Conecte com a gente

De Reina Para Reina

Trilha sonora para um novo amor – Parte 2

Publicado

em

As irmãs Hanna e Ashley, das Ha*Ash, revelaram detalhes importantes sobre o novo disco, 30 Febrero

Hola mis reinas!

Passamos a vida nos planejando para qualquer situação, mas nem sempre sai como o planejado. Eu por exemplo, planejei um tema pra coluna de hoje, mas meu coração não conseguiria falar de outra coisa que não envolvesse sentimento (perdoem minha Vênus em Peixes e não desistam de mim). Já falei um pouco sobre esse tema nessa publicação AQUI, mas tudo que é bom merece uma parte II.

Resultado de imagen para gif apaixonado

Antes que me perguntem: eu não estou apaixonado (talvez esteja, não sei…mas então, vocês vão na nossa LatinPop – La Fiesta!?) – desconverso e faço merchan sim!

Imagen relacionada

Não é de hoje que existem comentários negativos em relação a sonhar em ter um futuro com alguém, temos tantos maus exemplo de relacionamentos que a ideia de passar por isso pode nos fazer criar uma barreira do tamanho da Muralha da China quando alguém se aproxima.

Resultado de imagen para gif medo

Maaaaasss… uma hora chega alguém que na primeira marteladinha consegue quebrar essa barreira e nos fazer voltar e enxergar a ideia de ter um relacionamento como algo bom.

Resultado de imagen para gif apaixonado

Ai gente, é tão gostoso aquele comecinho de tudo né? Seja uma ficada, um namoro, enfim… Sentir aquele frio na barriga quando a porta do metrô abre e você desce pra encontrar o love na estação, contar os dias, horas e minutos para poder vê-lo no fim de semana, planejar qual será o destino dos dois no próximo encontro, e independentemente de onde seja, pode ser num parque, jogado na grama ou no melhor restaurante da cidade, a única coisa que você consegue prestar atenção é no olhar, naquela pegada de mão com carinho. Pode o mundo estar acabando, seu foco está ali, naquele momento, naquela pessoa.

MEO DEOS, FUI MUITO LONGE – acho que to me entregando.

Resultado de imagen para gif apaixonado

Hoje vim aqui recomendar a vocês algumas músicas para curtir com o mozão, ou quando ele estiver longe (pra dar aquela acalmadinha no coração).

Como sempre digo, tudo fica melhor com trilha sonora! Então, vamos lá!

Celebrando um novo amor com música latina!

1 – No vaya a ser – Pablo Alborán

“Não há regras para amar
Não há forma de acertar”

Pablo sempre manda bem, cada letra (menina, e que homem né?)

 

2 – Novo – Laura Pausini feat. Simone & Simaria

“Você e eu conectados já me esqueço de todo o meu pudor.
Você e eu apaixonados nada mais existe ao meu redor”

Nada melhor que um feeling novo né não?

 

3 – Sin miedo a nada – Alex Ubago

“Morro por conhecer-te, saber o que pensas
Abrir todas suas portas, e vencer esses tormentos que nos querem abater
Centrar o meu olhar nos teus olhos, cantar contigo ao amanhecer”

Nada melhor que um mozão que lute para que ambos permaneçam juntos, independente do que aconteça.

 

4 – Casi Humanos (Dvicio)

“Te amar é uma necessidade, cinco minutos mais é eterno se você não estiver, amor” 

Essa música é tão linda que ficou difícil escolher um trecho só, acho melhor vocês mesmos conferirem!

5 –  100 años – Ha*Ash feat. Prince Royce

“Ao seu lado, o tempo não depende do relógio”

Como é maravilhosa a sensação de não sentir o tempo passar ao lado de quem gostamos de um jeito especial né?

6  – Não me deixe ir – Lucero

“Me lanço em teus braços sem um paraquedas, pois em teu coração eu vou aterrissar. Apaixonada sigo meus instintos sem ter que pensar”

Se jogar de cabeça num amor profundo, pode ser um risco, mas quando há confiança, até de paraquedas a gente vai!

Por hoje é só meninxs.

Besos de lentejuelas!

 

De Reina Para Reina

Sol em Touro – os astros latinos regidos por esse signo

Publicado

em

Anahi é do signo de Touro

Se você começar a sentir sono e fome constantes por esses dias, não se preocupe, é apenas um sinal que pela astrologia, o Sol está em Touro.

signo de touro

Entre os dias 20 de Abril e 21 de Maio nascem os taurinos. O fato de ser um signo do elemento Terra influencia na fama de serem pessoas materialistas e ciumentas, porém são ótimas pessoas para planejar um bom futuro, além de românticos.

Resultado de imagem para gif romantico

Os taurinos tem pavor real de qualquer coisa que envolva mudanças, isso porque gostam de ter tudo em seu controle, por isso são vistos como pessoas acomodadas ou preguiçosas.

Resultado de imagem para gif gato preguiça

A melhor maneira de acalmar um taurino é jogando comida de uma distância considerável, e em seguida sair correndo, esperar ele se alimentar e em seguida retornar e ver se ele foi alimentado suficientemente bem.

Resultado de imagem para gif comendo

Dica para manter um bom relacionamento com taurinos é: os evitem quando estiver com fome, não atrapalhe seu sono e não mexa com seus objetos pessoais – eles viram literalmente, um touro!

