Conecte com a gente

De Reina Para Reina

Todas as formas de amor… Com música latina

Publicado

em

Uma das maiores histórias de amor da música latina: Shakira e Piqué

Hola mis reinas!

Segunda-feira chegou, páscoa passou e de lembrança ela nos deixou uns quilinhos a mais.

FB_IMG_1447444830171

Chocolate é bom, libera endorfina, alivia o stress e a dor e te deixa mais feliz!

IMG_20160906_072837 1

Mas vamos falar de coisa mais gostosa que chocolate (ou gostosa na mesma intensidade), o AMOR. E amor com música latina então…

amor

Amar é algo que deve ser praticado todos os dias, assim como uma barrinha de chocolate faz bem pro nosso corpo, amar faz bem pro coração. E quando falamos de amor não podemos pensar apenas no boy viu? Podemos intensamente os amigos, a família, nossa diva pop favorita, nosso país (ou o dos outros, por quê não?), nosso corpo, nossos pets…o importante é amar.

O amor é igual o café, se você deixa-lo esfriar, pode até conseguir tomar, mas não com a mesma satisfação de quando ele estivesse quente (Eca!)

FB_IMG_1467087032350

Hoje em dia é muito fácil ter um relacionamento apenas por status ou conveniência, e por isso muitos de nós nos sujeitamos a relações abusivas onde vários princípios são massacrados (e com nosso amém) apenas por medo de ficar sozinho.

Se você está vivendo uma relação assim, reflita.

voce-esta-em-um-relacionamento-abusivo-1444937052519_956x500

Mas hoje vamos focar em outra coisa manas!

Vamos lá! Tio Kaio vai te mostrar algumas músicas sobre o assunto pra você deixar esse sentimento tão lindo ser regado com música latina.

As várias forma de amor com música latina!

Aproveitando o lançamento mais esperado pelo público que curte música latina, temos Shakira contando como “se enamorou” pelo amor da sua vida, nosso divo Piqueton! (Casal de sorte, não? Dois lindos, uma diva e um gostoso daquele, amo mais que lanche de presunto!). Enquanto o clipe oficial não sai, vamos curtir o Lyric Video:

Você pode amar sua terra natal, assim como declara Gloria Estefan em Cuba Libre.

Quando tinha apenas dois anos de idade, Gloria teve que mudar repentinamente para Miami por causa a violência da Revolução Cubana. Todos sabemos que Cuba é um país com muitas controvérsias políticas e por isso seu povo é limitado a muitas coisas. E o que a pioneira da música mais deseja até os dias de hoje é seu país livre.

Amor de amigo é uma das coisas mais lindas que podemos sentir. Saber que temos aquela pessoa que podemos ligar qualquer hora do dia, seja pra chorar no telefone ou até mesmo contar o babado que você leu no LatinPop Brasil, é uma delícia né? Jennifer Lopez e Fat Joe nos contam um pouquinho desse tipo de relacionamento em Hold You Down.

Amor de mãe é para sempre, e é aquele a quem podemos nos apegar sem medo e desconfiança, ela sempre estará do nosso lado nos momentos alegres e difíceis. Uma canção de agradecimento pra nossa musa na voz de Il Divo é o que temos para esse figura mais que importante.

E quando nosso amor está em outro plano espiritual e a convivência com essa dor é algo incômodo de lidar? Nesse momento, o relacionamento com nossos amigos e família acalenta muito nosso coração e alivia toda essa tristeza. Rocio Durcal, uma estrela no céu, é a intérprete de Amor Eterno, do nosso eterno Juan Gabriel.

Hmmmmmm… ceis acharam que não ia ter a rainha das gays aqui hoje não? Em Autoerotica, Gloria Trevi nos diz que nem sempre precisamos de outra pessoa para nos oferecer prazer quando temos aquela famosa mão amiga, e claro, a nossa própria!

