Principal / Colunas / Uh La La / Uh La La #16 – música francesa no LatinPop Brasil
M Pokora é um dos destaques da música francesa

Uh La La #16 – música francesa no LatinPop Brasil

Allo, amis!

Sim, já sabemos que hoje não é a primeira segunda-feira do mês. Mas não podemos deixar passar mais tempo sem uma dosis de música francesa no LatinPop Brasil! A edição número 16 da Uh La La traz cinco artistas com músicas de distintos gêneros – com certeza haverá uma para você!

Uh La La – Porque música francesa também é música latina!

Tibz – Nation

O Tibz acabou 2016 com um novo single: Nation é uma mistura deliciosa de pop e sons eletrônicos, que ajuda a criar uma melodia tropical perfeita para desfrutar no verão brasileiro. A canção combina versos em francês e refrão em inglês.

Léa Paci – Pour Aller Où?

Fiquem de olho na Léa Paci. A jovem cantora, vinda de París, lançou o seu single debut, Pour Aller Où?, com muito sucesso. A música é um electropop envolvente e cativante.

Alma – Requiem

Mais um nome que volta para a coluna, a Alma arrancou 2017 ao som do seu novo single. Requiem apresenta um equilibrio sensacional entre os sons clásicos do pop francês e as batidas do pop contemporâneo.

Lili Poe – Une Larme

Mais outro talento francês revelado em Janeiro pelo Sounds European! foi Lili Poe. Também vinda de Paris, o seu mais recente single é a belíssima Une Larme. A canção oferece o tipo de melancolia artística que só pode vir da França!

M. Pokora – Comme D’Habitude

Finalizamos a primeira Uh La La de 2017 com um sucesso internacional: M. Pokora nos presenteou com a sua versão para Comme D’Habitude. A sua interpretação deixa o estilo mais tradicional da música para ficar mais perto do estilo do cantor. Um delícia de música!

 

Post criado em parceria com o Sounds European!. Conheça o site e fique por dentro do que de melhor rola na música de toda a Europa! Merci!

Comentários

comentários

Ver também

A cantora Shy'm está com música e look novos!

Uh La La #22 – música francesa no LatinPop Brasil!

Agosto, minha gente. Como o ano está indo rápido, hein! Mas hoje não vamos nos …

X