Principal / Colunas / Uh La La / Uh La La #23 – De Nemo Schiffman a Calogero, os novos hits da música francesa

Uh La La #23 – De Nemo Schiffman a Calogero, os novos hits da música francesa

Allo, amis!

Chegou setembro e, com ele, temos mais uma Uh La La para vocês. Este mês, apresentamos sete músicas francesas que foram lançadas recentemente. Bora lá?

Uh La La – Porque música francesa também é música latina!

David Carreira – Ficamos Por Aqui

Português nascido na França, David Carreira está com um 2017 cheio de trabalhos. Ficamos Por Aqui, uma música pop contemporânea com batidas eletrônicas no refrão, é o terceiro single do cantor em 2017.

Raphaël – L’Année La Plus Chaude De Tous Les Temps

Raphaël Haroche nasceu em Paris em 1975 e se consolidou como um dos maiores cantores franceses: seis dos seus álbuns atingiram o top ten dos charts no país. O seu último single é L’Année La Plus Chaude De Tous Les Temps, uma música delicada que vai te deixar apaixonado pela obra do artista!

Calogero – Je Joue De La Musique

O Calogero também está de single novo. Ele lançou Je Joue De La Musique, uma canção que traz uma alegre melodia pop-rock com uma combinação de instrumentos maravilhosa.

Nemo Schiffman – I Don’t Mind

Hora de conhecer um novo talento no cenário musical francês. O jovem Nimo Schiffman nasceu em Paris no ano 2000 (!) e já está desenvolvendo a sua carreira como ator e cantor. O seu primeiro single é I Don’t Mind, uma música moderna e empolgante com um refrão marcante. Podemos dizer que, depois de muito procurar, o Sounds European! finalmente achou o Nemo! *badum tss*

Christophe Willem – Marlon Brando

O Christophe Willem é um dos maiores nomes da cena pop-alternativa na França. E, por causa disso, o retorno dele foi comemorado por muitos. O seu mais recente single é Marlon Brando, uma mistura de sons pop, alternativos, indie e disco. Segura o groove!

Joyce Jonathan – Je Ne Veux Pas De Toi

A Joyce Jonathan também lançou música nova recentemente. Je Ne Veux Pas De Toi oferece uma melodia simples porém muito efetiva, que explode em um refrão super contagiante.

Slimane – J’En Suis Là

A coluna deste mês acaba com o single novo do Slimane. J’En Suis Là traz um arranjo de instrumentos clássicos que cresce junto com a emoção da voz do cantor. Impossível se resistir!

 

*Post criado em parceria com o Sounds European!. Conheça o site e fique por dentro do que de melhor rola na música de toda a Europa. Merci!

Comentários

comentários

Ver também

Confira as novidades da música francesa!

Uh La La #25 – música francesa no LatinPop Brasil!

Allo, amis! A Uh La La comemora 25 edições com uma coluna cheia de novos …

X