Principal / Colunas / Uh La La / Uh La La #13 – música francesa no LatinPop!
Imany está na coluna de música francesa do LatinPop Brasil

Uh La La #13 – música francesa no LatinPop!

Allo, amis!

Chegou a primeira segunda feira do mês, e isso significa que é hora de conhecer os melhores lançamentos da música francesa! Hoje tem muita variedade: com certeza vai ter uma canção para você!

Uh La La – Porque música francesa também é música latina!

Imany – Silver Lining (Clap Your Hands)

Nascida em Martigues em 1979, Imany atingiu fama mundial com Don’t Be So Shy, remix que os produtores russos Filatov & Karas fizeram de uma música dela mesma. Aproveitando o momento para dar a conhecer os seus verdadeiros sons, a cantora lançou Silver Lining (Clap Your Hands), um pop ao som do violão muito mais tranquilo porém igualmente grudento!

HUGEL feat. Jasmine Thompson – Where We Belong 

DJ nascido em Marseille, HUGEL se juntou com a talentosíssima britânica Jasmine Thompson (que vocês talvez conheçam graças ao hit Ain’t Nobody (Loves Me Better)) para o seu novo single. Where We Belong é uma música com batidas eletrônicas bem marcadas que ficam ainda mais deliciosas na voz da Jasmine.

Amir – On Dirait 

Depois da histórica sexta colocação no último Eurovision, o Amir está passando por um momento de muita popularidade na França. Atualmente focado na promoção do seu mais recente álbum, Au coeur de moi, o cantor lançou On Dirait durante o mês passado. A música adiciona sons eletrônicos à sua tradicional vibe pop.

Slimane – Le Vide 

Slimane Nebchi nasceu em Chelles em 1989, e chegou à fama este ano após vencer a quinta  edição do The Voice na França. Depois da aventura, ele lançou dois singles: primeiro, a mais empolgante Paname, e mais recentemente a emotiva Le Vide, onde o cantor traz alguns detalhes arábes nos refrões, lembrando a Argélia onde os seus pais nasceram.

Alma – La Chute Est Lente 

Alma é o nome artístico da Alexandra Maquet, cantora nascida em Lyon. Ela já morou em distintas cidades do mundo, incluindo algumas na Itália e até em São Paulo. Essa alma de turista está presente na sua música também, onde a Alma gosta incorporar sons diversos para criar peças únicas. O seu mais recente single é La Chute Est Lente, um pop calmo onde destacam o piano nos versos e alguns sons de synth pop no refrão.

Petite Meller – The Flute 

A cantora retorna para esta coluna com The Flute, uma música pop onde destaca o som da flauta (instrumento que dá nome à canção). O visual do vídeo traz tudo o que faz a Petite Meller uma das artistas mais únicas da música francesa.

Post criado em parceria com o Sounds European!. Conheça o site e fique por dentro do que de melhor rola na música de toda a Europa! Merci!

Comentários

comentários

Ver também

Franscesco Gabbani e Manel Navarro representarão a Itália e a Espanha no próximo Eurovision

Francesco Gabbani e Manel Navarro vão estar em eventos pré Eurovision

Os representantes da Itália e da Espanha no próximo Eurovision já têm data para se …

X