Connect with us

De Reina Para Reina

Trilha sonora para um novo amor – Parte 2

Published

on

As irmãs Hanna e Ashley, das Ha*Ash, revelaram detalhes importantes sobre o novo disco, 30 Febrero

Hola mis reinas!

Passamos a vida nos planejando para qualquer situação, mas nem sempre sai como o planejado. Eu por exemplo, planejei um tema pra coluna de hoje, mas meu coração não conseguiria falar de outra coisa que não envolvesse sentimento (perdoem minha Vênus em Peixes e não desistam de mim). Já falei um pouco sobre esse tema nessa publicação AQUI, mas tudo que é bom merece uma parte II.

Resultado de imagen para gif apaixonado

Antes que me perguntem: eu não estou apaixonado (talvez esteja, não sei…mas então, vocês vão na nossa LatinPop – La Fiesta!?) – desconverso e faço merchan sim!

Imagen relacionada

Não é de hoje que existem comentários negativos em relação a sonhar em ter um futuro com alguém, temos tantos maus exemplo de relacionamentos que a ideia de passar por isso pode nos fazer criar uma barreira do tamanho da Muralha da China quando alguém se aproxima.

Resultado de imagen para gif medo

Maaaaasss… uma hora chega alguém que na primeira marteladinha consegue quebrar essa barreira e nos fazer voltar e enxergar a ideia de ter um relacionamento como algo bom.

Resultado de imagen para gif apaixonado

Ai gente, é tão gostoso aquele comecinho de tudo né? Seja uma ficada, um namoro, enfim… Sentir aquele frio na barriga quando a porta do metrô abre e você desce pra encontrar o love na estação, contar os dias, horas e minutos para poder vê-lo no fim de semana, planejar qual será o destino dos dois no próximo encontro, e independentemente de onde seja, pode ser num parque, jogado na grama ou no melhor restaurante da cidade, a única coisa que você consegue prestar atenção é no olhar, naquela pegada de mão com carinho. Pode o mundo estar acabando, seu foco está ali, naquele momento, naquela pessoa.

MEO DEOS, FUI MUITO LONGE – acho que to me entregando.

Resultado de imagen para gif apaixonado

Hoje vim aqui recomendar a vocês algumas músicas para curtir com o mozão, ou quando ele estiver longe (pra dar aquela acalmadinha no coração).

Como sempre digo, tudo fica melhor com trilha sonora! Então, vamos lá!

Celebrando um novo amor com música latina!

1 – No vaya a ser – Pablo Alborán

“Não há regras para amar
Não há forma de acertar”

Pablo sempre manda bem, cada letra (menina, e que homem né?)

 

2 – Novo – Laura Pausini feat. Simone & Simaria

“Você e eu conectados já me esqueço de todo o meu pudor.
Você e eu apaixonados nada mais existe ao meu redor”

Nada melhor que um feeling novo né não?

 

3 – Sin miedo a nada – Alex Ubago

“Morro por conhecer-te, saber o que pensas
Abrir todas suas portas, e vencer esses tormentos que nos querem abater
Centrar o meu olhar nos teus olhos, cantar contigo ao amanhecer”

Nada melhor que um mozão que lute para que ambos permaneçam juntos, independente do que aconteça.

 

4 – Casi Humanos (Dvicio)

“Te amar é uma necessidade, cinco minutos mais é eterno se você não estiver, amor” 

Essa música é tão linda que ficou difícil escolher um trecho só, acho melhor vocês mesmos conferirem!

5 –  100 años – Ha*Ash feat. Prince Royce

“Ao seu lado, o tempo não depende do relógio”

Como é maravilhosa a sensação de não sentir o tempo passar ao lado de quem gostamos de um jeito especial né?

6  – Não me deixe ir – Lucero

“Me lanço em teus braços sem um paraquedas, pois em teu coração eu vou aterrissar. Apaixonada sigo meus instintos sem ter que pensar”

Se jogar de cabeça num amor profundo, pode ser um risco, mas quando há confiança, até de paraquedas a gente vai!

Por hoje é só meninxs.

Besos de lentejuelas!

 

De Reina Para Reina

LatinPop Brasil recomenda: 5 álbuns da música latina que você precisa ouvir!

Published

on

Nuevo é o novo videoclipe da Laura Pausini

Hola mis reinas!

Quando utilizamos algo que é bom, sempre recomendamos à todos que possivelmente venham a precisar, mas se o negócio for ruim ou experiência não for muito positiva, a má reputação é espalhada ao vento sem dó nem piedade.

