Conecte com a gente

Colunas

Laura Pausini irá ao Festival de Sanremo

Publicado

em

Laura Pausini está confirmada no Festival de Sanremo

Com single novo em mãos, Laura Pausini vai começar a promoção na TV de Non È Detto em grande estilo. A cantora está confirmada como convidada da primeira noite do Festival de Sanremo, que será realizado entre os dias 6 e 10 de fevereiro.

A estreia, aliás, reserva fortes emoções. Biagio Antonacci também foi confirmado pelo diretor artístico Claudio Baglioni, que pretende colocá-los para cantar juntos.

Laura e Biagio são amigos de longa data. É dele, por exemplo a letra de Lato Destro Del Cuore, a música que abriu a promoção do disco Simili. As informações são da Sorrisi e Canzone.

Il Volo segue em negociações para participar do festival, assim como Negramaro, Gianni Morandi, Renato Zero e o agora trio Max Pezzali, Nek e Francesco Renga.

O Festival de Sanremo é transmitido ao vivo para o Brasil pela Rai  Internacional.

Fatti Sentire, o novo álbum da Laura Pausini

Depois de um ano de descanso, Laura Pausini voltará com força total em 2018. Ela já anunciou que o novo single, Non È Detto, será lançado no dia 26 de janeiro. Ele será a carta de apresentação do álbum Fatti Sentire, ainda sem data de estreia revelada.

O disco, contudo, chegará ainda no primeiro semestre, já que, a partir de julho, Laura começará sua turnê mundial, incluindo quatro shows no Brasil. Por aqui, a italiana passará pelo Classical Hall do Recife no dia 25 de agosto. Ela ainda se apresenta em São Paulo (Citibank Hall – 20 e 21 de agosto) e Brasília (Teatro Guimarães – 23 de agosto).

Laura Pausini World Wide Tour começa um mês antes, nos dias 21 e 22 de julho com dois eventos especial no Circo Massimo de Roma.

LAURA PAUSINI NEW ALBUM + WORLD WIDE TOUR 2018 JUL 21 ROME – CIRCO MASSIMO (anteprima tour mondiale) JUL 22 ROME – CIRCO MASSIMO (anteprima tour mondiale) JUL 26 MIAMI – JAMES L. KNIGHT CENTER JUL 28 LOS ANGELES – GREEK THEATRE JUL 31 MONTERREY – ARENA MONTERREY AUG 2 GUADALAJARA – AUDITORIO TELMEX AUG 4 MEXICO DF – ARENA CIUDAD DE MEXICO AUG 6 GUATEMALA CITY – FORUM MAJADAS AUG 8 SAN JOSÈ – ESTADIO NACIONAL AUG 11 GUAYAQUIL – COLISEO VOLTAIRES AUG 14 LIMA – JOCKEY CLUB AUG 16 BUENOS AIRES – LUNA PARK AUG 18 SANTIAGO – MOVISTAR ARENA AUG 20 SAO PAULO – CITI BANK HALL AUG 21 SAO PAULO – CITI BANK HALL AUG 23 BRASILIA – TEATRO GUIMARAES AUG 25 RECIFE – CLASSIC HALL AUG 31 NEW YORK – RADIO CITY MUSIC HALL OCT 17 BARCELONA – PALAU ST JORDI OCT 18 MADRID – WIZINK CENTER OCT 20 PARIS – ZENITH LA VILLETTE OCT 21 BRUXELLES – FOREST NATIONAL OCT 23 STUTTGART – PORSCHE ARENA OCT 24 ZURICH – HALLENSTADION AND MORE TO COME…

A post shared by Laura Pausini Official (@laurapausini) on

De Cara Com Gaby

Uepa! Dulce Maria sobre Alfonso Herrera: “Foi intenso”

Publicado

em

Dulce Maria e Alfonso Herrera

Alohaaaaaa Brazeeeeeeeel!

Todos recuperados dos bloquinhos, dos desfiles, do Carnaval e prontos para 2018?

Sabrina Sato no Carnaval - Foto: G1

Sabrina Sato sou eu na vida lembrando que hoje é sábado, grazadeus!

Mas gente! Nem tirei todo o glitter do corpo e já me puseram pra trabalhar (oi chefinhas!). Aliás, alguém sabe como tirar toda essa purpurina da vida?

Glitter no Carnaval

Nóis tá como?

Agora é focar nos ovos de Páscoa, superar o fato de não termos mais feriados imensos e partir para a vida real. Vamos aos baphones?

1 – Dulce Maria feat Alfonso Herrera

Dulce Maria está feliz com Paco. Poncho está feliz com Diana. Mas se você já shippou esse casal (quem nunca?) vai amar as declarações da ex-RBD ao Suelta La Sopa sobre o romance com o colega.

“A idade que tínhamos era justamente a idade que, para começar, a gente já é intenso. Sim, foi em Clase 406 e Rebelde. Então, como não seria intenso se estávamos todo o tempo juntos? Tínhamos que brigar, reconciliar e não falar, ser amigos e tudo ao mesmo tempo, além de compartilhar o palco”, disse a mexicana ao programa da Telemundo.

Eles ficaram mais de dez anos juntos!

