mamita ao lado de Luan Santana.

“Sabemos que temos muitos fãs no Brasil, mas ainda não conseguimos vê-los. Esse ano vai acontecer. Em breve, vamos divulgar as datas no nosso site e nas redes sociais”, disse Christopher.

E não é conversa de quem está jogando para a torcida, não. Segundo o LatinPop Brasil apurou com fonte próxima à equipe do grupo, faltam apenas detalhes para o anúncio.

Além disso, durante o bate-papo, os rapazes falaram sobre o segundo álbum, intitulado CNCO, que chega na próxima sexta-feira (6).

“Leva nosso nome porque estamos mais maduros, participamos mais do processo de criação, tem o nosso selo. Tem de tudo um pouco, mantivemos a mistura de ritmos, já estamos pensando nas coreografias”, contou Richard.

E, por fim, a notícia que os fãs esperavam ouvir: não há planos de carreiras solo de nenhum deles.

“Pensamos grande: filmes, séries, documentários. Estamos felizes, nos damos bem, não há porque mudar isso. Queremos muito mais como CNCO”, finalizou Joel.

A entrevista completa, com áudio, você confere na próxima semana no LatinPop Brasil

X