Connect with us

Entrevistas

Brasil, parceria com Simone e Simaria e novo disco: veja a entrevista completa com Karol G

Published

on

Em entrevista,Karol G revela parceria com Simone e Simaria

A felicidade estava estampada no rosto da Karol G. Na tarde desta quarta-feira, 6 de março, a colombiana recebeu a reportagem do LatinPop Brasil para falar sobre sua estreia – em grande estilo – no mercado nacional.

Ela veio para participar Carnaval, no bloco da Mix FM, e aproveitou para cumprir agenda promocional. Além da rodada de entrevistas, a artista estará no Encontro, da Rede Globo, na manhã de quinta-feira (7), antes de se despedir do país.

Carolina Giraldo Navarro, agraciada com o Grammy Latino de Artista Revelação em 2018, tem planos audaciosos para invadir o Brasil. O primeiro deles já está pronto: um dueto com Simone e Simaria, sobre o qual ela não deu muitos detalhes.

E mais: há uma negociação com Anitta em andamento e um desejo de gravar com MC Kevinho:

“É uma honra chegar ao Brasil porque a sensação que temos lá fora é que vocês consomem só música brasileira. E a música de vocês  é muito rica. Então, ver as pessoas cantando minha música e pedindo mais foi emocionante”, contou Karol G.

E as novidades não param por aí: Unstoppable, eleito um dos 50 melhores discos do ano pela Billboard em 2017, vai ganhar um sucessor em maio.

“Na segunda-feira, eu entrego meu disco novo prontinho, com fotos e tudo. O lançamento vai acontecer em maio”, revelou, com exclusividade, a jovem de 28 anos.

No bate-papo, Karol falou ainda sobre a fase da mulher na música latina, os anos de estrada, o orgulho de cantar ao lado de grandes astros, como J Balvin, Nicky Jam e Luis Fonsi, por exemplo, entre outros temas.

Veja a íntegra da entrevista com Karol G

X