Principal / Entrevistas / Alejandro Sanz: “Ainda me falta escrever a canção mais bonita do mundo”
Alejandro Sanz fala com o LatinPop Brasil sobre ano inesquecível
Reprodução do Instagram / Alejandro Sanz

Alejandro Sanz: “Ainda me falta escrever a canção mais bonita do mundo”

Alejandro Sanz vive um ano inesquecível. Mesmo sem um lançamento inédito, ele viveu a glória de ver o estádio Vicente Calderón lotado para comemorar em um show os 20 anos do seu álbum lendário, Más. As entradas se esgotaram em meia hora.

Não bastasse, a Academia Latina de Gravação o escolheu como homenageado do ano. Sua trajetória também será condecorada nos Prêmios Ondas. E se você acha pouco, tem mais: em novembro, o artista lançará Vive, sua primeira biografia.

E foi um Sanz absolutamente feliz com todos esses acontecimento que atendeu o telefone às 16h45 desta terça-feira, 24 de outubro. Simpático, a primeira coisa que fez foi perguntar sobre o clima, de onde eu falava e deixar claro que está morrendo de saudades do Brasil.

“Eu preciso voltar. Eu preciso do público brasileiro. Minha última turnê não foi e eu estou louco para sentir vocês de novo”, falou Alejandro Sanz ao LatinPop Brasil.

Em 15 minutos de um bate-papo descontraído, o cantautor relembrou seu maior sucesso, Corazón Partio. “Eu precisava mostrar minhas raízes, o flamenco, até então não tinha feito nada parecido. A música nasceu em um quarto de um hotel em Monterrey, no México, mas foi uma necessidade de colocar para fora o que eu realmente era”.

Sanz falou ainda sobre a relação com o Brasil e como conseguiu conquistar um público tão “peculiar” muito antes de explosão latina. Com tanta história, tanto sucesso e, mesmo com o passar dos anos, no auge da carreira, o que ainda falta para ele realizar na música?

“Assim como disse o Sabina, ainda preciso escrever a música mais bonita do mundo. Tenho muito trabalho a fazer ainda”, brincou o simpático músico de 48 anos.

A íntegra da entrevista você confere ainda nesta semana no LatinPop Brasil!

Relembre Más, o disco lendário de Alejandro Sanz

Comentários

comentários

Ver também

Matisse lança segundo disco

Ouça Por Tu Bien, novo álbum do Matisse

Nova fase para o Matisse. Depois do sucesso do álbum de estreia e uma carreira …

X