Connect with us

El Baúl De Los Recuerdos

Feliz 2017!

Published

on

Finalmente 2017 chegou! Que neste ano que se inicia tenhamos muitas alegras, boas descobertas e muita coisa boa para ficar de recordação no mundo da música latina! Mas, por aqui, o negócio continua funcionando assim: ano novo, músicas velhas.

Vamos deixar pra trás todos os impactantes momentos e grandes perdas do ano que se foi e seguir em frente, guardando na memória as coisas boas daqueles que não estão mais entre nós nos deixaram.

 

Faith – George Michael

 

 

Com que cor vocês passaram a virada do ano?

Color Esperanza – Diego Torres

 

Diego Torres não canta sobre nenhuma cor exatamente em sua música Color Esperanza, fala apensas de alegrias, de deixar a tristeza de lado e ser feliz. Mas, existe, sim, uma cor que simboliza a esperança: a cor verde. Além disso, representa a natureza, a calma, a fertilidade.

Verde Que Te Quiero Verde – Manzanita e Ketama

 

Já o azul, umas das três cores primárias, a cor do céu, do mar… cor da sorte, da saúde, que representa as veias, significa serenidade, ajuda a acalmar e desestressar.

Azul – Cristian Castro

 

 

O amarelo, outra cor primária, como sabemos, simboliza a riqueza, mas, além disso, também representa a luz, o sol, otimismo e felicidade.

Amor Amarillo – Gustano Cerati

 

 

 

A terceira cor primária, o vermelho, é a cor do amor, da paixão. É também ligada à liderança e à coragem. O rosa é para quem quer saber mais de romance, um amor duradouro e sério, não apenas uma aventura.

Rosso Relativo – Tiziano Ferro

 

 

 

Branco, a junção das cores, a presença de luz, é a cor da paz, da harmonia, da calma…

Blanco Y Negro – Malú

 

 

Preto, a ausência de cor, para alguns, representa o luto, a morte, algo sombrio. Mas para outros, significa positividade. Pode significar independência também.

La Camisa Negra – Juanes

 

Mas você pode esquecer todo esse negócio de superstição e aproveitar muito as comemorações e ter um ano excelente!

X