Resultado de imagem para gif fofocas

Mas alguém aqui já viu o LatinPop Brasil recomendar algo ruim? Certeza que não!

Resultado de imagem para gif leque

Hoje, eu mesmo Kaio Mello, vim mostrar para vocês algumas bíblias…digo…álbuns da música latina que vale muito a pena tirar uma horinha do dia para ouvir. E eu não to falando daqueles álbuns que você pega uma ou duas músicas pra ouvir inteiras, e sim ele POR COMPLETO! Peguem o fone de ouvido e se preparem!

Resultado de imagem para gif fone de ouvido

1 – Brava (Lali)

Com direito a participações de Pabllo Vitar, Abraham Mateo, Reik e muito mais, Lali FERVEU A JARRA DE KI SUCO com esse álbum que tá BABADEIRA!

2 – Gloria (Gloria Trevi)

Com direito a músicas para o Ex, atual e até pra dançar com as manas, esse é um dos melhores álbuns de La chica del pelo Suelto! Sua versão Deluxe (não disponível no Spotify) traz a faixa Esa Hembra es Mala tema de abertura da famosa novela Teresa.

3 – Escucha (Laura Pausini)

O álbum mais pessoal de Laura Pausini em sua versão em espanhol, com faixas pra se apaixonar e mandar o ex se f%$#% (ela mesma fez isso, no segundo show aqui em SP, momento HISTÓRICO!) Destaque em especial para Viveme e Me Abandono a Ti (faixa composta por ninguém menos que Madonna)

4 – Palabra de Mujer (Mónica Naranjo)

Hinário da música gay espanhola e um dos álbuns mais bem sucedidos da cantora, Palabra de Mujer é mais do que um álbum dance dos anos 90,é um álbum que te leva à dançar com faixas como Desátame e Pantera en Libertad, mas também te afundam na bad com faixas como Empiezo a Recordarte e Tú y Yo Volvamos al Amor.

5 – #333 (Paty Cantú)

Ah! Viado que tiro foi esse? Só HINO nesse álbum da Paty, como sempre, ela acertou em cheio, porém dessa vez ao lado de artistas como Pablo López e Karol G. Por mais que alguns singles tenham sido divulgados bem antes do lançamento do álbum, sua perfeição não foi afetada, dúvidas? Ouça!

Por hoje é só!

Besos de lentejuelas!

 

Continue Reading

De Reina Para Reina

Astros – Os virginianos da música latina!

Published

on

Thalia é do signo de Virgem

Hola mis reinas!

PÁRA TUDO! – Pois se esse texto possuir um pequeno erro ou desalinhamento de linhas, um determinado signo poderá entrar em PÂNICO. Estamos falando deles – Os VIRGINIANOS!

Resultado de imagem para gif panico

Nascidos entre 23 de Agosto e 22 de Setembro, os virginianos são filhos do elemento Terra, regidos por Mercúrio. Pessoas desse signo gostam de tudo milimetricamente perfeito e explicado, são detalhistas em tudo que fazem (e o que não fazem, metem o bedelho sim, porque se sentem incomodados).

Imagem relacionada

Os virginianos são realistas, críticos e práticos, desde que essa praticidade não atrapalhe o seu “plano perfeito” para cada coisa.

Não conseguem viver sem trabalho, caso isso aconteça, pode acontecer um colapso mental no indivíduo (melhor deixar eles ocupados de alguma forma, assim como todo ser humano precisa ocupar a mente, por que com eles seria diferente né?)

Resultado de imagem para gif trabalhar

Mas vamos lá, nem tudo em Virgem é perfeccionismo. Eles são grandes sonhadores e lutam bravamente pelo que querem, precisam se sentir seguros em todos os aspectos, sem atrapalhar a sua sanidade mental. São organizados (isso está claro desde o início do texto). São fiéis em seus relacionamentos, e na cama dão um show!

Resultado de imagem para gif show na cama

É, não necessariamente “um show” nesse sentido.

Virgem é um signo um pouco fechado, por isso tome cuidado com as brincadeiras que fizer com eles, pois podem fechar a cara e talvez nunca mais a relação possa ser da mesma forma.

Resultado de imagem para gif desprezo

Agora vamos conhecer alguns dos virginianos da música latina?

Thalia – 26 de Agosto

Amaia Montero – 26 de Agosto

Lucero – 29 de Agosto

Marc Anthony – 16 de Setembro

Andrea Boccelli – 22 de Setembro

Rita Pavone – 23 de Agosto

Por hoje é só!

Besos de lentejuelas!

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X