Principal / Colunas / Uh La La / Uh La La #20 – música francesa no LatinPop Brasil!
Uh La La: Gostan é um dos artistas novos mais prometedores da cena eletrônica francesa.
Gostan é um dos artistas novos mais prometedores da cena eletrônica francesa.

Uh La La #20 – música francesa no LatinPop Brasil!

Allo, amis!

Junho chegou, e junto com ele também chegou o inverno. Se você mora em um dos poucos cantinhos do Brasil onde o clima está realmente frio, então nada melhor do que aquecer a alma com música francesa em mais uma Uh La La! Hoje, temos cinco artistas masculinos que estão de single novo. Vamos lá?

Uh La La – Porque música francesa também é música latina!

Soprano – Roule

O rapper Soprano finalmente lançou música nova. Em Roule, o cantor mistura hip hop, uma base R&B intensa e sons de balada pop. O resultado é genial: a música é viciante!

Gostan – Never Said

Gostan nasceu em Paris há 25 anos e é uma das figuras mais destacadas da cena eletrônica. Never Said, seu mais recente single, traz pop eletrônico com uma virada mais refinada e delicada.

Mickaël Dos Santos – Prendre L’Air

Nascido na pequena cidade de Gap, ao sul da França, Mickaël dos Santos é uma das maiores promesas do mercado pop francês. No seu single Prendre L’Air, o cantor nos traz um pop calmo e cativante.

Vianney – Moi Aimer Toi

O cantor Vianney está de volta à coluna com mais um single super fofo. Moi Amer Toi é desses pops doces que podem te relaxar e deixar com um grande sorriso no rostro ao mesmo tempo!

Benjamin Siksou – Tomber Du Camion

Desde a cidade de Ivry-sur-Seine chega Benjamin Siksou com o seu novo single, Tomber Du Camion. A música fica super divertida graças ao seu instrumental uptempo.

*Post criado em parceria com o Sounds European!. Conheça o site (que, aliás, foi renovado recentemente!) e fique por dentro do que de melhor rola na música de toda a Europa. Merci!

Comentários

comentários

Ver também

Confira as novidades da música francesa!

Uh La La #25 – música francesa no LatinPop Brasil!

Allo, amis! A Uh La La comemora 25 edições com uma coluna cheia de novos …

X