Principal / Colunas / Uh La La / Uh La La #24 – música francesa no LatinPop Brasil!
Amir é um dos nomes mais populares da música francesa na atualidade
Imagem: Divulgação

Uh La La #24 – música francesa no LatinPop Brasil!

Allo, amis!

A Uh La La de outubro vem com uma novidade. Como sempre, vamos apresentar lançamentos recentes da música francesa. Mas também pensamos em incluir algumas músicas menos “novas” que são dignas de qualquer playlist que se preste. Bora lá?

Uh La La – Porque música francesa também é música latina!

Amir – États D’Amour

O cantor Amir está pronto para lançar novo álbum este mês. E já nos deleitou com o primeiro single dele: États D’Amour representa a essência da música do artista.

Nolwenn Leroy – Gemme

Nolwenn Leroy e o nome de palco de Nolwenn Le Magueresse, cantora nascida na cidade de Saint-Renan em 1982. Ela foi a vencedora da segunda edição do Star Academy (o OT francês) e vem desfrutado uma carreira de muito sucesso. O seu mais recente single e Gemme, uma música que apresenta uma melodia maravilhosa com um refrão grudante.

Sidoine – On Ne Vit Qu’Une Fois

Mais um nome vindo do Star Academy e o de Sidoine, que participou do reality em 2013. O cantor retorna à Uh La La com On Ne Vit Qu’Une Fois, um dos seus maiores sucessos. Como não amar uma música tão empolgante?

Brice Conrad – Songe

Já falamos do Brice Conrad, e hoje trazemos o cantor de novo com a belíssima Songe. Mistura de chanson française, rock e pop, você não vai conseguir parar de ouvir!

Margaux Avril – Lunatique

Todo mundo ama uma boa melodia francesa, e isso e o que a jovem Margaux Avril apresentou com Lunatique. A canção e um pop downtempo que traz relembranças dos grandes sucessos retrô do pop francês.

Jenifer – Poupée De Cire, Poupée De Son

Para finalizar a coluna de hoje com alegria, nada como uma das músicas em francês mais populares na voz de uma das cantoras de maior sucesso na França. Poupée De Cire, Poupée De Son venceu o festival do Eurovision em 1965, então cantada pela mítica France Gall. Em 2013, a Jenifer fez um cover maravilhoso, trazendo sons mais modernos.

 

*Post criado em parceria com o Sounds European!. Conheça o site e fique por dentro do que de melhor rola na música de toda a Europa. Merci!

Comentários

comentários

Ver também

Uh La La #23 – De Nemo Schiffman a Calogero, os novos hits da música francesa

Allo, amis! Chegou setembro e, com ele, temos mais uma Uh La La para vocês. …

X