Dulce Maria

Inveja, gata!

Já passou, RBD agora é Like, mas olha… eu sempre serei #Vondy ou #Ponny. #Maturidade

A entrevista completinha está aqui.

2 – Quanto mede Luis Fonsi?

Perguntinha viral da semana que sabe-se lá Deus porque todo mundo comentou: quanto mede, de verdade o Luis Fonsi?

Nas fotos e com o corpo bombadão, ele parece ser bem baixinho, mas ó… tá no ponto: 1,75cm.

Luis Fonsi

Perfeito, sim!

Fonsi, inclusive, é 5 centímetros maior do que Daddy Yankee. E 10… DEZ.. maior do que Justin Bieber.

A pergunta que não quer calar é…. Bom, callate, Gaby!

Mariah Carey

Shhhh

3 – Camila Cabello é gente como a gente. Mas ao contrário!

“Nunca estive apaixonada”, disse a Camila Cabello. E eu aqui contando os crushes não correspondidos do Carnaval!

Kate Perry

Perdi as contas!

“Sinceramente, nunca me apaixonei e jamais tive uma relação longa. Quando compartilho minhas músicas com as pessoas, alguns me perguntam: a quem vai dedicado este tema? Nunca te vi com ninguém!”, comentou a ex-Fifth Harmony.

Pois, ao que tudo indica, a sorte está mudando. Apontada como affair de Shawn Mendes, ela foi vista em clima de romance com Matthew Hussey, personal trainer de 30 anos, no México.

4 – Tiziano Ferro sim é gente como a gente!

Quem nunca passou um mês maratonando série na Netflix que atire a primeira pedra. O gato italiano compartilhou que viu as sete temporadas de Game Of Thrones em um mês e está desolado por ter de esperar o próximo episódio até 2019.

15 de janeiro – 15 de fevereiro: exatamente um mês para todas as 7 temporadas de Game Of Thrones!!! Não sei como viverei sem até 2019. O que eu estava perdendo!!!

 

5 – Paulina Rubio ou Pabllo Vittar?

Manas!!! Alguém mais achou idênticas?

Cómooo no la pasamos!! 🎬🎤🎥 @nacho #newmusicvideo #goodvibeonly

A post shared by Paulina Rubio (@paurubio) on

// simbora pro Bloco da Pabllo! #CeAePabllo 🌈✨ @cea_brasil

A post shared by Pabllo Vittar 🌈✨ (@pabllovittar) on

Já quero dueto sim!!!

Agora eu vou hibernar até o ano começar de uma vez! Até 2018 de verdade, amigos!

Semana que vem tem mais!

Bacio al hombro,

G.G.

Continuar Lendo

Habla, Pri

Vamos colocar os pingos nos is sobre Like, a nova geração do RBD?

Publicado

em

O Like já é considerado o novo RBD

Cada vez que usamos aqui a expressão “novo RBD” ou “nova geração do RBD”, a consequência natural é uma enxurrada de críticas.

“RBD só existe um, bradam os fãs!

De fato, RBD é aquele formado por Anahi, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Dulce Maria e Christian Chávez. Esta questão é fechada. Tem ponto final.

Mas, que tal irmos aos fatos? Na semana passada, eu estive na coletiva de imprensa que apresentou o Like, novo projeto do Pedro Damián, aqui no Brasil.

Sim, agora a série e banda têm um nome e deve ser tratado como tal. No entanto, o argumento de que se trata apenas de mais uma das muitas tentativas do produtor de emplacar um sucesso igual a Rebelde, e não um novo Rebelde, caiu por terra.

+ Leia Mais: Integrante da nova formação vai lançar dueto com JLo

Like é sim a continuidade da saga de Roberta Prado, Mia Colucci, Lupita e companhia. Foi apresentada dessa forma. A própria Dulce Maria já havia admitido que a intenção era mostrar uma nova geração de adolescentes e continuar a história que ela, ao lado dos antigos companheiros, criaram.

E disse tudo isso com orgulho. Então, oras, porque os fãs têm tanta dificuldade para admitir que, oficialmente, Like é o novo RBD?

As histórias, obviamente, serão diferentes. O formato também, afinal serão 13 protagonistas de várias partes do mundo, incluindo o Brasil. Like chega para mostrar o universo digital na vida dos jovens, o mundo vertical, como foi anunciado na coletiva do aplicativo musical.ly, responsável pela seleção de talentos por aqui.

O vídeo de apresentação tinha até Christian Chávez como um dos protagonistas. Perguntada sobre a possibilidade de algum antigo integrante participar do projeto, a gerente de marketing do aplicativo, Raphaela Araújo, foi enfática: sim, existe, mas não há nada fechado neste sentido ainda. Nunca se esqueçam daquela foto de Christian e Anahi reunidos com Pedro Damián no ano passado falando, justamente, em nova geração.

Portanto, parem de ignorar o óbvio. Like é sim um RBD 2.0. Uma série antenada com o seu tempo, mas que nasceu da ideia de dar continuidade ao histórico projeto dos anos 2000. Se vai ser sucesso, aí já são outros 500. Torcer contra é infantilidade.

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X