Principal / Colunas / Uh La La / Uh La La #15 – música francesa no LatinPop Brasil
m pokora

Uh La La #15 – música francesa no LatinPop Brasil

Allo, amis!

Você estava achando que, depois da ausência de Uh La La em novembro, não haveria mais novidades sobre música francesa? Nope, baby: estamos de volta! A edição #15 da coluna traz os lançamentos franceses dos últimos meses. Tem muita coisa boa!

Uh La La – Porque música francesa também é música latina!

Boulevard des Airs – Ce Gamin-Là


Boulevard des Airs é um grupo formado na cidade de Tarbes em 2004. A sua música é uma mistura bem interessante de sons tipicamente franceses com muitos outros gêneros musicais. O seu último single é Ce Gamin-Là, música que vai te transportar para as ruas de Paris apenas apertando play!

Damien Sargue – J’Ai Besoin D’Amour Comme Tout Le Monde


Damien Sargue volta para a nossa coluna. E, de novo, com um single saído da super bem-sucedida obra Les 3 Mousquetaires: J’Ai Besoin D’Amour Comme Tout Le Monde é uma música carregada da energia presente no teatro francês.

Claudio Capéo – Ça Va Ça Va


Claudio Capéo é o nome artístico de Claudio Ruccolo, cantor nascido em Cernay em 1985 que chegou a fama depois da sua participaçao na quinta temporada do The Voice francês. O seu mais recente single é Ça Va Ça Va, uma música pop super engraçada e com um refrão bem grudento.

Nogam – Fatigué


Para que o seu verão tenha sotaque francês, adicionem o Hugo Nogam as suas playlists. Ele é um jovem talento vindo de Paris que lançou o seu single debut, Fatigué, faz alguns meses. A sua mistura de música pop e eletrônica é muito interessante!

Olivia Ruiz – Mon Corps Mon Amour


Olivia Ruiz nasceu em Carcassonne em 1980. Em 2001, ela conseguiu chegar até as semifinais da primeira edição do Star Academy, a versao local do Operación Triunfo. Nos anos seguintes, a Olivia fugiu dos sons pop que caracterizam aos artistas surgidos de reality shows, e a classuda Mon Corps Mon Amour é uma grande amostra disso.

Véronique Sanson – Et Je L’Appelle Encore


Véronique Sanson é um dos maiores nomes na história da canson francaise. O seu mais recente single, Et Je L’Appelle Encore, tem uma belíssima melodia, com uma intensidade que te envolve desde o primeiro segundo. Não há como não destacar a brilhante voz de Véronique.

M. Pokora – Belinda


Durante os últimos meses, também houve novidades do M. Pokora, um dos nomes mais famosos do pop francês, que lançou o single Belinda. Calma, Gaby: a mexicana não tem nada a ver com a música!

 

Post criado em parceria com o Sounds European!. Conheça o site e fique por dentro do que de melhor rola na música de toda a Europa! Merci!

Comentários

comentários

Ver também

M Pokora é um dos destaques da música francesa

Uh La La #16 – música francesa no LatinPop Brasil

Allo, amis! Sim, já sabemos que hoje não é a primeira segunda-feira do mês. Mas …

X