Connect with us

Entrevistas

Alter Ego, Anitta e Brasil. Ouça a íntegra da entrevista com Prince Royce!

Published

on

Anitta e Prince Royce gravaram Rosa

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece. E a primeira vez que o Prince Royce falou com um veículo brasileiro foi na tarde desta segunda-feira, 8 de abril, ao LatinPop Brasil.

“Definitivamente, é minha primeira entrevista para o Brasil”, contou o empolgado nova-iorquino, de origem dominicana.

Apesar de já ter gravado com Michel Teló em 2014 a música Te Dar um Beijo, sua presença no mercado brasileiro ganhou novo status na semana passada com a chegada de Kisses, o novo álbum da Anitta, no qual participa da faixa Rosa.

“É uma música muito sensual (…) Eu já conhecia a Anitta de eventos e no ano passado, no La Voz México, cantamos juntos El Clavo, e acabamos nos aproximando e o dueto acontecendo”, lembrou o artista de 29 anos.

“Foi muito bom ir ao Brasil, pude sair nas ruas, conhecer um pouco mais da cultura. Quero voltar logo, especialmente com a minha nova turnê”.

A nova turnê chegará para acompanhar o disco que será lançado ainda neste ano e já teve seu nome revelado com exclusividade ao LatinPop Brasil: Alter Ego.

“É um disco de bachata, mas é muito diferente do que meu público está acostumado a ouvir. Definitivamente, teremos um novo disco neste ano”, contou o intérprete de Deja Vu.

O cantor falou ainda sobre a alta do mercado latino:

“Acho que tem muito a ver com a juventude, vários bons artistas novos surgindo. E também há a questão do streaming, que aproximou as pessoas dos variados gêneros musicais. Me sinto orgulhoso por ver a música latina neste patamar”.

Ouça a íntegra da entrevista de Prince Royce ao LatinPop Brasil

X