Amor pelo próprio corpo e pelo nosso próprio prazer é tudo né? (OBS: sem dúvidas, melhor uma mão amiga do que um boy pra dar dor de cabeça)

Homenagear um ídolo é uma coisa, agora, homenagear ao nosso eterno Chespirito é uma responsabilidade imensa, e ninguém melhor do que Thalia para dizer “Gracias por todo” para a figura que alegrou o mundo além da América Latina por anos. Uma declaração de amor para o responsável de muitas lembranças felizes da nossa infância.

Você é lindo, não importa o que dizem. Christina Aguilera é a intérprete do hino que levou muitos a tirarem a venda que tapava sua visão do que tem de melhor. Olhares preconceituosos por causa de: peso, orientação sexual, cicatrizes deixadas pelo bullying nos tempos de escola perdem o espaço quando começamos a nos amar, sem nos importar com o que vão pensar.

Bônus Tracks:

Notem a preocupação de Jesse & Joy em “Con quién se queda el perro?”, a canção retrata a separação de um casal. E dane-se os CDs, os quadros, os móveis.. mas gente, quem vai ficar com o cachorrinho? O amor ao pet é tão intenso que virou tema do álbum.

Numa comparação brasileira temos Simone & Simaria dizendo praticamente a mesma coisa, porém em sertanejo! (Amo/sou)

“Mas dessa casa eu só vou levar, meu violão e o nosso cachorro”

Besos de lentejuelas!

De Reina Para Reina

Sol em Gêmeos! – Os geminianos da música latina!

Publicado

em

Pablo Alboran: um geminiano convicto

Hola mis reinas!

João Bidu que se cuide, pois estou na área!

Resultado de imagem para gif haha

Chegou o segundo melhor dia do mês (pois o primeiro é o dia de pagamento) Hoje é dia de falar de signos!

Resultado de imagem para gif uau

O Sol está em Gêmeos, ou seja! Não reparem caso mudem de ideia com facilidade, independente do motivo.

Resultado de imagem para gif idea

Entre os dias 21 de Maio e 20 de Junho nascem os geminianos, as pessoas mais falantes e bipolares que existem na astrologia.

São pessoas de língua afiada e conhecidas por sempre aumentar um pouquinho a história pra dar aquela emoção (e às vezes isso pode trazer a fama de “o mentiroso do grupinho de amigos”)

Resultado de imagem para gif nelson rubens

A principal característica de um geminiano é sua capacidade de comunicação, não por falarem demais (meu deus, é terrível) e sim como falam, pois são persuasivos, conseguem fazer amizade em qualquer lugar e com qualquer pessoa.

Resultado de imagem para conhecendo gif

Eles são inquietos, curiosos – se você quiser ter paz, nunca digam a frase “precisamos conversar, mas só amanhã”; eles provavelmente não te deixarão em paz. Têm uma obsessão por se aprofundar no conhecimento daquilo que lhes interessam, mas nunca conseguem mergulhar de vez, e acabam levando fama de indecisos.

Resultado de imagem para gif indeciso

Namorar com um geminiano é ter a certeza que o seu relacionamento não cairá na rotina. Vocês sempre terão um assunto diferente para conversar.

Resumindo, um geminiano gosta de espaço, tem oscilações de humor com facilidade (e não disfarçam). Eles são os mais faladores do zodíaco, fazem de tudo para parecerem agradáveis e serem aceitos por todos, o que acaba soando um pouco falso para alguns. Também são os reis da comunicação, têm uma excelente capacidade de ensinar o próximo e odeiam rotina!

Resultado de imagem para gif é isso

Hoje é dia de conhecer alguns artistas latinos que nasceram sob esse signo, vamos lá?

Artistas latinos do signo de Gêmeos!

1 – Pablo Alborán – 31 de Maio

2 – Monica Naranjo – 23 de Maio

3 – Joy – 20 de Junho

Dois geminianos juntos!

4 – David Bisbal – 5 de Junho

5 – Paulina Rubio – 17 de Junho

6 – Pilar Montenegro – 31 de Maio

7 – Amanda Miguel – 1 de Junho

Por hoje é só!

