Connect with us

Habla, Pri

CNCO faz estreia curta, mas empolgante no Brasil

Published

on

CNCO fez sua estreia no Brasil

Eles têm pouco mais de dois anos de carreira. Tentando puxar pela memória, fica difícil lembrar um artista de carreira tão meteórica que tenha conseguido, neste período, cantar em uma casa para oito mil pessoas no Brasil. A tarefa é mais complicada ainda se reduzimos a busca para o mercado latino.

Que a CNCO é um fenômeno nós já sabíamos. O seu poder de atração entre os brasileiros pôde ser mensurado na noite de ontem, quando Christopher, Zabdiel, Joel, Richard e Erick cantaram pela primeira vez no país, durante a primeira edição do Radio Disney Ao Vivo, festival que tinha ainda Zé Felipe, Thiaguinho e Anitta no line-up.

Eles chegaram entre os grandes, feito gente grande mesmo. Com performances impecáveis tanto no vocal, quanto na dança, o quinteto sobrou. E todos os hits foram entoados pela multidão presente no Espaço das Américas abarrotado de jovens que foram para ver, especialmente, o grupo.

O setlist continha todos os singles da banda, a exceção de Quisiera. O senão ficou para o curto tempo de show, apenas meia hora, que fez com que músicas como Devuélveme Mi Corazón, Tu Luz, Mi Medicina, e Bonita, todas muito queridas pelos seguidores da formação multicultural, ficassem de fora do evento.

Não precisa ser especialista ou catedrático em música para saber que a CNCO tem espaço para crescer muito mais no mercado brasileiro. Têm todos os apelos para se tornarem uma referência latina no país: jovens, bonitos, simpáticos e talentosos. Surpreendentemente mais talentosos ainda ao vivo, principalmente quando se trata de uma apresentação tão energética ao vivo e as vozes, muitas vezes, podem falhar.

Eles não. Seguram o ao vivo com rigor. Com uma maturidade de encher os olhos para garotos tão jovens. E para encher de orgulho aqueles que, como nós, viram a banda nascer em um reality show para ganhar o mundo.

O Brasil eles já ganharam. Precisam voltar para um show solo. Aquela meia hora deixou gostinho de quero mais!

 

X