Connect with us

Entrevistas

Álvaro Soler: “Gostaria muito de fazer algo em português”

Published

on

Álvaro Soler fala sobre Mar de Colores, Brasil e caso de amor com a Itália

Falta menos de um mês para a chegada de Mar de Colores, o segundo álbum da carreira meteórica de Álvaro Soler, e ele promete: novidades, duetos bombásticos e o início de uma nova etapa.

As novidades sobre o novo trabalho foram contadas com exclusividade ao LatinPop Brasil, primeiro veículo a falar sobre o artista na semana em que El Mismo Sol se posicionou entre as músicas mais tocadas na Itália, ainda em 2015. À época, o artista não tinha sequer verbete na Wikipedia e o fenômeno, ainda inexplicável, fez com que a própria gravadora entrasse em contato com o site para buscar mais informações sobre o cantor.

“Meu caso de amor com a Itália é algo que não consigo explicar até hoje”, contou o espanhol de origem alemã e que já viveu até no Japão.

Desde então, suas músicas ecoam por todas as partes do mundo, inclusive no Brasil. Na semana passada, por exemplo, La Cintura tocava no Aeroporto Internacional de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, onde eu embarcava para a Argentina.

O Brasil é um sonho e Soler não esconde: “Gostaria muito de fazer algo em português. Ainda não há nada planejado, mas seria uma boa desculpa para ir ao país. É um sonho que tenho”.

Neste bate-papo, você vai conferir ainda o que o jovem falou sobre as comparações com Ricky Martin, Juanes e Enrique Iglesias, os duetos do sonhos e muitas novidades.

Aperte o play!

Entrevista exclusiva com Álvaro Soler

X