Besos de lentejuelas!

Resultado de imagem para gif tentação sbt

Continuar Lendo

De Reina Para Reina

Revirando o baú – A Thalia dos anos 90

Publicado

em

Thalia

Hola mis reinas!

Viver no passado pode ser algo prejudicial quando passamos maior parte do tempo pensando nele, ou tentando fazer que as coisas sejam como um dia foram.

Resultado de imagem para gif filosofei

Mas hoje não to afim de fazer a Anahy D’amico nem de dar uma aula de como viver no presente, sem sofrer pensando no passado. Hoje é dia de alegria! (mesmo sendo segunda-feira).

Resultado de imagem para anahy d'amico gif

Hora de trazer as boas lembranças dos ilustres anos que foram a década de 90! Só quem viveu, sabe como esse período nos presenteou com artistas latinos que até hoje dominam o mundo!

Exemplos? Temos!

Shakira

Enrique Iglesias

Laura Pausini

Porém hoje é dia da rainha mexicana Thalia! Que em breve chegará com novidades!

Resultado de imagem para gif thalia

“VOCÊ ESTÁ LOUCA QUERIDA, A CARREIRA DA THALIA NÃO COMEÇOU NOS ANOS 90!”

Resultado de imagem para gif vc nao amadurece

Manas se acalmem, todo mundo sabe! Mas que os anos 90 foram muito mais gratos que os anteriores para a carreira da diva, ninguém pode negar! Não somente na questão televisiva, mas também num âmbito musical juntamente com a explosão da sua carreira para o Brasil e o mundo!

Resultado de imagem para gif thalia

Antes do álbum En Éxtasis explodir no Brasil com o hit Piel Morena e o tema de abertura da novela Maria do Bairro, Thalia já havia lançado três álbuns solo no México: o álbum homônimo “Thalia“, Mundo de Cristal e Love. Todos eles com hinos do pop latino que devem ser relembrados sempre que possível.

Resultado de imagem para gif amem

Nessa mesma década foi lançado também o álbum Amor a La Mexicana, carregado de canções calientes, onde Thalia revela seu lado Mujer Latina!

Resultado de imagem para gif amor a la mexicana

E por que estou falando tudo isso? Simples! Que tal um flashback dessa época tão nostálgica para todos de nossa geração?

Playlist: Os maiores hits da Thalia nos anos 90!

Let’s go girls?

1 – Amarillo Azul

Boatos que após ter visto esse figurino, Gugu Liberato se inspirou para gravar a canção “Meu pintinho amarelinho”.

 

2 – Pienso en ti

Também regravado por Yuridia, esse sucesso deve ser tombado como hino do ex não superado.

 

3 – Sangre

Que corpão hein dona Thalia?

 

4 – Piel Morena

Essa não pode faltar no karaokê!

 

5 – Gracias a Dios

Vocês que me perdoem, mas eu só consigo notar no boy magia desse clipe!! Meu pai eterno…

6 – Amandote

Gente, e essa cintura? Parece até que tirou uma das costelas!! risos.

 

7 – Amor a la mexicana (European Remix)

Que a versão original é um arraso, a gente já sabe! Mas esse remix PISA!

 

8 – Mujer Latina

Essa canção descreve a todas nós que levamos nas veias o sangue latino e caliente! QUE HINO!

 

9 – Por amor

A canção de amor e sofrência mais quente dos anos 90 é dela! Pode entrar rainha!

Bônus:

10 –  Nandito Ako

Diva latina que canta em Filipino? Temos! (Parabéns, ficou horrível mas a gente finge que gosta)

Por hoje é só meninxs! Desculpem pelos shades, são mais fortes que eu!

PISA MENOS THALIA! E LANÇA ESSA MÚSICA NOVA PELO AMOR DE DEUS!

Besos de lentejuelas!

 

 

 

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

Anunciantes
X