Resultado de imagem para gif mau humor

Brincadeiras à parte, taurinos são considerados um dos melhores signos para se casar! Como dito antes, eles fogem do inconvencional, ou seja, se seu sonho é ter um relacionamento que envolva desde um pedido formal de namoro até um casamento civil e religioso, o mais recomendável é conhecer um bom taurino.

Resultado de imagem para gif shakira empire

E agora, que tal conhecermos alguns dos nossos astros latinos que nasceram sob esse signo?

Os Taurinos da música latina!

1 – Anahí –  14 de Maio de 1983 (34 anos)

2 – Laura Pausini – 16 de Maio de 1974 (43 anos)

3 – Mon Laferte – 2 de Maio de 1983 (34 anos)

4 – Enrique Iglesias – 8 de Maio de 1975 (42 anos)

5 – Marta Sánchez – 8 de Maio de 1966 (55 anos)

6 – J Balvin – 7 de Maio de 1985 (32 anos)

7 – Prince Royce –  11 de Maio de 1989 (28 anos)

8 – Giorgia – 26 de Abril de 1971 (46 anos)

9 – Joey Montana – 3 de Maio de 1982 (35 anos)

10 – Alejandro Fernández – 24 de Abril de 1971 (46 anos)

Por hoje é só!

Besos de lentejuelas!

 

Continuar Lendo

De Reina Para Reina

Os 5 álbuns da música latina que explodiram no Brasil!

Publicado

em

RBD tem um dos álbuns históricos da música latina no Brasil

Hola mis reinas!

Hoje é dia de relembrar alguns álbuns de música latina que fizeram história no nosso país. Não apenas em número de vendas, mas que além disso, marcaram a história e o coração de muitos brasileiros.

Resultado de imagem para gif empolgado

A maioria das músicas que você verá aqui nessa lista chegou ao nosso conhecimento pot alguma telenovela, seja pela abertura ou pela inclusão da faixa em sua trilha sonora, Antigamente era dessa maneira que muita gente conhecia seus ídolos, pois internet era cara e aplicativos de streaming era algo que nem imaginávamos que pudesse existir.

Todas atentas?

Resultado de imagem para gif atenta

Os 5 discos de música latina que mais bombaram no Brasil

1 – A medio vivir – Ricky Martin

 

Resultado de imagem para a medio vivir capa ricky

 

UEEEEEEEEEPA! – Foi desse álbum que a faixa María foi extraída e escolhida como tema de abertura para a novela Salsa & Merengue exibida pela Rede Globo em 1996. O álbum também traz consigo as faixas Fuego de noche, Nieve de dia e Te extraño, Te olvido, Te amo como singles principais e vendeu mais de três milhões de cópias mundialmente. E claramente, foi nessa época em que de fato, conhecemos o verdadeiro Ricky Martin! – Ouça AQUI.

 2 – Pies Descalzos – Shakira

 

Resultado de imagem para pies descalzos shakira capa

Shakira dispensa apresentações, porém, não podemos deixar de relembrar que seu terceiro álbum Pies descalzos, lançado em 1995, abriu as portas para a colombiana em outros países da América Latina, incluindo o Brasil – e teve até direito e edição especial para o Japão.

Quem nunca cantou (ou tentou) Estoy Aquí no karaokê, que atire a primeira pedra! Além de Estoy Aqui, o álbum é composto por vários singles inesquecíveis da cantora, assim como Dónde estás corazón, Antología, Un poco de amor, Se quiere Se mata, e a faixa que dá nome ao álbum Pies descalzos, sueños blancos. – Ouça AQUI.

 3- En Extasis – Thalia

Resultado de imagem para capa en extasis thalia

O Festival Viña Del Mar de 1997 contou com a presença da mexicana e foi exibido pelo SBT. Isso apresentou a Thalia para o Brasil, pois até então, as únicas músicas conhecidas eram as aberturas das novelas (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro). A repercussão positiva motivou a gravadora à lançar o quarto álbum da cantora por aqui, conquistando uma multidão de fãs que a seguem fielmente até os dias de hoje, afinal, ela não para! (mas também não veio mais pra cá). Suas faixas principais, além de Maria la del barrio são: Piel Morena, Gracias a Dios e Amándote. Ouça AQUI.

 4 – Nuestro Amor – RBD

Resultado de imagem para nuestro amor capa rbd

Por mais que o RBD já havia lançado seu álbum de estréia e o ibope da novela Rebelde estava no auge, a segunda era do grupo teve um toque especial. Ele chegou ao Brasil seis meses após o lançamento, para coincidir com a entrada da segunda temporada da novela Rebelde. Ah! Que saudades! – Ouça AQUI

5 – Más – Alejandro Sanz

Resultado de imagem para capa más alejandro sanz

O álbum Más lançado em 1997 não é apenas o álbum mais vendido da carreira de Sanz, mas também é o álbum mais vendido na história da Espanha até os dias de hoje! Em qualquer parte do mundo, Corazón Partío é uma das canções mais populares de Alejandro Sanz, e no Brasil não poderia ser diferente. A faixa foi incluída na trilha sonora de Torre de Babel, exibida pela Rede Globo em 1998 e daí em diante, foi só sucesso! Não havia rádio no Brasil que não tocasse essa canção.

As principais canções do álbum que vendeu mais de sete milhões de cópias mundialmente são Corazón Partío, Y, si fuera ella? e Amiga mía. – Ouça AQUI.

Por hoje é só.

Besos de lentejuelas!

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X